Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Diagnósticos da América (DASA)?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    Voltaria? Talvez

    Ex-funcionário, saiu em 2010

    São Paulo, SP


    Prós: Fui funcionaria da empresa durante o periodo de 2 anos e 9 meses, no inicio trabalhei com profissionais maravilhosos, profissionais estes que não mais estão na empresa. Havia muitas formas de aliviar o stress do atendimento, muitas atividades temáticas, cofee breack entre outros.

    Contras: Acredito que poderia mudar a visão para escolhas de profissionais para desenvolver trabalhos diretamente ligados ao call center.

    Conselhos para presidência: Hoje em dia o mercado de call center é pouco valorizado, a começar pela baixa remuneração, porem acho que por ser um atendimento diferenciado ( analises clinicas ) a remuneração poderia ser um pouco mais, avaliando e comparando outras empresas com o mesmo perfil.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Diagnósticos da América (DASA)

Descrição:A DASA (Diagnósticos da América) atua no mercado ambulatorial e hospitalar, oferecendo serviços de Medicina Diagnóstica em hospitais parceiros, além de pesquisas para indústrias farmacêuticas. Hoje, são 25 empresas que compõem a rede atuante em 13 estados brasileiros, em 5.072 laboratórios. No início de 2014, a DASA foi aquirida pela Cromossomo Participações em uma negociação de R$ 1,79 bilhão.

Site

RH: quer atrair bons talentos?