Como é trabalhar na Diagnósticos da América (DASA)?

Prazer em cuidar bemprazer em cuidar bem

Prós: Gosto muito de trabalhar na empresa,ambiente de união,respeito,Me sinto muito bem trabalhando no setor que trabalho,Estou na empresa a 5 anos. A empresa é comprometida com o funcionário e não faz nada para prejudica-lo.

Contras: Na empresa o que deve ser melhorado é ... a satisfação de alguns funcionários e setor de backoffice passar para operador 2.

Conselhos para presidência: Ter no seu quadro de funcionários apenas funcionários comprometidos com a empresa.Pois uma pessoa insatisfeita acaba contaminando outros funcionários com pensamentos e idéias erradas.
    Não devem de esquecer que estamos lidando com vidas, um ótimo atendimento é que espera o paciente, pois com certeza será um paciente fiel e vai recomendar o atendimento para seus amigos e familiares.

Diagnósticos da América (DASA)

Descrição:A DASA (Diagnósticos da América) atua no mercado ambulatorial e hospitalar, oferecendo serviços de Medicina Diagnóstica em hospitais parceiros, além de pesquisas para indústrias farmacêuticas. Hoje, são 25 empresas que compõem a rede atuante em 13 estados brasileiros, em 5.072 laboratórios. No início de 2014, a DASA foi aquirida pela Cromossomo Participações em uma negociação de R$ 1,79 bilhão.