Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Diagnósticos da América (DASA)?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    Empresa boa, setores precisando de gestores que tratem seus funcionários como seres humano

    Ex-funcionário, saiu em 2014

    Barueri, SP


    Prós: Uma empresa que paga no dia certo, com uma estrutura ampla e que dá oportunidades para iniciantes na área administrativa.

    Contras: Gestores sem qualificação para a área, que dispõe de alguns subordinados mais proximos para cuidar da equipe em sua ausência, sobrecarregando os demais funcionários tendo que obedecer ao colega que tem a mesma função e mesmo salário.

    Conselhos para presidência: Auditoria...é a melhor forma de identificar gestores mal qualificados que tratam funcionários como números e pensam somente na entrega dos resultados não na satisfação e crescimento do profissional.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Diagnósticos da América (DASA)

Descrição:A DASA (Diagnósticos da América) atua no mercado ambulatorial e hospitalar, oferecendo serviços de Medicina Diagnóstica em hospitais parceiros, além de pesquisas para indústrias farmacêuticas. Hoje, são 25 empresas que compõem a rede atuante em 13 estados brasileiros, em 5.072 laboratórios. No início de 2014, a DASA foi aquirida pela Cromossomo Participações em uma negociação de R$ 1,79 bilhão.

Site

RH: quer atrair bons talentos?