Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Diagnósticos da América (DASA)?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Funcionários insatisfeitos.

    Funcionário


    Prós: A empresa é de grande porte e está sempre tentando crescer.

    Contras: Aos nossos olhos parece que a empresa se preocupa mais com a quantidade que a qualidade, visto que o fluxo aumenta cada vez mais, mas pouco se vê em termos de melhoria para os setores, levando a uma sobrecarga dos funcionários e diminuição da eficiência na produção. Outros pontos são a falta de campanhas motivacionais , os altíssimos descontos em folha (desconta-se o máximo possível) e PRINCIPALMENTE o baixíssimo valor de vale refeição...trabalhamos 9 horas por dia com direito a 1 hora de almoço e recebemos apenas 10reais por dia, o que nos obriga a nos alimentarmos na empresa (cuja qualidade da comida é bem regular), já que as refeições custam 9 reais e com esse valor não conseguimos nos alimentar em praticamente nenhum lugar.

    Conselhos para presidência: Uma empresa não deve pensar apenas nos lucros, mas também no bem estar de seus funcionários. Somos muito cobrados e pouco reconhecidos e não há na empresa campanhas motivacionais. Funcionário insatisfeito não produz tanto ou com boa qualidade.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Diagnósticos da América (DASA)

Descrição:A DASA (Diagnósticos da América) atua no mercado ambulatorial e hospitalar, oferecendo serviços de Medicina Diagnóstica em hospitais parceiros, além de pesquisas para indústrias farmacêuticas. Hoje, são 25 empresas que compõem a rede atuante em 13 estados brasileiros, em 5.072 laboratórios. No início de 2014, a DASA foi aquirida pela Cromossomo Participações em uma negociação de R$ 1,79 bilhão.

Site

RH: quer atrair bons talentos?