Como é trabalhar na Diagnósticos da América (DASA)?

Escutar para melhorar.

Prós: Pontificado nos pagamenos de salário e benefícios, Boas instalações profissionais competentes.

Contras: Com certeza o baixo salário.. Se isso melhora se seria o lugar ideal para se trabalhar.

Conselhos para presidência: Senhor Pedro Buenos. ...olha para os seus colaboradores da mesma forma e ambição com que olha para seus clientes. ...use a cultura Dasa para fazer com que o funcionário queira sempre permanecer nesta empresa que tenham chance de crescer e evoluir ....valorize mas o trabalho de quem faz o nome Dada ser cada vez mas reconhecido...pois somos nós aqui em baixo que fazemos vcs aí em cima crescerem cada vez mas.

Diagnósticos da América (DASA)

Descrição:A DASA (Diagnósticos da América) atua no mercado ambulatorial e hospitalar, oferecendo serviços de Medicina Diagnóstica em hospitais parceiros, além de pesquisas para indústrias farmacêuticas. Hoje, são 25 empresas que compõem a rede atuante em 13 estados brasileiros, em 5.072 laboratórios. No início de 2014, a DASA foi aquirida pela Cromossomo Participações em uma negociação de R$ 1,79 bilhão.