Como é trabalhar na Diagnósticos da América (DASA)?

O trabalhador sonha com empresa que de valor ao funcionario.

Auxiliar de Análises Clínicas I

Barueri, SP

Prós: Trabalha no cadastro e tambem cadastrar ficha de paciente e fazer triagem de tubo de sangue e urina. e outros imprimo laudos para entregar nos setores.

Contras: Precisa mesmo ser mais unido para de dar advertencia por que querem punir se nao fazer nada sendo que o funcionario trabalha direito se esquecer do negocio ja motivo de mandar embora ou advertencia so que ninguem da valor ao trabalhador o empresario precisa ver isso o funcionario tem que ser reconhecido pela empresa isso que tem da valor.

Conselhos para presidência: ajudar os seus empregados nas desprezar subir de cargo e colocar emprego perto de casa.

Diagnósticos da América (DASA)

Descrição:A DASA (Diagnósticos da América) atua no mercado ambulatorial e hospitalar, oferecendo serviços de Medicina Diagnóstica em hospitais parceiros, além de pesquisas para indústrias farmacêuticas. Hoje, são 25 empresas que compõem a rede atuante em 13 estados brasileiros, em 5.072 laboratórios. No início de 2014, a DASA foi aquirida pela Cromossomo Participações em uma negociação de R$ 1,79 bilhão.