Como é trabalhar na Diagnósticos da América (DASA)?

Empresa boa

Analista de Laboratório

Prós: Oportunidade de crescimento , pagamento de salários e benefícios em dia. Empresa sólida no mercado de trabalho. Equipe boa e legal de trabalhar

Contras: Salário baixo. Para crescer independente de você ter conhecimento sólido precisa ter um ano em cada cargo para evoluir. Necessidade de reavaliar essa posição.

Bom, mas pode melhorar bastante.

Agente de Relacionamento

Prós: Empresa grande e está investindo bastante na parte de relacionamento médico. Quem continuar no projeto pode ter chances de crescer na empresa.

Contras: Pouca expertise na parte de visitação médica. Salário e benefícios estão ainda abaixo do mercado ainda. Pouco foco no desenvolvimento profissional dos visitadores.

Conselhos para presidência: Focar no desenvolvimento do visitador médico. Compreender a importância do profissional que está constantemente nos consultórios e conhece o dia-a-dia dos médicos e pacientes.

Paga-se pouco, exige-se também!

Atendente de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2011

Contras: salario bem abaixo da média , benefícios baixos , falta de organização no novos sistemas , muitos cargos de chefia,Remuneração e beneficios abaixo da media de mercado e faltam insumos basicos para desempenho da função.vale refeicao/alimentacao muito abaixo da media de mercado .

Falta comprometimento com o funcionário.

OperadorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pagamento em dia, amplo ambiente físico de trabalho, oferece treinamento, algumas campanhas para incentivar mas precisa aumentar a quantidade.

Contras: Gerência não se preocupa com o funcionário, não preocupa em melhorar o ambiente de trabalho em resolver questões pontuais entre os funcionários.

Conselhos para presidência: Melhorar a gestao.

Ambiente recomendado para quem quer ter desafios e crescer profissionalmente

Analista de Projetos SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Empresa em crescimento constante, dinâmico, que valoriza a meritocracia, e que proporciona grandes desafios; ambiente de trabalho saudável de um modo geral.

Contras: Falta de plano de carreira visando o crescimento na empresa, alguns gestores são mal-qualificados para a função e não sabem desenvolver seus funcionários, e estrutura organizacional muda constantemente sem haver definição.

Agradável

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa boa para trabalhar, ambiente saudável, locais de trabalho, benefícios, estabilidade, reconhecimento e oportunidades. Empresa boa para adquirir bons conhecimentos

Contras: O RH é desorganizado, apresenta reincidencia nos mesmos problemas de admissão. O ticket alimentação é muito baixo e o salário também, o que com o tempo motiva ao colaborador procurar outro lugar,

medio

Recepcionista

Prós: O salário sempre em dia, é pouco, mas em quase 3 anos de empresa o salário nunca atrasou. Infelizmente só essa qualidade que tenho a dizer no momento.

Contras: Deveriam se preocupar mais com a valorização dos funcionários internos. De modo que assim trabalharíamos mais motivados. Principalmente na marca Alta Excelência.

Avaliacao

Prós: Qualidade de trabalho bons funcionario, empresa respeitadora. Cumpre o que promete. Atenciosa nas suas duvidas. Transparencia com o profissional

Contras: nao ha. Tantos. Pontos negativos na empresa só acho que o salario poderia ser melhor esta certo que sabemos o salario quando entramos, mais com o nivel da mesma poderia ser melhor.

Conselhos para presidência: Remunerações em dia

Empresa ótima para se trabalhar !

Técnico de Análises Clínicas I

Barueri, SP

Prós: Ambiente agradável para executar o trabalho; Trabalho sem pressão, o que proporciona fluidez no trabalho, possui transporte fretado e as pessoas sempre preocupadas com você e é uma empresa que sempre pensa no seu crescimento.

Contras: Não há o que reclamar, salário compativel, ambiente ótimo para execução do trabalho, não há pressão da supervisão. Somente a gestão do RH deixa a desejar.

Conselhos para presidência: Contratar pessoas mais qualificadas para o RH, pois o mesmo deixa muito a desejar por parte da gestão.

Empresa boa de se trabalhar, mas poderia ser bem melhor pelo tamanho.

Analista de Contas

Barueri, SP

Prós: Empresa grande com muitas oportunidades e mudanças constantes para melhoria, muito trabalho para quem tem disposição e força de vontade, implantação de novo sistema.

Contras: Líderes não preparados para a função, deixam a desejar quando o assunto é motivação do colaborador, melhorias no departamento e comprometimento entre unificação de processo entre as áreas.

Conselhos para presidência: Renovar a capacitação dos líderes como um todo, para que eles consigam gerir uma equipe com qualidade e eficácia de resultados.

Diagnósticos da América (DASA)

Descrição:A DASA (Diagnósticos da América) atua no mercado ambulatorial e hospitalar, oferecendo serviços de Medicina Diagnóstica em hospitais parceiros, além de pesquisas para indústrias farmacêuticas. Hoje, são 25 empresas que compõem a rede atuante em 13 estados brasileiros, em 5.072 laboratórios. No início de 2014, a DASA foi aquirida pela Cromossomo Participações em uma negociação de R$ 1,79 bilhão.