Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Diagnósticos da América (DASA)?

313 postagens (95 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.35
  • Remuneração e benefícios
    2.90
  • Oportunidade de carreira
    2.76
  • Cultura da empresa
    3.45
  • Qualidade de vida
    2.83

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 28 dias

    Uma boa empresa para se trabalhar

    Gerente Comercial

    Brasília, DF


    Prós: Empresa muito boa para se trabalhar, como está em expansao existe varias oportunidades internas. Te da muita oportunidade de aprendizado pois os processos ainda estão em formação

    Contras: Falta uma maior preocupação com o colaborador interno, os benefícios precisam melhorar. Atualmente o foco da companhia é para voltada para o cliente, porém esquecem que deixando o colaborador feliz, o cliente será atendido com excelencia

    Conselhos para presidência: Ofertar melhores Beneficios e tornar tornar o ambiente mais agradável para se trabalhar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa empresa, mas precisa melhorar muito!

    Recepcionista

    Duque de Caxias, RJ


    Prós: Oportunidades para quem ainda não possui experiência profissional, o que facilita ter bons profissionais e que se moldam a cultura da empresa.

    Contras: A empresa por ser de grande porte e muita exigência para crescimento, deveria ter parcerias com faculdades, pois alguns cargos tem média salarial abaixo do mercado, o que não permite ao colaborador investir em aprimoramentos. Os benefícios como alimentação, está muito abaixo para o porte da empresa.

    Conselhos para presidência: Investir no aprimoramento educacional dos colaboradores com bolsas de graduação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótima empresa ,se aprende muito

    Coordenador

    São Paulo, SP


    Prós: Profissionalismo , seriedade , foco , participação lucros , aprendizado , dimamismo , conhecimento , criatividade , equipes , equipamentos modernos

    Contras: Falta oportunidade crescimento , pessoas são escolhidas para os cargos e não há processo seletivo verdadeiro . Só quem é amigo cresce na carreira

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Voltaria

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2013

    Barueri, SP


    Prós: Chance de crescimento. Ótimos benefícios. Bons profissionais. Localidade boa.

    Contras: A chefia mistura muito vida pessoal com profissional, infelizmente.

    Conselhos para presidência: Avaliar melhor seus lideres. RH precisava rever as justificativas levantadas para demissões. (no meu caso, injusta).

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Realista.

    Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Desenvolvimento profissional, Chances de crescimento. Desenvolvimento prático e conhecimento teórico, bom exemplo de experiência em posteriores vagas em outras empresas.

    Contras: Carga horária excessiva , falta de funcionários, acumulo de funções, não investe no funcionário, não investe em motivação pessoal apenas financeira.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa ideal para quem gosta de desafio e ser agente de mudanças.

    Trainee

    Barueri, SP


    Prós: Empresa dinâmica, com enormes oportunidades de melhoria. Foco muito grande no paciente e com visão de longo prazo através de investimentos em unidades, equipamentos e processos.

    Contras: Devido as grandes mudanças que vem ocorrendo possui bastante desorganização. Ainda possui colaboradores que não estão alinhado com a cultura e grande burocracia

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa

    Recepcionista

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa é boa de trabalhar, empresa grande, você aprende muita coisas lá dentro, bons benefícios, localização de fácil acesso, horários de trabalhos alternativos.

    Contras: Dependendo da gestora que voce trabalha acaba destruindo a empresa em si, escala de trabalho totalmente errada, salário razoável, pouca oportunidade de mudanças de cargo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Uma empresa de nome porém decepciona em muitas quesitos

    Analista de ComprasEx-funcionário, saiu em 2014

    Barueri, SP


    Prós: Benefícios razoáveis, programas para incentivo do funcionário, lugar onde se aprende bastante coisa devido ao tamanho da empresa, seguimento bem interessante e que jamais corremos o risco de enfrentar uma crise.

    Contras: Péssimo salário, diretoria que avalia a reconhece o funcionário de acordo com a amizade que tem com ele, desorganizada em seus procedimentos, não existe plano de carreira o que dificulta muito.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ok

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    Porto Alegre, RS


    Prós: Cultura, treinamento, liderança, salário, benefícios. Cultura, treinamento, liderança, salário, benefícios. Cultura, treinamento, liderança, salário, benefícios. Cultura, treinamento, liderança, salário, benefícios.

    Contras: Liderança despreparada, falta de budget para recursos necessário em desenvolvimento de pessoas.Liderança despreparada, falta de budget para recursos necessário em desenvolvimento de pessoas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Pouca oportunidade crescimento

    Coordenador

    São Paulo, SP


    Prós: Solidez , seriedade , profissionalismo , tecnologia , comprometimento , expansão , pontualidade , capacidade , eficiência , agilidade , honestidade

    Contras: Crescimento , mudança de cargo é muito dificil e restrita aos mais próximos de chefia . Meritocracia existe mas não é aplicada sempre , movimentações engessadas e restritas

    Conselhos para presidência: Abrir mais oportunidades de crescimento por capacidade e não por amizade

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Diagnósticos da América (DASA)

Descrição:A DASA (Diagnósticos da América) atua no mercado ambulatorial e hospitalar, oferecendo serviços de Medicina Diagnóstica em hospitais parceiros, além de pesquisas para indústrias farmacêuticas. Hoje, são 25 empresas que compõem a rede atuante em 13 estados brasileiros, em 5.072 laboratórios. No início de 2014, a DASA foi aquirida pela Cromossomo Participações em uma negociação de R$ 1,79 bilhão.

Site

RH: quer atrair bons talentos?