Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Diagnósticos da América (DASA)?

306 postagens (92 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.30
  • Remuneração e benefícios
    2.88
  • Oportunidade de carreira
    2.78
  • Cultura da empresa
    3.43
  • Qualidade de vida
    2.85

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 18 dias

    Uma empresa de nome porém decepciona em muitas quesitos

    Analista de ComprasEx-funcionário, saiu em 2014

    Barueri, SP


    Prós: Benefícios razoáveis, programas para incentivo do funcionário, lugar onde se aprende bastante coisa devido ao tamanho da empresa, seguimento bem interessante e que jamais corremos o risco de enfrentar uma crise.

    Contras: Péssimo salário, diretoria que avalia a reconhece o funcionário de acordo com a amizade que tem com ele, desorganizada em seus procedimentos, não existe plano de carreira o que dificulta muito.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 18 dias

    Ok

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    Porto Alegre, RS


    Prós: Cultura, treinamento, liderança, salário, benefícios. Cultura, treinamento, liderança, salário, benefícios. Cultura, treinamento, liderança, salário, benefícios. Cultura, treinamento, liderança, salário, benefícios.

    Contras: Liderança despreparada, falta de budget para recursos necessário em desenvolvimento de pessoas.Liderança despreparada, falta de budget para recursos necessário em desenvolvimento de pessoas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 24 dias

    Pouca oportunidade crescimento

    Coordenador

    São Paulo, SP


    Prós: Solidez , seriedade , profissionalismo , tecnologia , comprometimento , expansão , pontualidade , capacidade , eficiência , agilidade , honestidade

    Contras: Crescimento , mudança de cargo é muito dificil e restrita aos mais próximos de chefia . Meritocracia existe mas não é aplicada sempre , movimentações engessadas e restritas

    Conselhos para presidência: Abrir mais oportunidades de crescimento por capacidade e não por amizade

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 24 dias

    Ruim

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

    Recife, PE


    Prós: Ruim, nada a declarar a respeito dessa empresa, portanto prefiro não dizer nada bom e nem de ruim a respeito. Já que não agregaria nada a ninguém

    Contras: Ruim, nada a declarara respeito dessa empresa, portanto prefiro não dizer nada de bom e nem de ruim a respeito. Já que não agregaria nada a ninguém.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 24 dias

    Precisa melhorar

    Ex-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Fretado para os funcionários, refeitório no local, benéficios como VR, VT, convênio. Ações internas da empresa, com visitas de marcas que faziam um dia para os funcionários vendendo produtos, serviços, etc.

    Contras: Salário baixo, dificuldade de crescimento, ambiente de trabalho não muito amigável, trabalho de finais de semana, falta de organização dos chefes de uma maneira geral.

    Conselhos para presidência: Saiba quais são as necessidades dos seus funcionários. Tenha contato com os mesmo e coloque os resultados de suas pesquisas em prática.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Poderiam estimular o crescimento

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Aprendendo muito todos os dias. Os equipamentos são novos. Gestor é coordenadores sempre disponíveis, aberto a discutir problemas diários. Reuniões que mostram o desempenho do setor.

    Contras: Falta de motivação às vezes. Há muita cobrança e excesso de tarefas. Prazos apertados com fluxo que às vezes não funciona. Problemas com insumos e cadastros.

    Conselhos para presidência: Ficar mais naqueles que executam os exames e não só nos números que geramos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Dasa

    Técnico de Análises Clínicas IEx-funcionário, saiu em 2016

    Duque de Caxias, RJ


    Prós: A empresa zela pelo treinamento e segurança dos funcionários. Oferece plano e saúde e dentário.o local de trabalho possui academia para o funcionários.

    Contras: Plano de carreira muito lento. E coordenação de alguns setores são péssimas. Pois não sabem liberar uma equipe,acham de liberar e mesmo coisa que chefiar.

    Conselhos para presidência: Observar melhor a liderança dos coordenadores dos setores com suas equipes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Recepcionista

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade em horários, folgas, um lugar agradável para trabalhar, empresa pensa em ser a 1 em relação a ser a líder global, porém não percebem que há muitas unidades que não pensam o mesmo, coordenado por gestores incapacitados

    Contras: Falta de comunicação, mal administrado, favoritismo entre funcionários. Sobrecarregado entre funcionários, sem nenhum responsável em muitos períodos, nada mais a declarar.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Uma boa empresa

    Estagiário de FériasEx-funcionário, saiu em 2017

    Barueri, SP


    Prós: Ótimo aprendizado e disponibilidade dos colaboradores. A cultura da empresa é bem aplicada e os funcionário são motivados, gostei do constante feedback do gestor da área.

    Contras: Localizada em Barueri, o que dificulta um pouco a locomoção dos funcionários que moram em São Paulo, porém a disponibilidade de fretados auxilia no transporte.

    Conselhos para presidência: Focar no desenvolvimento da área de TI que diversas vezes mostrou alguns pontos falhos em atividades desenvolvidas por outras áreas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa para começar na área da saúde

    Recepcionista

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho agradável, plano de carreira razoável, boa carga horária para conciliar estudos (6 horas), possibilidade de crescimento profissional

    Contras: Muita diferença entre unidades e gestores, mesmo existindo um padrão há muita diferença entre a forma de trabalhar de cada um e acaba dificultando o trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Diagnósticos da América (DASA)

Descrição:A DASA (Diagnósticos da América) atua no mercado ambulatorial e hospitalar, oferecendo serviços de Medicina Diagnóstica em hospitais parceiros, além de pesquisas para indústrias farmacêuticas. Hoje, são 25 empresas que compõem a rede atuante em 13 estados brasileiros, em 5.072 laboratórios. No início de 2014, a DASA foi aquirida pela Cromossomo Participações em uma negociação de R$ 1,79 bilhão.

Site

RH: quer atrair bons talentos?