Como é trabalhar na Diagnose?

Jovem Aprendiz

Maceió, AL

Prós: Ambiente seguro, ambiente limpo, ambiente competitivo, boas informações, atendimento ao cliente otimo, competencia, promoção, pesquisa de mercado

Contras: Falta de informaçoes, faltas de dialogo, competitividade entre colaboradores, falta de assertividade entre colaboradores, falta de treinamento suficiente

Melhoria contínua

Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Maceió, AL

Prós: Benefícios, Estrutura física adequada, serviço oferecido com melhores profissionais da área de atuação garantem o resultado dos objetivos desejados para seus clientes.

Contras: A empresa apresenta um clima de tensão e pressão muito grande características, especificas de empresas que atua no seguimento saúde. Seus processos operacionais encontra-se em fase de melhoria, os mesmos, são um desafio para o profissional que deseja executar o serviço com qualidade total.

Conselhos para presidência: Mais investimentos em setores operacionais principalmente em sistemas adequados que evitem o engessamento e a cultura de erros de processo. Parar de olhar quais benefícios e melhorias a concorrência oferece para os colaboradores e focar em ser referência.

Diagnose