Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Diageo?

98 postagens (25 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.16
  • Remuneração e benefícios
    3.74
  • Oportunidade de carreira
    3.57
  • Cultura da empresa
    4.43
  • Qualidade de vida
    4.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 4 meses

    Diageo número um do mundo por mérito.

    Promotor de Vendas

    Fortaleza, CE


    Prós: Reputação da empresa, marcas muita forte no mercado, satisfação do cliente ao consumir os produtos, exposições muito criativas e investimentos no pdv.

    Contras: Na minha opinião de verdade não consigo visualizar um ponto negativo a ser declamado, acho que nunca e tarde para poder investir sempre mais na equipe de execução.

    Conselhos para presidência: Na minha opinião igualar salários e benefícios para a mesma função,mesmo assim salários são bons.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Excelente oportunidade

    Coordenador de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Clima organizacional é excelente e aberto a novas ideias sempre. Colaboração global permite a troca e ganho de experiências, pacote de remuneração OK.

    Contras: Verticalização de processos e atividades limita a capacidade regional, com isso o time perde um pouco da capacidade de criação, criando um certo desconforto.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Ótima empresa. Salário nem tanto.

    Analista Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com excelente clima de trabalho. Ótima estrutura corporativa. Empresa se preocupa com treinamentos e bem estar dos funcionários. A Diageo sempre se preocupa com a diversidade no ambiente de trabalho.

    Contras: A Diageo é uma empresa que tem os salários abaixo da média de mercado quando se vê outras empresas do mesmo setor. Existe muito o que melhorar nesse sentido.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    bom lugar para se trabalhar, mas alta burocracia

    Analista de Sistemas

    São Paulo, SP


    Prós: a empresa possui um escritório moderno com um ambiente bem jovem. A hierarquia é pouco vertical, e o PLR é excelente, se a companhia vai bem. Os beneficios tambem sao atrativos.

    Contras: A empresa optou por outsourcing de diversas funções de negocio, que a torna muito dependente de fusos horarios ao redor do mundo, e por muitas vezes adiconando burocracias desnecessarias para processos simples, conhecimento perdido devido a rotatividade, o ambiente de trabalho é agressivo as vezes pode se tornar opressor.

    Conselhos para presidência: Olhar para os processos internos, desburocratizar rotinas e aprovações desnecessarias.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Em geral, é uma ótima empresa.

    Analista de Trade MarketingEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: O clima é ótimo, os profissionais são competentes e dispostos a ajudar. O sistema de comunicação e compartilhamento de resultados funciona muito bem.

    Contras: Ainda que poucos, algumas pessoas são arrogantes, isso implica na performance e engessa o crescimento de alguns funcionários. São rígidos no que não deveriam ser.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Gostardo que se faz

    Executiva

    São Paulo, SP


    Prós: Tudo não tenho o que reclamar,amo trabalhar nesta empresa. Nela aprendi muita coisa como trabalho em equipe,companheirismo,União, humildade para receber feed backs

    Contras: empresa. Nela aprendi muita coisa como trabalho em equipe,companheirismo,União, humildade para receber feed backs amo esta empresa e bisto a camisa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Empresa ótima que pensa no funcionário!

    AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Os funcionários tem muita autonomia, ambiente descontraído, muitos beneficios. Ótima empresa pra fazer um plano de carreira! Você tem muitas oportunidades de crescer na Diageo!

    Contras: Não tem nenhum ponto negativo para trabalhar na Diageo. Eles fazem diversas reuniões, avaliações, conversas entre todos pra saber o que devem melhorar sempre.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Excelente empresa para se trabalhar

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com ótimo ambiente de trabalho, serviço dinâmico, grande integração com todas as áreas dá empresa. Processo de onboarding bem realizado.

    Contras: Os processos dá empresa já estão muito congelados. Para pessoas começando sua carreira que buscam maior aprendizado isso pode ser um problema.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Ótima empresa!

    Analista de Logística

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente informal, não há resultados cobrados na base do grito, horário flexível, escritório com estrutura belíssima, bom pacote de benefícios e produtos premium, além de brindes que são dados ao longo do ano.

    Contras: Sobrecarga de trabalho, com certeza. Frequentemente fica-se além do horário, qualquer alteração sistêmica é lenta e burocrática e, com isso, há muito trabalho manual.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Ótimo ambiente!

    Analista de Transportes Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente maravilhoso, informal, há café da manhã, happy hour dentro da empresa e bons benefícios, como auxílio bem-estar, cota de bebidas duas vezes ao ano e bônus.

    Contras: Há sobrecarga de trabalho, a empresa suga mesmo, em qualquer setor (especialmente finanças e supply). Salário, em alguns cargos, está abaixo do mercado. Meritocracia também não é simples, como em qualquer lugar, depende muito do gestor.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Diageo

Descrição:Diageo plc é um conglomerado de marcas de bebidas com sede em Londres, Reino Unido, é a segunda maior companhia de bebidas alcoólicasdo mundo, atrás apenas da InBev. Foi fundada em 1997 com a fusão da Guinness plc e da Grand Metropolitan plc. Foi eleita pelo Great Place to Work Institute (GPTW) como uma das cem melhores empresas para se trabalhar no Brasil.

Site

RH: quer atrair bons talentos?