Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Diageo?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    Pior empresa que trabalhei na vida.

    Ex-funcionário, saiu em 2010

    São Paulo, SP


    Prós: Boa localização , salário na média de mercado

    Contras: Adoram tirar profissionais de outras multinacionais maiores para em muitos casos demiti-los em 1 ou 2 anos. Pense 1000 x antes de trocar seu trabalho atual por esse castelo de areia.
    Empresa 100% política e 0% resultado, se você se relaciona bem e tem uma entrega abaixo do esperado ainda é bem avaliado, se entrega todo o esperado porém não se relaciona bem terá problemas. Avaliações totalmente no "achismo". Empresa sem sistemas, bagunça generalizada em todos os processos, altíssimo níveis de demissões, promessas ilusórias de bônus no momento da contratação , porém na realidade a coisa é diferente podendo o tão maravilhoso bônus ser ZERO...como ocorreu em 2013.

    Conselhos para presidência: Reformular toda a gestão de pessoas que atualmente é péssima, incluindo péssimos gestores em cargos importantes e um RH nada atuante.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Diageo

Descrição:Diageo plc é um conglomerado de marcas de bebidas com sede em Londres, Reino Unido, é a segunda maior companhia de bebidas alcoólicasdo mundo, atrás apenas da InBev. Foi fundada em 1997 com a fusão da Guinness plc e da Grand Metropolitan plc. Foi eleita pelo Great Place to Work Institute (GPTW) como uma das cem melhores empresas para se trabalhar no Brasil.

Site

RH: quer atrair bons talentos?