Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Diageo?

Ver todas as avaliações

  • Há 6 meses

    Qualidade de vida mas é preciso muita resiliencia

    Gerente de Marketing

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente agradável, horários flexíveis, marcas icônicas, cultura que preza a qualidade de vida dos funcionários, liberdade para criar (apesar de ser uma multinacional), hierarquia pouco vertical, lojinha com descontos, cota semestral de produtos, beneficio bem estar (para aulas, cursos e atividades fisicas), possibilidade de bonus bem atrativo (dependendo do desempenho da empresa e pessoal), escritório bem localizado, possibilidade de trabalhar em outros países. Alem disso a empresa investe bastante em treinamentos e existe grande abertura/encorajamento para mudança de área/cadeira.

    Contras: Processos pouco produtivos. Medo de tomar riscos, reações lentas ao mercado, salário abaixo da media (comparado a outras multinacionais), baixa meritocracia, RH distante, poucos gestores inspiradores.

    Conselhos para presidência: Reavaliar as faixas salariais (um dos principais fatores de ótimos profissionais deixarem a empresa) e gestores, que apesar de terem muitos treinamentos focados no assunto, pouco colocam em pratica os aprendizados

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Diageo

Descrição:Diageo plc é um conglomerado de marcas de bebidas com sede em Londres, Reino Unido, é a segunda maior companhia de bebidas alcoólicasdo mundo, atrás apenas da InBev. Foi fundada em 1997 com a fusão da Guinness plc e da Grand Metropolitan plc. Foi eleita pelo Great Place to Work Institute (GPTW) como uma das cem melhores empresas para se trabalhar no Brasil.

Site

RH: quer atrair bons talentos?