• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na DIA?

135 postagens (30 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.13
  • Remuneração e benefícios
    2.76
  • Oportunidade de carreira
    3.10
  • Cultura da empresa
    2.83
  • Qualidade de vida
    2.59

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 20 dias

    Empresa com boas oportunidades de crescimento

    Gerente de Projetos JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho agradável, boa visibilidade, descontos para funcionários, parceria com SESC. Empresa em vias de migrar para o mercado digital corroborando para seu crescimento.

    Contras: Pouco alinhamento entre departamentos, estrutura organizacional muito vertical. Vale refeição muito abaixo da média de mercado, principalmente por conta da localização da sede.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 21 dias

    A empresa em si é muito boa

    EncarregadoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Possibilidade de crescimento profissional. Benefícios. A

    Contras: Falta de instrutura, você tem que se virar com poucos funcionários para muito serviço. Ambiente de trabalho pouco instruturado. A

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 22 dias

    um ambiente extraordinário de estar

    Operador de Loja (Caixa)Ex-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: gostava do local de trabalho por ser descontraído, comunicativo e sempre trabalhando em equipe, com a satisfação de cliente em primeiro lugar sempre.

    Contras: não possuo negatividade sobre esse local, sempre goste muito do ambiente de trabalho e das pessoas que la estavam trabalhando comigo. só tenho positividade dessa empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa experiencia para primeiro emprego

    Operador de Loja Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamentos em Dia, Vr razoavel, reconhecimento do franqueado (no meu caso), uma boa experiencia profissional e pessoal para o primeiro emprego. O supermercado Dia existem franquias ou seja, depende muito do franqueado de loja para loja.

    Contras: desvio de funçoes, como por exemplo sair para fazer entregas !, em lojas pequenas como a minha a maiorias dos encarregados e ate mesmo fiscais de caixa sao os famosos aduladores, nao pensar em ganhar vantagem em cima de voce !, (isso varia de loja pra loja, nao estou generalizando)

    Conselhos para presidência: nas lojas franquias, encarregados deveriam valorizar mais os operadores!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Funcionário


    Prós: Tudo que Eu vi na empresa eu gostei, a empresa motiva muitos funcionários. Podemos ir trabalhar sempre felizes na empresa. Ela incentiva a realização de educação continua, isso é muito bom.

    Contras: Eu vi na empresa eu gostei, a empresa motiva muitos funcionários. Podemos ir trabalhar sempre felizes na empresa. Ela incentiva a realização de educação continua, isso é muito bom.

    Conselhos para presidência: Divulgação

  • Há 5 meses

    Dia%

    Açougueiro

    Sorocaba, SP


    Prós: Muito boa todos amigos ambiente agradavel . Empresa de respeito que trabalha seriamente dando espaço para o. Funcionário aprender e crescer muito boa

    Contras: E uma empresa muito boa não tenho o que falar de mal alem dos preços que são muito bons a empresa e grande que emprega muita gente como disse nada de mal

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Ótimo lugar a se trabalhar

    Diretor

    Nova Odessa, SP


    Prós: Ágil e moderna sempre inovando e se posicionando como líder no seguimento em que atua. Movimentos rápidos e coerentes com posicionamento estratégico

    Contras: Muito pessoal ao invés do profissional reconhece muitas vezes reclamação ao invés de sugestão de melhoraria. Trabalha ainda muito relativamente

    Conselhos para presidência: Elevar patamar

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Dia Brasil

    Auxiliar de Loja

    São Paulo, SP


    Prós: empresa faz o pagamento pontual, tem benefícios de convenio e vale refeição, tem plano de carreira funcional, e uniforme padronizado, faz o uso correto de EPI's

    Contras: o trabalho é bem exaustivo, la é computado como banco de horas, então muitas vezes são feitas muitas horas extraordinárias, e depende de gerencia para liberação das folgas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Empresa Ruim de se Trabalhar como Operador

    Operador de Loja (Caixa)Ex-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Não vejo pontos positivos nessa empresa, tudo é desanimador ambiente de trabalho com gestores horríveis, carga horária muito longa, tem que fazer tudo e o único que se beneficia é o gerente ou encarregado vc não leva crédito por nada, nem se vc estiver no segundo ano da faculdade vc sobe ali

    Contras: Lojas sem seguranças, VR pra comer uma coxinha por dia e um suco, advertência é dada toda hora por qualquer coisa, tem que fazer várias funções e receber por uma só, trabalhar por várias pessoas e receber por uma só porque lá tem falta d funcionários então trabalho é dobrado e só te treinam pra subir mas subir msm que é bom eu nunca vi. Empresa boa para gestores que tem festa com musica e gente famosa todo ano e não convidão operador pra festa da empresa como se sem o operador a empresa andasse sozinha. Empresa que prefere contratar encarregado de fora que não sabe nada d nada pra operador de loja com experiência treiná-lo.

    Conselhos para presidência: Dê mais valor aos operadores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Boa empresa para início de carreira

    Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2012

    São José dos Campos, SP


    Prós: Empresa valoriza os funcionários e possibilita o crescimento profissional apoiado em sua cultura organizacional. Gestores com alto nível de flexibilidade para gerir ações do cotidiano.

    Contras: Benefícios são poucos, necessário a inclusão de programas de incentivos (Ex. PLR). Necessidade de instalação de uma central de treinamento na região do Vale do Paraíba, pois todos os treinamentos são ministrados na cidade de São Paulo.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

DIA

Descrição:Fundada na Espanha em 1979, abrindo a sua primeira loja em Madri, o DIA é uma das redes de distribuição que mais crescem no mundo. Com um agressivo ritmo de expansão, a empresa atua em outros 6 países: França, Portugal, Turquia, China, Argentina e Brasil. No total possui aproximadamente 50.000 empregados distribuídos em mais de 6.000 estabelecimentos e 45 plataformas logísticas. No Brasil, o DIA conta com mais de 7.000 funcionários em mais de 500 lojas e 7 centros de distribuição, Presentes nos estados de São Paulo, Rio Grande do Sul e Minas Gerais. A empresa é o terceiro maior franqueador do setor alimentício na Europa e a líder na Espanha. Em 2013, o faturamento da empresa foi de 11,5 bilhões de euros.

Site