Como é trabalhar na DIA?

Boa empresa para se trabalhar e se desenvolver.

Assistente de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2017

Ribeirão Preto, SP

Prós: Reconhecimento dos colaboradores, facial adaptação, bom relacionamento interno com os colaboradores e gestores. Diversos eventos, paletras e treinamentos a fim de desenvolver os colaboradores.

Contras: Salários baixos, alguns departamentos acabam funcionamendo isalamente, e não tendo uma devido comunicação havendo divergencias entre os turnos e setores.

Conselhos para presidência: Sempre buscar o desenvolvimento na gestão de pessoas.

DIA

Descrição:Fundada na Espanha em 1979, abrindo a sua primeira loja em Madri, o DIA é uma das redes de distribuição que mais crescem no mundo. Com um agressivo ritmo de expansão, a empresa atua em outros 6 países: França, Portugal, Turquia, China, Argentina e Brasil. No total possui aproximadamente 50.000 empregados distribuídos em mais de 6.000 estabelecimentos e 45 plataformas logísticas. No Brasil, o DIA conta com mais de 7.000 funcionários em mais de 500 lojas e 7 centros de distribuição, Presentes nos estados de São Paulo, Rio Grande do Sul e Minas Gerais. A empresa é o terceiro maior franqueador do setor alimentício na Europa e a líder na Espanha. Em 2013, o faturamento da empresa foi de 11,5 bilhões de euros.