Como é trabalhar na DIA?

Se não há outra opção vá trabalhar no DIA, se houver outra opção, nem pense em trabalhar no DIA.

Supervisor

Prós: O cartão Club Dia para funcionários realmente é muito bom, pois permite ao funcionário comprar nas lojas DIA com desconto no salário, igual ao cartão de crédito, só que sem custos e encargos.

Contras: Em quase todas as áreas existem funcionários mal educados e mal humorados. Sem contar que os gritos e xingamentos são coisas frequentes de chefes para subordinados.

Conselhos para presidência: O valor diário do Vale Refeição é de R$ 15,00. Uma vergonha. Acredito que o valor deveria de ser de R$ 25,00 por dia. Funcionário de barriga cheia é outro nível.

DIA

Descrição:Fundada na Espanha em 1979, abrindo a sua primeira loja em Madri, o DIA é uma das redes de distribuição que mais crescem no mundo. Com um agressivo ritmo de expansão, a empresa atua em outros 6 países: França, Portugal, Turquia, China, Argentina e Brasil. No total possui aproximadamente 50.000 empregados distribuídos em mais de 6.000 estabelecimentos e 45 plataformas logísticas. No Brasil, o DIA conta com mais de 7.000 funcionários em mais de 500 lojas e 7 centros de distribuição, Presentes nos estados de São Paulo, Rio Grande do Sul e Minas Gerais. A empresa é o terceiro maior franqueador do setor alimentício na Europa e a líder na Espanha. Em 2013, o faturamento da empresa foi de 11,5 bilhões de euros.