Como é trabalhar na DIA?

Empresa que te da oportunidade

Subencarregado

Prós: Chance se subir de cargo em relação as outras empresas e um reconhecimento muito bom por suas ações se estiver procurando uma empresa q reconheça vc.

Contras: Creio q o que mais deixa a desejar na parte do vr pois um valor que nos dias de hoje não se pode ter uma refeição descente durante o mes inteiro.

Conselhos para presidência: Fogo nos funcionários um funcionário feliz é um funcionário que ira dar resultados

DIA

Descrição:Fundada na Espanha em 1979, abrindo a sua primeira loja em Madri, o DIA é uma das redes de distribuição que mais crescem no mundo. Com um agressivo ritmo de expansão, a empresa atua em outros 6 países: França, Portugal, Turquia, China, Argentina e Brasil. No total possui aproximadamente 50.000 empregados distribuídos em mais de 6.000 estabelecimentos e 45 plataformas logísticas. No Brasil, o DIA conta com mais de 7.000 funcionários em mais de 500 lojas e 7 centros de distribuição, Presentes nos estados de São Paulo, Rio Grande do Sul e Minas Gerais. A empresa é o terceiro maior franqueador do setor alimentício na Europa e a líder na Espanha. Em 2013, o faturamento da empresa foi de 11,5 bilhões de euros.