Como é trabalhar na DIA?

Grande escola

Gerente de Área

Prós: Empresa desafiadora, onde os colaboradores são testados ao extremo a superar seus limites, disponibiliza vários benefícios aos colaboradores, busca talentos internos.

Contras: Tendo em vista o crescimento muito acelerado não consegue manter a base de colaboradores chaves e especialistas para manter o padrão hard discount.

Conselhos para presidência: Existem dois pilares no varejo que fazem toda a diferença, PESSOAS E PROCESSOS, respeitem estes dois pilares e ninguém segura esta empresa.

DIA

Descrição:Fundada na Espanha em 1979, abrindo a sua primeira loja em Madri, o DIA é uma das redes de distribuição que mais crescem no mundo. Com um agressivo ritmo de expansão, a empresa atua em outros 6 países: França, Portugal, Turquia, China, Argentina e Brasil. No total possui aproximadamente 50.000 empregados distribuídos em mais de 6.000 estabelecimentos e 45 plataformas logísticas. No Brasil, o DIA conta com mais de 7.000 funcionários em mais de 500 lojas e 7 centros de distribuição, Presentes nos estados de São Paulo, Rio Grande do Sul e Minas Gerais. A empresa é o terceiro maior franqueador do setor alimentício na Europa e a líder na Espanha. Em 2013, o faturamento da empresa foi de 11,5 bilhões de euros.