Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na DIA?

Ver todas as avaliações

  • Há 12 meses

    Aprendiz em Supermercado

    AprendizEx-funcionário, saiu em 2012

    Osasco, SP


    Prós: ambiente tranquilo, sem pressão psicologica para exercer o trabalho, os funcionarios sao receptivos, todos te tratam bem, existe alguns que tem a sorte de conseguir uma promocao mas e muito dificil.

    Contras: um trabalho braçal, pesado em que muitas vezes jogam para mulheres e aprendiz exercer, como por exemplo abastecer as prateleiras, muitas vezes caixas pesadas o que ate hoje sofro com tendinite por causa disso.

    Conselhos para presidência: E necesario que reavalie as funcoes e salarios, pois muito se trabalha e pouco recebe, por exemplo o aprendiz ganha no maximo salario minimo so porque trabalha menos tempo e precisa levantar peso, abastecer prateleiras isso causa danos a saude posteriormente.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

DIA

Descrição:Fundada na Espanha em 1979, abrindo a sua primeira loja em Madri, o DIA é uma das redes de distribuição que mais crescem no mundo. Com um agressivo ritmo de expansão, a empresa atua em outros 6 países: França, Portugal, Turquia, China, Argentina e Brasil. No total possui aproximadamente 50.000 empregados distribuídos em mais de 6.000 estabelecimentos e 45 plataformas logísticas. No Brasil, o DIA conta com mais de 7.000 funcionários em mais de 500 lojas e 7 centros de distribuição, Presentes nos estados de São Paulo, Rio Grande do Sul e Minas Gerais. A empresa é o terceiro maior franqueador do setor alimentício na Europa e a líder na Espanha. Em 2013, o faturamento da empresa foi de 11,5 bilhões de euros.

Site

RH: quer atrair bons talentos?