Como é trabalhar na DIA?

Gerente

Prós: - Muitas possibilidades de ascensão na carreira desde que a pessoa esteja disposta a trabalhar bastante. - Muito dinâmica e fácil contato com vários níveis hierárquicos.

Contras: - Jornada / fluxo de trabalho muito intenso. - Atenção com as pessoas ainda pode melhorar; - Ausência de plano de carreira dificulta promover de forma 100% coerente;

Conselhos para presidência: Cuidado especial com as pessoas.

DIA

Descrição:Fundada na Espanha em 1979, abrindo a sua primeira loja em Madri, o DIA é uma das redes de distribuição que mais crescem no mundo. Com um agressivo ritmo de expansão, a empresa atua em outros 6 países: França, Portugal, Turquia, China, Argentina e Brasil. No total possui aproximadamente 50.000 empregados distribuídos em mais de 6.000 estabelecimentos e 45 plataformas logísticas. No Brasil, o DIA conta com mais de 7.000 funcionários em mais de 500 lojas e 7 centros de distribuição, Presentes nos estados de São Paulo, Rio Grande do Sul e Minas Gerais. A empresa é o terceiro maior franqueador do setor alimentício na Europa e a líder na Espanha. Em 2013, o faturamento da empresa foi de 11,5 bilhões de euros.