Como é trabalhar na DIA?

Falta administrar melhor

AdministradorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: União no trabalho, todos se ajudam. Tem oportunidade de crescimento na empresa Clientes respeitosos Uma boa organização da loja Não falta mercadoria

Contras: Mercadorias vencem, pois os produtos não tem saída. Não tinha segurança na loja e o aumento de roubo e furto era muito grande. Queriam que os funcionários fossem o segurança

Conselhos para presidência: Avaliar melhor o seu quadro de funcionários e os objetivos da empresa.

DIA

Descrição:Fundada na Espanha em 1979, abrindo a sua primeira loja em Madri, o DIA é uma das redes de distribuição que mais crescem no mundo. Com um agressivo ritmo de expansão, a empresa atua em outros 6 países: França, Portugal, Turquia, China, Argentina e Brasil. No total possui aproximadamente 50.000 empregados distribuídos em mais de 6.000 estabelecimentos e 45 plataformas logísticas. No Brasil, o DIA conta com mais de 7.000 funcionários em mais de 500 lojas e 7 centros de distribuição, Presentes nos estados de São Paulo, Rio Grande do Sul e Minas Gerais. A empresa é o terceiro maior franqueador do setor alimentício na Europa e a líder na Espanha. Em 2013, o faturamento da empresa foi de 11,5 bilhões de euros.