Como é trabalhar na DIA?

Muitas coisas errada

Operador de Loja

Diadema, SP

Prós: Aprendi muitas coisas , e bem organizado o mercado . Aprendi caixa, tem a você auxiliar de limpeza sempre está tudo limpo , o sistema deles é bom quase nunca fica sem sistema no caixa .

Contras: Não tem vale refeição , ou uma copa deles , nós temos que leva marmita , não tem um convênio , é praticamente só o salário , e não vejo futuro pra super de cargo porque é franquia . Muita coisa errada

Conselhos para presidência: Organização

DIA

Descrição:Fundada na Espanha em 1979, abrindo a sua primeira loja em Madri, o DIA é uma das redes de distribuição que mais crescem no mundo. Com um agressivo ritmo de expansão, a empresa atua em outros 6 países: França, Portugal, Turquia, China, Argentina e Brasil. No total possui aproximadamente 50.000 empregados distribuídos em mais de 6.000 estabelecimentos e 45 plataformas logísticas. No Brasil, o DIA conta com mais de 7.000 funcionários em mais de 500 lojas e 7 centros de distribuição, Presentes nos estados de São Paulo, Rio Grande do Sul e Minas Gerais. A empresa é o terceiro maior franqueador do setor alimentício na Europa e a líder na Espanha. Em 2013, o faturamento da empresa foi de 11,5 bilhões de euros.