Como é trabalhar na DIA?

Dia Brasil estresse total

Sub-Encarregado de Loja

Prós: Pagamento sempre em dia e só não há muitos pontos positivos, pois é um local de trabalho estressante e sem suporte e onde tudo que acontece de errado é sua culpa e quando as coisas dão certo ninguém lhe parabeniza.

Contras: Trabalho extremamente estressante e mal remunerado, você realiza mais de dez funções diferentes e só recebe como se desempenhasse apenas uma ou até menos.

Conselhos para presidência: Contratem funcionários e valorizem-os mais e parem de sobrecarregar os funcionários, ninguém é obrigado a trabalhar 12 horas por dia e não poder marcar no controle de frequência por que vai interferir na premiação de vocês.

DIA

Descrição:Fundada na Espanha em 1979, abrindo a sua primeira loja em Madri, o DIA é uma das redes de distribuição que mais crescem no mundo. Com um agressivo ritmo de expansão, a empresa atua em outros 6 países: França, Portugal, Turquia, China, Argentina e Brasil. No total possui aproximadamente 50.000 empregados distribuídos em mais de 6.000 estabelecimentos e 45 plataformas logísticas. No Brasil, o DIA conta com mais de 7.000 funcionários em mais de 500 lojas e 7 centros de distribuição, Presentes nos estados de São Paulo, Rio Grande do Sul e Minas Gerais. A empresa é o terceiro maior franqueador do setor alimentício na Europa e a líder na Espanha. Em 2013, o faturamento da empresa foi de 11,5 bilhões de euros.