Como é trabalhar na Di-Vida?

Ótimo lugar para aprender.

Prós: O ambiente dessa empresa é maravilhoso. Muito amistoso, fácil de chegar, com boa localização (Via Parque). Os chefes são ótimos também. Todos os funcionários estão sempre dispostos a ajudar e ensinar o que for preciso, sempre com muita paciência.

Contras: O único ponto negativo é o salário relativamente baixo, mas isso é pelo cargo.

Programador

Prós: Relacionamento, versatilidade horários, liberdade no trabalho.

Contras: A falta de benefícios e um salário mais compatível com a carga de serviço, as sobre-cargas de serviços são constantes. De vez em quando o salário não sai na data combinada. Depende muito de cliente pagar no início do mês

Conselhos para presidência: Organização com as datas de pagamentos de funcionários e despesas da empresa, principalmente.

Di-Vida

Descrição:Com um pouco mais de 2 anos, a Di-vida - Criatividade Digital é uma Startup que busca a inovação, desenvolvendo projetos integrados nas áreas do Design Gráfico, Design Digital e Produção Gráfica. Buscam a conexão do real com o digital. Seus projetos procuram condicionar a integração de projetos digitais com projetos gráficos e visuais, agregando valor à marca e representando-a diante ao seu público. Buscam inovação tendo como princípio sempre a conexão do real com o digital: A INTERATIVIDADE.