Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Di Santinni

9 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Transporte/Fretado 2 avaliações

Vale-transporte ofertado pela empresa é o que rege a lei. Nada de diferente, desconto de 6% sobre o valor do salário.

Plano de Saúde 2 avaliações

O plano não é dos melhores, mas tem me atendido a medida que eu necessito. O que mais me incomoda é que o plano é cooparticipação e não recebemos nenhum extrato dos gastos referentes aos atendimentos utilizados.

Vale-Alimentação 1 avaliação

Pior benefício que eu já recebi. Chega a ser vergonhoso. A empresa, na verdade, só concede esse "benefício" porque está na convenção coletiva. Mas com esse valor não se faz praticamente nada. Uma palavra define, vergonha.

Avaliações gerais dos benefícios

9 avaliações

Vendedora - Rio de Janeiro, RJ

São bons,Vale alimentação, e tem comissão por cima das vendas assim o salário aumenta,só que como está a crise não tem como ter muitas vendas!

Subgerente - Recife, PE

Salário base mais premiação, reconhecimento, plano de carreira para os funcionários que realmente veste a camisa da empresa e além de tudo é uma escola

Líder de Visual Merchandising - Maceió, AL

Os benefícios oferecidos pela empresa, na cidade de Maceió-Al, são plano de saúde com cooparticipação, onde se paga mensalmente o valor aproximado de R$ 33,00 mais os valores da cooparticipação, caso haja utilização do plano. Vale alimentação no valor de R$ 42,00 mensal e desconto em compras na loja para uso pessoal de 15%.

Vendedora - Ex-funcionário - Campos dos Goytacazes, RJ

Pagamentos eram corretos e sempre chegavam mercadoria mas novas, semanalmente. O ambiente era bom e a localização da loja também. Éramos uma equipe bem unida.

Vendedor Comercial - Nova Iguaçu, RJ

Porcentagem de 3,5. Plano de saúde, bom relacionamento com gerência, funcionários, atendimento direto ao cliente, metas de cartões, cadastros de clientes.

Vendedor - Duque de Caxias, RJ

Nenhum benefício uma parte da equipe ganhar 3, 5% e outra 4% fazemos coisas que não é da nossa função muita cobrança e poucos resultados.. Muitas coisa estão faltando

Vendedora - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Passagem alimentação carteira assinada Bons, mais poderia melhorar

Repositor - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Foi legal, simples.

Auxiliar de Operações - Rio de Janeiro, RJ

Salários de 1150 + VT + VR

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

Di Santinni

Descrição:A História do Grupo Di Santinni confirmou a vocação da empresa para o comércio de calçados com qualidade e preços competitivos. São mais de 4.500 colaboradores em mais de 35 mil m² de área de lojas e 4,3 milhões de clientes transitando nas lojas da rede/mês, representando o maior Grupo de empresas no segmento de calçados. Anos de dedicação, aliados a pesquisas de consumidor, resultaram em um grupo empresarial sólido, com dezenas de lojas espalhadas por todo o Brasil, contando hoje com 122 lojas – 36 próprias e 86 franqueadas –, distribuídas nos Estados do Rio de Janeiro, Bahia, Alagoas, Pará, Amazonas, Rondônia, Minas Gerais, Espírito Santo, Pernambuco, Maranhão e São Paulo.