Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Di Santinni

5 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 1 avaliação

Notredrame - smart 200. Cobre só exames, não emergenciais. Alguns exames não podem ser feitos, pois o plano não cobre.

Avaliações gerais dos benefícios

5 avaliações

Vendedor Comercial - Nova Iguaçu, RJ

Porcentagem de 3,5. Plano de saúde, bom relacionamento com gerência, funcionários, atendimento direto ao cliente, metas de cartões, cadastros de clientes.

Vendedor - Duque de Caxias, RJ

Nenhum benefício uma parte da equipe ganhar 3, 5% e outra 4% fazemos coisas que não é da nossa função muita cobrança e poucos resultados.. Muitas coisa estão faltando

Vendedora - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Passagem alimentação carteira assinada Bons, mais poderia melhorar

Repositor - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

• Plano Odontológico
  • Vale-Transporte/Fretado
  • Declarados

Di Santinni

Descrição:A História do Grupo Di Santinni confirmou a vocação da empresa para o comércio de calçados com qualidade e preços competitivos. São mais de 4.500 colaboradores em mais de 35 mil m² de área de lojas e 4,3 milhões de clientes transitando nas lojas da rede/mês, representando o maior Grupo de empresas no segmento de calçados. Anos de dedicação, aliados a pesquisas de consumidor, resultaram em um grupo empresarial sólido, com dezenas de lojas espalhadas por todo o Brasil, contando hoje com 122 lojas – 36 próprias e 86 franqueadas –, distribuídas nos Estados do Rio de Janeiro, Bahia, Alagoas, Pará, Amazonas, Rondônia, Minas Gerais, Espírito Santo, Pernambuco, Maranhão e São Paulo.