• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Di Santinni

9 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

3.00

Benefícios mais avaliados

Vale-Transporte/Fretado 2 avaliações

Vale-transporte ofertado pela empresa é o que rege a lei. Nada de diferente, desconto de 6% sobre o valor do salário.

Plano de Saúde 2 avaliações

O plano não é dos melhores, mas tem me atendido a medida que eu necessito. O que mais me incomoda é que o plano é cooparticipação e não recebemos nenhum extrato dos gastos referentes aos atendimentos utilizados.

Vale-Alimentação 1 avaliação

Pior benefício que eu já recebi. Chega a ser vergonhoso. A empresa, na verdade, só concede esse "benefício" porque está na convenção coletiva. Mas com esse valor não se faz praticamente nada. Uma palavra define, vergonha.

Avaliações gerais dos benefícios

9 avaliações

  • Há 4 meses

    Vendedora - Rio de Janeiro, RJ


    São bons,Vale alimentação, e tem comissão por cima das vendas assim o salário aumenta,só que como está a crise não tem como ter muitas vendas!

  • Há 5 meses

    Subgerente - Recife, PE


    Salário base mais premiação, reconhecimento, plano de carreira para os funcionários que realmente veste a camisa da empresa e além de tudo é uma escola

  • Há 5 meses

    Líder de Visual Merchandising - Maceió, AL


    Os benefícios oferecidos pela empresa, na cidade de Maceió-Al, são plano de saúde com cooparticipação, onde se paga mensalmente o valor aproximado de R$ 33,00 mais os valores da cooparticipação, caso haja utilização do plano. Vale alimentação no valor de R$ 42,00 mensal e desconto em compras na loja para uso pessoal de 15%.

  • Há 5 meses

    Vendedora - Ex-funcionário - Campos dos Goytacazes, RJ


    Pagamentos eram corretos e sempre chegavam mercadoria mas novas, semanalmente. O ambiente era bom e a localização da loja também. Éramos uma equipe bem unida.

  • Há 5 meses

    Vendedor Comercial - Nova Iguaçu, RJ


    Porcentagem de 3,5. Plano de saúde, bom relacionamento com gerência, funcionários, atendimento direto ao cliente, metas de cartões, cadastros de clientes.

  • Há 5 meses

    Vendedor - Duque de Caxias, RJ


    Nenhum benefício uma parte da equipe ganhar 3, 5% e outra 4% fazemos coisas que não é da nossa função muita cobrança e poucos resultados.. Muitas coisa estão faltando

  • Há 5 meses

    Vendedora - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ


    Passagem alimentação carteira assinada Bons, mais poderia melhorar

  • Há 5 meses

    Repositor - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ


    Foi legal, simples.

  • Há 6 meses

    Auxiliar de Operações - Rio de Janeiro, RJ


    Salários de 1150 + VT + VR

Saiba mais
* Todos dados são postados por usuários do Love Mondays, sendo que as empresas não necessariamente endorsam ou concordam com os valores ou conteúdos aqui mostrados.

Lista geral dos benefícios

Todos os benefícios listados no Love Mondays são reportados por funcionários ou ex-funcionários e podem não fazer parte do pacote oferecido pela empresa atualmente.

Informações da empresa

Di Santinni

Descrição:A História do Grupo Di Santinni confirmou a vocação da empresa para o comércio de calçados com qualidade e preços competitivos. São mais de 4.500 colaboradores em mais de 35 mil m² de área de lojas e 4,3 milhões de clientes transitando nas lojas da rede/mês, representando o maior Grupo de empresas no segmento de calçados. Anos de dedicação, aliados a pesquisas de consumidor, resultaram em um grupo empresarial sólido, com dezenas de lojas espalhadas por todo o Brasil, contando hoje com 122 lojas – 36 próprias e 86 franqueadas –, distribuídas nos Estados do Rio de Janeiro, Bahia, Alagoas, Pará, Amazonas, Rondônia, Minas Gerais, Espírito Santo, Pernambuco, Maranhão e São Paulo.

Site