Como é trabalhar na Di Santinni?

vendedora

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Um lugar que dá oportunidade de primeiro emprego que ensina uma profissão Horário flexível porque tem três turnos Treinamento de reciclagem Campanhas das marcas

Contras: Não valoriza os funcionários Péssima gestão Não tem benefício nenhum So paga uma passagem se vc precisa de duas para chegar ao trabalho vc tem que tirar do próprio bolso

Conselhos para presidência: Dêem mais valor aos funcionários

Empresa que precisa rever os conceitos

VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Equipe, e as pessoas que trabalham fazem que tenham um bom convívio e também um bom ambiente, pois a empresa na época não tinha benefícios ao colaborador

Contras: Não tem benefícios, não tem treinamento para equipe e nem aparato. Empresa que precisa melhorar internamente para demostrar respeito no mercado externo.

Não recomendo.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Maceió, AL

Prós: Caso tenha sorte de cair em uma equipe de qualidade, caso não esta perdido...

Contras: RH Deplorável, gestão incompetente, ambiente bagunçado, salario baixo, sem plano de saude, pessimo.

Conselhos para presidência: Vendam a empresa pra outro grupo.

100

Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Nos tratamos como uma familía , ótimo ambiente de trabalho, ótimos gerentes, um ótimo plano de saúde e o bom de lá é que batemos ponto de entrada e saida

Contras: Na verdade não te nenhum, poderia dizer que é um lugar que vc trabalha bastante, mais é bem recompensado por isso, e a empresa deixa bem claro antes do contrato que é ralação.

Decepção

Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Salário e alguns colegas de trabalho.

Contras: Tudo. É uma empresa desorganizada, sem benefícios e que não trata bem seus funcionários. Tive vergonha de trabalhar para ela.

Conselhos para presidência: Valorizar o funcionário e tratá-lo com respeito.

Vendedor Comissionado

Prós: Salário em dia. sem atraso! Bom local de trabalho, bons gerentes e supervisores . Não dá a conta por besteiras quaisquer. É bom mas não é um sonho de consumo trabalhar na di Santinni.

Contras: Não tem vale alimentação, não tem planejamento,não tem reconhecimento aos funcionários, muito trabalho pra pouco dinheiro. Só vá se não aparecer mas nada melhor.

Conselhos para presidência: Reconhecimento de verdade é na base da remuneração. Ninguém se motiva mas do que dinheiro de gratificação. Isso sim é o verdadeiro reconhecimento. O resto é balela

Muito contrutiva

Vendedor

Prós: Atendimento de qualidade, da muita oportunidade de crescimento aos funcionários da mesma, capacita e oferece bons recursos para facilitar o trabalho.

Contras: Poucas opções mas o que tem oferece preço justo dando oportunidade à todos os públicos poderem comprar na loja. Comissão só um pouco à baixo do mrecado.

Conselhos para presidência: Esta no caminho certo

podia ser melhor

Vendedor

Prós: nao atrasa pagamento cai todo quinto dia util e adiantamento cai no dia 20 pessoas super gente fina e gerencia muito responsavel tem oportunidade pra crescer

Contras: nao tem beneficios nao tem cesta basica o plano e ruim a gerencia e responsavel pporem sem experiencia e sem noção do que esta fazendo muito estranho

Bom para quem está precisando de um trabalho e não tem experiência

Auxiliar de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2014

Duque de Caxias, RJ

Prós: Funções facéis de aprender, dão oportunidade para pessoas mesmo sem experiência em carteira e indicam a loja mais perto do funcionário já na entrevista.

Contras: Desvio de função quase sempre. Além de fazer com que os estoquistas fizessem o trabalho dos vendedores em dia de muito movimento, passando a finalização da compra pro cadastro de algum vendedor.

Bom

VendedorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Salário e comissão , e flexibilidade de horários , folgas tudo bem direitinho , e se esforçar tira um bom dinheiro , cansativo mas é bem fácil

Contras: Não tem benéficos , e acaba sendo puxado por ser em shopping , então acaba sendo ruim pra quem tem família e planos demais com família e tals

Conselhos para presidência: Ser parceiro

Di Santinni

Descrição:A História do Grupo Di Santinni confirmou a vocação da empresa para o comércio de calçados com qualidade e preços competitivos. São mais de 4.500 colaboradores em mais de 35 mil m² de área de lojas e 4,3 milhões de clientes transitando nas lojas da rede/mês, representando o maior Grupo de empresas no segmento de calçados. Anos de dedicação, aliados a pesquisas de consumidor, resultaram em um grupo empresarial sólido, com dezenas de lojas espalhadas por todo o Brasil, contando hoje com 122 lojas – 36 próprias e 86 franqueadas –, distribuídas nos Estados do Rio de Janeiro, Bahia, Alagoas, Pará, Amazonas, Rondônia, Minas Gerais, Espírito Santo, Pernambuco, Maranhão e São Paulo.