Como é trabalhar na Di Santinni?

Não recomendo.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Maceió, AL

Prós: Caso tenha sorte de cair em uma equipe de qualidade, caso não esta perdido...

Contras: RH Deplorável, gestão incompetente, ambiente bagunçado, salario baixo, sem plano de saude, pessimo.

Conselhos para presidência: Vendam a empresa pra outro grupo.

Falência da empresa di santinni

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Não tenho nada a dizer sobre esse assunto pois fiquei pouco tempo na empresa . sendo assim nada para conta como positivo e sim como negativo.

Contras: O ambiente e Rui não existe entrosamento com a equipe o gerente e um grosso.não tem benefícios temos que levar marmita todos os dias e recebemos pouco e trabalhamos bastante.

Conselhos para presidência: Tem que ave dialogo com funcionários e um bom entrosamento com a equipe

Ex-funcionário, saiu em 2005

Prós: local muito as agradável, e com muitos locais para almoçar, entravamos num horário bom e tínhamos uniforme da loja para usar durante o expediente

Contras: sobrecarga pois trabalhavamos além do horário e saiamks quase 4h da manhã da loja pois recebiamos mercadorias essa hora e nos fim de ano é estressante

Analista de Comunicação Pleno

Prós: Clima organizacional da empresa

Contras: Tirando o vale transporte a empresa não oferece benéfico nenhum

Conselhos para presidência: Benefícios

Decepção

Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Salário e alguns colegas de trabalho.

Contras: Tudo. É uma empresa desorganizada, sem benefícios e que não trata bem seus funcionários. Tive vergonha de trabalhar para ela.

Conselhos para presidência: Valorizar o funcionário e tratá-lo com respeito.

aprendi coo não trabalhar

SubgerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Recife, PE

Prós: a equipe pois trabalham mesmo sobre pressão e cobranças de coisas que não são de sua responsabilidade, como caixa ter que vender plano odontológico, seguro, plano de saúde e ter meta de vendas com juros.

Contras: são tantos que prefiro nem comentar , começando pela supervisão, a vantagem de trabalhar como gestor lá é que aprendemos o que não fazer e como não tratar os coloboradores.

Conselhos para presidência: Prestem atenção nos seus cargos de confiança ( supervisores e Rh da região )

Empresa que precisa rever os conceitos

VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Equipe, e as pessoas que trabalham fazem que tenham um bom convívio e também um bom ambiente, pois a empresa na época não tinha benefícios ao colaborador

Contras: Não tem benefícios, não tem treinamento para equipe e nem aparato. Empresa que precisa melhorar internamente para demostrar respeito no mercado externo.

Bem explicativa.

Auxiliar Administrativo

Prós: A empresa é compreensiva referente a horários. Quando o funcionario precisa fazer algo no harario de trabalho eles entendem, e negociam as horas.

Contras: Não tem meritocracia, e não tem plano de carreira. Se a pessoa entrou para fazer im serviço vai fazer a vida toda. E falta reconhecimento dos empregadores.

Cativem as pessoas, e você sempre as terá por perto, sejam em momentos bons, sejam em momentos ruins.

Visual Merchandising

Prós: Pagamento nas datas corretas e as oportunidades oferecidas pelos nossos superiores! Além do relacionamento interpessoal. Que é ótimo por sinal, pessoas bem receptivas.

Contras: Os valores descontados abusivos, a falta de um alimentação e/ou um vale refeição, acúmulo de trabalho, horas extras que não são pagas, trabalhamos aos domingos e nem sempre temos folgas durante a semana, não há reconhecimento com o que fazemos.

Conselhos para presidência: Procure sempre escutar os funcionários, seja mais atento ao que acontece dentro da sua empresa. Quando algo não tem sua total atenção, este ''algo'' vai a ruina. Hoje você tem um império, amanhã você pode não ter nem os tijolos.

Honestidade é tudo

Operador de Caixa

Prós: Pagamento em dia ,quebra de caixa .Plano de saúde para os dependentes,plano dentário com desconto para funcionários. Festa de confraternização.

Contras: O sistema não é totalmente informatizado. Um pouco atrasado para tamanho da empresa. Os cartões de crédito passam em máquinas de Pos. Os caixas não são individuais.

Conselhos para presidência: Mais sincronização entre departamentos.

Di Santinni

Descrição:A História do Grupo Di Santinni confirmou a vocação da empresa para o comércio de calçados com qualidade e preços competitivos. São mais de 4.500 colaboradores em mais de 35 mil m² de área de lojas e 4,3 milhões de clientes transitando nas lojas da rede/mês, representando o maior Grupo de empresas no segmento de calçados. Anos de dedicação, aliados a pesquisas de consumidor, resultaram em um grupo empresarial sólido, com dezenas de lojas espalhadas por todo o Brasil, contando hoje com 122 lojas – 36 próprias e 86 franqueadas –, distribuídas nos Estados do Rio de Janeiro, Bahia, Alagoas, Pará, Amazonas, Rondônia, Minas Gerais, Espírito Santo, Pernambuco, Maranhão e São Paulo.