Como é trabalhar na Di Santinni?

Não recomendo.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Maceió, AL

Prós: Caso tenha sorte de cair em uma equipe de qualidade, caso não esta perdido...

Contras: RH Deplorável, gestão incompetente, ambiente bagunçado, salario baixo, sem plano de saude, pessimo.

Conselhos para presidência: Vendam a empresa pra outro grupo.

Falência da empresa di santinni

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Não tenho nada a dizer sobre esse assunto pois fiquei pouco tempo na empresa . sendo assim nada para conta como positivo e sim como negativo.

Contras: O ambiente e Rui não existe entrosamento com a equipe o gerente e um grosso.não tem benefícios temos que levar marmita todos os dias e recebemos pouco e trabalhamos bastante.

Conselhos para presidência: Tem que ave dialogo com funcionários e um bom entrosamento com a equipe

Ex-funcionário, saiu em 2005

Prós: local muito as agradável, e com muitos locais para almoçar, entravamos num horário bom e tínhamos uniforme da loja para usar durante o expediente

Contras: sobrecarga pois trabalhavamos além do horário e saiamks quase 4h da manhã da loja pois recebiamos mercadorias essa hora e nos fim de ano é estressante

Analista de Comunicação Pleno

Prós: Clima organizacional da empresa

Contras: Tirando o vale transporte a empresa não oferece benéfico nenhum

Conselhos para presidência: Benefícios

Decepção

Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Salário e alguns colegas de trabalho.

Contras: Tudo. É uma empresa desorganizada, sem benefícios e que não trata bem seus funcionários. Tive vergonha de trabalhar para ela.

Conselhos para presidência: Valorizar o funcionário e tratá-lo com respeito.

Empresa que precisa rever os conceitos

VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Equipe, e as pessoas que trabalham fazem que tenham um bom convívio e também um bom ambiente, pois a empresa na época não tinha benefícios ao colaborador

Contras: Não tem benefícios, não tem treinamento para equipe e nem aparato. Empresa que precisa melhorar internamente para demostrar respeito no mercado externo.

Bem explicativa.

Auxiliar Administrativo

Prós: A empresa é compreensiva referente a horários. Quando o funcionario precisa fazer algo no harario de trabalho eles entendem, e negociam as horas.

Contras: Não tem meritocracia, e não tem plano de carreira. Se a pessoa entrou para fazer im serviço vai fazer a vida toda. E falta reconhecimento dos empregadores.

vendedora

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Um lugar que dá oportunidade de primeiro emprego que ensina uma profissão Horário flexível porque tem três turnos Treinamento de reciclagem Campanhas das marcas

Contras: Não valoriza os funcionários Péssima gestão Não tem benefício nenhum So paga uma passagem se vc precisa de duas para chegar ao trabalho vc tem que tirar do próprio bolso

Conselhos para presidência: Dêem mais valor aos funcionários

É cansativo o trabalho, tem muita coisa pra melhorar

Prós: A comissao nao acho ruim, ultimamente está tendo mais segurança na empresa em relaçao as notas canceladas, o ambiente está melhor pois trocaram o ar.

Contras: Deveriam treinar mais os gerentes e sub-gerentes, pouca segurança em relaçao aos roubos, pois no estoque so tem uma camera, carga de 8h em shopping(poderia ser 6h)

Tem que melhorar

VendedorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Empresa que fiz amigos, colegas e aprendi como funciona o mercado de trabalho e o comércio em geral, me ensinou a ser competitivo e dinâmico e também aprendi a trabalhar em equipe com diferentes pessoas

Contras: Não tem benefícios, não tem vale refeição , plano odontológico e saúde para os colaboradores , acho que precisa melhorar muito e dar um grande passo para que se torne uma empresa melhor.

Di Santinni

Descrição:A História do Grupo Di Santinni confirmou a vocação da empresa para o comércio de calçados com qualidade e preços competitivos. São mais de 4.500 colaboradores em mais de 35 mil m² de área de lojas e 4,3 milhões de clientes transitando nas lojas da rede/mês, representando o maior Grupo de empresas no segmento de calçados. Anos de dedicação, aliados a pesquisas de consumidor, resultaram em um grupo empresarial sólido, com dezenas de lojas espalhadas por todo o Brasil, contando hoje com 122 lojas – 36 próprias e 86 franqueadas –, distribuídas nos Estados do Rio de Janeiro, Bahia, Alagoas, Pará, Amazonas, Rondônia, Minas Gerais, Espírito Santo, Pernambuco, Maranhão e São Paulo.