Como é trabalhar na Di Santinni?

100

Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Nos tratamos como uma familía , ótimo ambiente de trabalho, ótimos gerentes, um ótimo plano de saúde e o bom de lá é que batemos ponto de entrada e saida

Contras: Na verdade não te nenhum, poderia dizer que é um lugar que vc trabalha bastante, mais é bem recompensado por isso, e a empresa deixa bem claro antes do contrato que é ralação.

Ótima empresa.

VitrinistaEx-funcionário, saiu em 2015

Petrópolis, RJ

Prós: Pagamento sempre em dia. Ótimos patrões. Grandes possibilidades de crescimento dentro da empresa. Ótima empresa para jovens iniciar sua carreira .

Contras: Um pouco desorganizada na parte de demissão e contratação . Poucas variedades de forma de pagamento. Falta de incentivo para os funcionários.

Conselhos para presidência: Dar mas incentivos para os funcionários.

Operador de Caixa

Niterói, RJ

Prós: Empresa séria e que paga direito paga as comissões e leva o funcionário a serio

Contras: Acho que poderia dar vale alimentação ou refeição mais tirando isso

Conselhos para presidência: Cada vez mais apoiar os funcionários

Uma pessoa que não se limita a nada

Visual Merchandising

Maceió, AL

Prós: Eles quase sempre promovem os puxa saco, e os que se esforçam, raramente são reconhecidos

Contras: Avaliar de forma mais rigorosa as pessoas que tem oportunidade de exercerem os cargos de confiança

Bia

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Amigável ambiente, pessoas receptivas

Contras: Reestruturação brusca, deveria ser um pouco mais calmo as mudanças

Tem muita coisa para melhorar

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Manaus, AM

Prós: Sabem trabalear em equipe um ajudando o outro para que a empresa seja bem reconhecida, não atrasa o salário praticamente gostei de tudo principalmente dos amigos que fiz.

Contras: Muita fofoca Muitas conversão paralelas o que muitas vezes acaba tirando o foco no trabalho Gerente não fazer jus ao cargo, eles deveriam ter um treinamento antes

Conselhos para presidência: Avaliar a posição dos gerentes, tem situações que eles não sabem resolver, não todos mais pelo menos onde trabalhei sim, eles se deixavam levar pela amizades e muitas vezes os demais funcionários já não tinham respeito.

empresa de calçado razoável pra se trabalhar

Subgerente

Prós: Pagamento em dia, espaço para progressão na carreira, profissionais na alta gestão com vasta experiência no varejo, contato 1 vez ao ano pelo menos com o presidente da empresa.

Contras: Falta de benefícios, funcionários desqualificados, falta de infra estrutura, inexistência de plano de carreira, mudança de planejamento de desenvolvimento de recursos humanos com frequência.

Conselhos para presidência: Investir mais na qualificação e na satisfação dos funcionários da empresa.

Mais ou menos

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Há local para refeições, com geladeira e um microondas, já que a empresa não fornece vale refeição

Contras: Os vendedores perdem tempo arrumando o estoque, toda vez que chega caminhão. Sendo que isso deveria ser tarefa dos estoquistas que não fazem nada a maioria do tempo

Empresa Lider no ramo.

MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa em crescimento, porém consolidada no mercado. Tem uma estrutura de negócio e planejamento em formação que está dando certo. A área de comunicação é grande.

Contras: Como toda empresa tem seus pontos negativos, senti que ela vai crescer muito e quem tiver disposto a vestir a camisa e se esforçar vai ter sucesso la dentro. Porém isso pode demandar tempo e muita paciência.

Conselhos para presidência: Tomar cuidado na contratação dos novos funcionários, e muita gente que entra e sai e com isso a empresa não da continuidade nos projetos.

Prós: Local, companheiros, infraestrutura, gerencia, comprometimento

Contras: Nada a declarar , gerência, amigos, rivalidade, demora, atendimento

Conselhos para presidência: Fe,forca e foco

Di Santinni

Descrição:A História do Grupo Di Santinni confirmou a vocação da empresa para o comércio de calçados com qualidade e preços competitivos. São mais de 4.500 colaboradores em mais de 35 mil m² de área de lojas e 4,3 milhões de clientes transitando nas lojas da rede/mês, representando o maior Grupo de empresas no segmento de calçados. Anos de dedicação, aliados a pesquisas de consumidor, resultaram em um grupo empresarial sólido, com dezenas de lojas espalhadas por todo o Brasil, contando hoje com 122 lojas – 36 próprias e 86 franqueadas –, distribuídas nos Estados do Rio de Janeiro, Bahia, Alagoas, Pará, Amazonas, Rondônia, Minas Gerais, Espírito Santo, Pernambuco, Maranhão e São Paulo.