Como é trabalhar na Di Santinni?

Trabalho

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2013

Porto Velho, RO

Prós: Equipe agradavel e de bem com a vida, pessoas que estão sempre disposta a melhorar e apreender com seus erros e sempre disponivel apesar do salario.

Contras: Plano de metas muito fora da realidade, os funcionarios tem que vender muito para começar a ganhar e sendo que tem alguns meses do ano que e praticamente impossivel bater a meta.

Conselhos para presidência: Não tive contato

100

Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Nos tratamos como uma familía , ótimo ambiente de trabalho, ótimos gerentes, um ótimo plano de saúde e o bom de lá é que batemos ponto de entrada e saida

Contras: Na verdade não te nenhum, poderia dizer que é um lugar que vc trabalha bastante, mais é bem recompensado por isso, e a empresa deixa bem claro antes do contrato que é ralação.

Ótima empresa.

VitrinistaEx-funcionário, saiu em 2015

Petrópolis, RJ

Prós: Pagamento sempre em dia. Ótimos patrões. Grandes possibilidades de crescimento dentro da empresa. Ótima empresa para jovens iniciar sua carreira .

Contras: Um pouco desorganizada na parte de demissão e contratação . Poucas variedades de forma de pagamento. Falta de incentivo para os funcionários.

Conselhos para presidência: Dar mas incentivos para os funcionários.

Operador de Caixa

Niterói, RJ

Prós: Empresa séria e que paga direito paga as comissões e leva o funcionário a serio

Contras: Acho que poderia dar vale alimentação ou refeição mais tirando isso

Conselhos para presidência: Cada vez mais apoiar os funcionários

Uma pessoa que não se limita a nada

Visual Merchandising

Maceió, AL

Prós: Eles quase sempre promovem os puxa saco, e os que se esforçam, raramente são reconhecidos

Contras: Avaliar de forma mais rigorosa as pessoas que tem oportunidade de exercerem os cargos de confiança

Bia

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Amigável ambiente, pessoas receptivas

Contras: Reestruturação brusca, deveria ser um pouco mais calmo as mudanças

Prós: Plano de saúde boa infraestrutura metas possives de serem atingidas desde que se esforce existe a possibilidade de crescimento dentro da empresa para diversos cargos

Contras: São 8h de trabalho porem muita das vezes ou quase sempre temos que trabalhar mais de 8h por dia para atingimos a meta estabelecida pela empresa, e o estoque é bastante desorganizado e muita falta de mercadorias

Uma empresa que pode melhorar

VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

Maceió, AL

Prós: Trabalho em equipe e relacionamento inter pessoal. Um salário razoável quando se atingia a meta. A possibilidade de interagir com o público e desenvolver habilidades de comunicação

Contras: Nenhum benefício ex: vale alimentação, plano de saúde etc.. alguns gerentes eram de fato líderes todavia outros pareciam ter o rei na barriga de tamanha arrogância.

Conselhos para presidência: Treinar os chefes para se tornarem líderes pq o cheve diz vai e fica inerte porém o líder toma a responsabilidade pra si e diz vamos tem ação

Muito acrescentadora

EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Trabalho sem pressão,Patrão amigo e icentivador e possibilidade de crescimento.E somente isso.Não tenho outros pontos positivos para relatar.

Contras: Muitas vezes tinha que trabalhar além da minha função e horário.As vezes estava de folga e tinha que ir trabalhar em cima da hora.Não tenho mais nada para relatar.Bjs e obrigada!!!

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: as oportunidades de crescimento e a equipe o dono se preocupa com os funcionários.

Contras: nao dar vale alimentação e o plano de saude horrivel...... ter q levar marmita todo dia

Di Santinni

Descrição:A História do Grupo Di Santinni confirmou a vocação da empresa para o comércio de calçados com qualidade e preços competitivos. São mais de 4.500 colaboradores em mais de 35 mil m² de área de lojas e 4,3 milhões de clientes transitando nas lojas da rede/mês, representando o maior Grupo de empresas no segmento de calçados. Anos de dedicação, aliados a pesquisas de consumidor, resultaram em um grupo empresarial sólido, com dezenas de lojas espalhadas por todo o Brasil, contando hoje com 122 lojas – 36 próprias e 86 franqueadas –, distribuídas nos Estados do Rio de Janeiro, Bahia, Alagoas, Pará, Amazonas, Rondônia, Minas Gerais, Espírito Santo, Pernambuco, Maranhão e São Paulo.