Como é trabalhar na Di Santinni?

Muito contrutiva

Vendedor

Prós: Atendimento de qualidade, da muita oportunidade de crescimento aos funcionários da mesma, capacita e oferece bons recursos para facilitar o trabalho.

Contras: Poucas opções mas o que tem oferece preço justo dando oportunidade à todos os públicos poderem comprar na loja. Comissão só um pouco à baixo do mrecado.

Conselhos para presidência: Esta no caminho certo

Trabalho

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2013

Porto Velho, RO

Prós: Equipe agradavel e de bem com a vida, pessoas que estão sempre disposta a melhorar e apreender com seus erros e sempre disponivel apesar do salario.

Contras: Plano de metas muito fora da realidade, os funcionarios tem que vender muito para começar a ganhar e sendo que tem alguns meses do ano que e praticamente impossivel bater a meta.

Conselhos para presidência: Não tive contato

100

Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Nos tratamos como uma familía , ótimo ambiente de trabalho, ótimos gerentes, um ótimo plano de saúde e o bom de lá é que batemos ponto de entrada e saida

Contras: Na verdade não te nenhum, poderia dizer que é um lugar que vc trabalha bastante, mais é bem recompensado por isso, e a empresa deixa bem claro antes do contrato que é ralação.

Ótima empresa.

VitrinistaEx-funcionário, saiu em 2015

Petrópolis, RJ

Prós: Pagamento sempre em dia. Ótimos patrões. Grandes possibilidades de crescimento dentro da empresa. Ótima empresa para jovens iniciar sua carreira .

Contras: Um pouco desorganizada na parte de demissão e contratação . Poucas variedades de forma de pagamento. Falta de incentivo para os funcionários.

Conselhos para presidência: Dar mas incentivos para os funcionários.

Operador de Caixa

Niterói, RJ

Prós: Empresa séria e que paga direito paga as comissões e leva o funcionário a serio

Contras: Acho que poderia dar vale alimentação ou refeição mais tirando isso

Conselhos para presidência: Cada vez mais apoiar os funcionários

Uma pessoa que não se limita a nada

Visual Merchandising

Maceió, AL

Prós: Eles quase sempre promovem os puxa saco, e os que se esforçam, raramente são reconhecidos

Contras: Avaliar de forma mais rigorosa as pessoas que tem oportunidade de exercerem os cargos de confiança

Bia

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Amigável ambiente, pessoas receptivas

Contras: Reestruturação brusca, deveria ser um pouco mais calmo as mudanças

Vendedor Comissionado

Prós: Salário em dia. sem atraso! Bom local de trabalho, bons gerentes e supervisores . Não dá a conta por besteiras quaisquer. É bom mas não é um sonho de consumo trabalhar na di Santinni.

Contras: Não tem vale alimentação, não tem planejamento,não tem reconhecimento aos funcionários, muito trabalho pra pouco dinheiro. Só vá se não aparecer mas nada melhor.

Conselhos para presidência: Reconhecimento de verdade é na base da remuneração. Ninguém se motiva mas do que dinheiro de gratificação. Isso sim é o verdadeiro reconhecimento. O resto é balela

Bom

VendedorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Salário e comissão , e flexibilidade de horários , folgas tudo bem direitinho , e se esforçar tira um bom dinheiro , cansativo mas é bem fácil

Contras: Não tem benéficos , e acaba sendo puxado por ser em shopping , então acaba sendo ruim pra quem tem família e planos demais com família e tals

Conselhos para presidência: Ser parceiro

boa empresa mas deixa a desejar

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Uma empresa boa de trabalhar e que dá pra ganhar dinheiro. Tem horário flexível Paga em dia Tem um bom ambiente de trabalho e campanhas que te incentivam a vender.

Contras: Não tem benefícios Uma empresa desse porte deveria oferecer um bom plano de saúde, um vr ou va para os seus funcionários. A gestão deixa um pouco a desejar.

Conselhos para presidência: Valorize mais seus funcionários

Di Santinni

Descrição:A História do Grupo Di Santinni confirmou a vocação da empresa para o comércio de calçados com qualidade e preços competitivos. São mais de 4.500 colaboradores em mais de 35 mil m² de área de lojas e 4,3 milhões de clientes transitando nas lojas da rede/mês, representando o maior Grupo de empresas no segmento de calçados. Anos de dedicação, aliados a pesquisas de consumidor, resultaram em um grupo empresarial sólido, com dezenas de lojas espalhadas por todo o Brasil, contando hoje com 122 lojas – 36 próprias e 86 franqueadas –, distribuídas nos Estados do Rio de Janeiro, Bahia, Alagoas, Pará, Amazonas, Rondônia, Minas Gerais, Espírito Santo, Pernambuco, Maranhão e São Paulo.