Como é trabalhar na Di Santinni?

É uma boa experiência.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa sólida no mercado, com boa visibilidade entre os clientes no ramo de venda de calçados. Um time forte, para se ganhar experiência e conhecimento no ramo das vendas. Promove cursos de aperfeiçoamento, reuniões e palestras com fornecedores e promove um coffee break com a diretoria e membros do RH, para interagir com a equipe e aperfeiçoar a comunicação institucional.

Contras: A empresa, apesar de bem consolidada no mercado, apresenta muito poucos benefícios. Entre os mais vitais, o de não oferecer alimentação. O que onera o custo diário dos colaboradores. E ano após ano reprimindo o ganhos comissionais. Afetando inclusive os cargos de gerenciais.

Conselhos para presidência: Oferecer benefícios, principalmente o de alimentação. Com certeza irá motivar ainda mais os colaboradores e aumentará a demanda de bons profissionais para almejarem um espaço nessa equipe.

Di Santinni

Descrição:A História do Grupo Di Santinni confirmou a vocação da empresa para o comércio de calçados com qualidade e preços competitivos. São mais de 4.500 colaboradores em mais de 35 mil m² de área de lojas e 4,3 milhões de clientes transitando nas lojas da rede/mês, representando o maior Grupo de empresas no segmento de calçados. Anos de dedicação, aliados a pesquisas de consumidor, resultaram em um grupo empresarial sólido, com dezenas de lojas espalhadas por todo o Brasil, contando hoje com 122 lojas – 36 próprias e 86 franqueadas –, distribuídas nos Estados do Rio de Janeiro, Bahia, Alagoas, Pará, Amazonas, Rondônia, Minas Gerais, Espírito Santo, Pernambuco, Maranhão e São Paulo.