Como é trabalhar na Di Santinni?

Cativem as pessoas, e você sempre as terá por perto, sejam em momentos bons, sejam em momentos ruins.

Visual Merchandising

Prós: Pagamento nas datas corretas e as oportunidades oferecidas pelos nossos superiores! Além do relacionamento interpessoal. Que é ótimo por sinal, pessoas bem receptivas.

Contras: Os valores descontados abusivos, a falta de um alimentação e/ou um vale refeição, acúmulo de trabalho, horas extras que não são pagas, trabalhamos aos domingos e nem sempre temos folgas durante a semana, não há reconhecimento com o que fazemos.

Conselhos para presidência: Procure sempre escutar os funcionários, seja mais atento ao que acontece dentro da sua empresa. Quando algo não tem sua total atenção, este ''algo'' vai a ruina. Hoje você tem um império, amanhã você pode não ter nem os tijolos.

Di Santinni

Descrição:A História do Grupo Di Santinni confirmou a vocação da empresa para o comércio de calçados com qualidade e preços competitivos. São mais de 4.500 colaboradores em mais de 35 mil m² de área de lojas e 4,3 milhões de clientes transitando nas lojas da rede/mês, representando o maior Grupo de empresas no segmento de calçados. Anos de dedicação, aliados a pesquisas de consumidor, resultaram em um grupo empresarial sólido, com dezenas de lojas espalhadas por todo o Brasil, contando hoje com 122 lojas – 36 próprias e 86 franqueadas –, distribuídas nos Estados do Rio de Janeiro, Bahia, Alagoas, Pará, Amazonas, Rondônia, Minas Gerais, Espírito Santo, Pernambuco, Maranhão e São Paulo.