Como é trabalhar na Di Santinni?

aprendi coo não trabalhar

SubgerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Recife, PE

Prós: a equipe pois trabalham mesmo sobre pressão e cobranças de coisas que não são de sua responsabilidade, como caixa ter que vender plano odontológico, seguro, plano de saúde e ter meta de vendas com juros.

Contras: são tantos que prefiro nem comentar , começando pela supervisão, a vantagem de trabalhar como gestor lá é que aprendemos o que não fazer e como não tratar os coloboradores.

Conselhos para presidência: Prestem atenção nos seus cargos de confiança ( supervisores e Rh da região )

Di Santinni

Descrição:A História do Grupo Di Santinni confirmou a vocação da empresa para o comércio de calçados com qualidade e preços competitivos. São mais de 4.500 colaboradores em mais de 35 mil m² de área de lojas e 4,3 milhões de clientes transitando nas lojas da rede/mês, representando o maior Grupo de empresas no segmento de calçados. Anos de dedicação, aliados a pesquisas de consumidor, resultaram em um grupo empresarial sólido, com dezenas de lojas espalhadas por todo o Brasil, contando hoje com 122 lojas – 36 próprias e 86 franqueadas –, distribuídas nos Estados do Rio de Janeiro, Bahia, Alagoas, Pará, Amazonas, Rondônia, Minas Gerais, Espírito Santo, Pernambuco, Maranhão e São Paulo.