Como é trabalhar na Di Santinni?

empresa de calçado razoável pra se trabalhar

Subgerente

Prós: Pagamento em dia, espaço para progressão na carreira, profissionais na alta gestão com vasta experiência no varejo, contato 1 vez ao ano pelo menos com o presidente da empresa.

Contras: Falta de benefícios, funcionários desqualificados, falta de infra estrutura, inexistência de plano de carreira, mudança de planejamento de desenvolvimento de recursos humanos com frequência.

Conselhos para presidência: Investir mais na qualificação e na satisfação dos funcionários da empresa.

Di Santinni

Descrição:A História do Grupo Di Santinni confirmou a vocação da empresa para o comércio de calçados com qualidade e preços competitivos. São mais de 4.500 colaboradores em mais de 35 mil m² de área de lojas e 4,3 milhões de clientes transitando nas lojas da rede/mês, representando o maior Grupo de empresas no segmento de calçados. Anos de dedicação, aliados a pesquisas de consumidor, resultaram em um grupo empresarial sólido, com dezenas de lojas espalhadas por todo o Brasil, contando hoje com 122 lojas – 36 próprias e 86 franqueadas –, distribuídas nos Estados do Rio de Janeiro, Bahia, Alagoas, Pará, Amazonas, Rondônia, Minas Gerais, Espírito Santo, Pernambuco, Maranhão e São Paulo.