Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Di Santinni?

37 postagens (12 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.92
  • Remuneração e benefícios
    2.75
  • Oportunidade de carreira
    2.58
  • Cultura da empresa
    2.58
  • Qualidade de vida
    2.50

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    É uma boa experiência.

    Ex-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Empresa sólida no mercado, com boa visibilidade entre os clientes no ramo de venda de calçados. Um time forte, para se ganhar experiência e conhecimento no ramo das vendas. Promove cursos de aperfeiçoamento, reuniões e palestras com fornecedores e promove um coffee break com a diretoria e membros do RH, para interagir com a equipe e aperfeiçoar a comunicação institucional.

    Contras: A empresa, apesar de bem consolidada no mercado, apresenta muito poucos benefícios. Entre os mais vitais, o de não oferecer alimentação. O que onera o custo diário dos colaboradores. E ano após ano reprimindo o ganhos comissionais. Afetando inclusive os cargos de gerenciais.

    Conselhos para presidência: Oferecer benefícios, principalmente o de alimentação. Com certeza irá motivar ainda mais os colaboradores e aumentará a demanda de bons profissionais para almejarem um espaço nessa equipe.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa empresa

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: as oportunidades de crescimento e a equipe o dono se preocupa com os funcionários.

    Contras: nao dar vale alimentação e o plano de saude horrivel...... ter q levar marmita todo dia

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Cativem as pessoas, e você sempre as terá por perto, sejam em momentos bons, sejam em momentos ruins.

    Visual Merchandising

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Pagamento nas datas corretas e as oportunidades oferecidas pelos nossos superiores! Além do relacionamento interpessoal. Que é ótimo por sinal, pessoas bem receptivas.

    Contras: Os valores descontados abusivos, a falta de um alimentação e/ou um vale refeição, acúmulo de trabalho, horas extras que não são pagas, trabalhamos aos domingos e nem sempre temos folgas durante a semana, não há reconhecimento com o que fazemos.

    Conselhos para presidência: Procure sempre escutar os funcionários, seja mais atento ao que acontece dentro da sua empresa. Quando algo não tem sua total atenção, este ''algo'' vai a ruina. Hoje você tem um império, amanhã você pode não ter nem os tijolos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Honestidade é tudo

    Operador de Caixa

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Pagamento em dia ,quebra de caixa .Plano de saúde para os dependentes,plano dentário com desconto para funcionários. Festa de confraternização.

    Contras: O sistema não é totalmente informatizado. Um pouco atrasado para tamanho da empresa. Os cartões de crédito passam em máquinas de Pos. Os caixas não são individuais.

    Conselhos para presidência: Mais sincronização entre departamentos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    aprendi coo não trabalhar

    SubgerenteEx-funcionário, saiu em 2017

    Recife, PE


    Prós: a equipe pois trabalham mesmo sobre pressão e cobranças de coisas que não são de sua responsabilidade, como caixa ter que vender plano odontológico, seguro, plano de saúde e ter meta de vendas com juros.

    Contras: são tantos que prefiro nem comentar , começando pela supervisão, a vantagem de trabalhar como gestor lá é que aprendemos o que não fazer e como não tratar os coloboradores.

    Conselhos para presidência: Prestem atenção nos seus cargos de confiança ( supervisores e Rh da região )

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    vendedora

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Um lugar que dá oportunidade de primeiro emprego que ensina uma profissão Horário flexível porque tem três turnos Treinamento de reciclagem Campanhas das marcas

    Contras: Não valoriza os funcionários Péssima gestão Não tem benefício nenhum So paga uma passagem se vc precisa de duas para chegar ao trabalho vc tem que tirar do próprio bolso

    Conselhos para presidência: Dêem mais valor aos funcionários

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Empresa que precisa rever os conceitos

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Equipe, e as pessoas que trabalham fazem que tenham um bom convívio e também um bom ambiente, pois a empresa na época não tinha benefícios ao colaborador

    Contras: Não tem benefícios, não tem treinamento para equipe e nem aparato. Empresa que precisa melhorar internamente para demostrar respeito no mercado externo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Bem explicativa.

    Auxiliar Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa é compreensiva referente a horários. Quando o funcionario precisa fazer algo no harario de trabalho eles entendem, e negociam as horas.

    Contras: Não tem meritocracia, e não tem plano de carreira. Se a pessoa entrou para fazer im serviço vai fazer a vida toda. E falta reconhecimento dos empregadores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Tem muita coisa para melhorar

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

    Manaus, AM


    Prós: Sabem trabalear em equipe um ajudando o outro para que a empresa seja bem reconhecida, não atrasa o salário praticamente gostei de tudo principalmente dos amigos que fiz.

    Contras: Muita fofoca Muitas conversão paralelas o que muitas vezes acaba tirando o foco no trabalho Gerente não fazer jus ao cargo, eles deveriam ter um treinamento antes

    Conselhos para presidência: Avaliar a posição dos gerentes, tem situações que eles não sabem resolver, não todos mais pelo menos onde trabalhei sim, eles se deixavam levar pela amizades e muitas vezes os demais funcionários já não tinham respeito.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Não recomendo.

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

    Maceió, AL


    Prós: Caso tenha sorte de cair em uma equipe de qualidade, caso não esta perdido...

    Contras: RH Deplorável, gestão incompetente, ambiente bagunçado, salario baixo, sem plano de saude, pessimo.

    Conselhos para presidência: Vendam a empresa pra outro grupo.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Di Santinni

Descrição:A História do Grupo Di Santinni confirmou a vocação da empresa para o comércio de calçados com qualidade e preços competitivos. São mais de 4.500 colaboradores em mais de 35 mil m² de área de lojas e 4,3 milhões de clientes transitando nas lojas da rede/mês, representando o maior Grupo de empresas no segmento de calçados. Anos de dedicação, aliados a pesquisas de consumidor, resultaram em um grupo empresarial sólido, com dezenas de lojas espalhadas por todo o Brasil, contando hoje com 122 lojas – 36 próprias e 86 franqueadas –, distribuídas nos Estados do Rio de Janeiro, Bahia, Alagoas, Pará, Amazonas, Rondônia, Minas Gerais, Espírito Santo, Pernambuco, Maranhão e São Paulo.

Site

RH: quer atrair bons talentos?