Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Di Santinni?

31 postagens (10 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.90
  • Remuneração e benefícios
    2.60
  • Oportunidade de carreira
    2.20
  • Cultura da empresa
    2.40
  • Qualidade de vida
    2.20

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 17 dias

    Empresa que precisa rever os conceitos

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Equipe, e as pessoas que trabalham fazem que tenham um bom convívio e também um bom ambiente, pois a empresa na época não tinha benefícios ao colaborador

    Contras: Não tem benefícios, não tem treinamento para equipe e nem aparato. Empresa que precisa melhorar internamente para demostrar respeito no mercado externo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Bem explicativa.

    Auxiliar Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa é compreensiva referente a horários. Quando o funcionario precisa fazer algo no harario de trabalho eles entendem, e negociam as horas.

    Contras: Não tem meritocracia, e não tem plano de carreira. Se a pessoa entrou para fazer im serviço vai fazer a vida toda. E falta reconhecimento dos empregadores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Tem muita coisa para melhorar

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

    Manaus, AM


    Prós: Sabem trabalear em equipe um ajudando o outro para que a empresa seja bem reconhecida, não atrasa o salário praticamente gostei de tudo principalmente dos amigos que fiz.

    Contras: Muita fofoca Muitas conversão paralelas o que muitas vezes acaba tirando o foco no trabalho Gerente não fazer jus ao cargo, eles deveriam ter um treinamento antes

    Conselhos para presidência: Avaliar a posição dos gerentes, tem situações que eles não sabem resolver, não todos mais pelo menos onde trabalhei sim, eles se deixavam levar pela amizades e muitas vezes os demais funcionários já não tinham respeito.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Não recomendo.

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

    Maceió, AL


    Prós: Caso tenha sorte de cair em uma equipe de qualidade, caso não esta perdido...

    Contras: RH Deplorável, gestão incompetente, ambiente bagunçado, salario baixo, sem plano de saude, pessimo.

    Conselhos para presidência: Vendam a empresa pra outro grupo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    É cansativo o trabalho, tem muita coisa pra melhorar

    Funcionário


    Prós: A comissao nao acho ruim, ultimamente está tendo mais segurança na empresa em relaçao as notas canceladas, o ambiente está melhor pois trocaram o ar.

    Contras: Deveriam treinar mais os gerentes e sub-gerentes, pouca segurança em relaçao aos roubos, pois no estoque so tem uma camera, carga de 8h em shopping(poderia ser 6h)

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    100

    Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Nos tratamos como uma familía , ótimo ambiente de trabalho, ótimos gerentes, um ótimo plano de saúde e o bom de lá é que batemos ponto de entrada e saida

    Contras: Na verdade não te nenhum, poderia dizer que é um lugar que vc trabalha bastante, mais é bem recompensado por isso, e a empresa deixa bem claro antes do contrato que é ralação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Tem que melhorar

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2013

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa que fiz amigos, colegas e aprendi como funciona o mercado de trabalho e o comércio em geral, me ensinou a ser competitivo e dinâmico e também aprendi a trabalhar em equipe com diferentes pessoas

    Contras: Não tem benefícios, não tem vale refeição , plano odontológico e saúde para os colaboradores , acho que precisa melhorar muito e dar um grande passo para que se torne uma empresa melhor.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    empresa de calçado razoável pra se trabalhar

    Subgerente

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Pagamento em dia, espaço para progressão na carreira, profissionais na alta gestão com vasta experiência no varejo, contato 1 vez ao ano pelo menos com o presidente da empresa.

    Contras: Falta de benefícios, funcionários desqualificados, falta de infra estrutura, inexistência de plano de carreira, mudança de planejamento de desenvolvimento de recursos humanos com frequência.

    Conselhos para presidência: Investir mais na qualificação e na satisfação dos funcionários da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Falência da empresa di santinni

    Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Não tenho nada a dizer sobre esse assunto pois fiquei pouco tempo na empresa . sendo assim nada para conta como positivo e sim como negativo.

    Contras: O ambiente e Rui não existe entrosamento com a equipe o gerente e um grosso.não tem benefícios temos que levar marmita todos os dias e recebemos pouco e trabalhamos bastante.

    Conselhos para presidência: Tem que ave dialogo com funcionários e um bom entrosamento com a equipe

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 12 meses

    Mais ou menos

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Há local para refeições, com geladeira e um microondas, já que a empresa não fornece vale refeição

    Contras: Os vendedores perdem tempo arrumando o estoque, toda vez que chega caminhão. Sendo que isso deveria ser tarefa dos estoquistas que não fazem nada a maioria do tempo

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Di Santinni

Descrição:A História do Grupo Di Santinni confirmou a vocação da empresa para o comércio de calçados com qualidade e preços competitivos. São mais de 4.500 colaboradores em mais de 35 mil m² de área de lojas e 4,3 milhões de clientes transitando nas lojas da rede/mês, representando o maior Grupo de empresas no segmento de calçados. Anos de dedicação, aliados a pesquisas de consumidor, resultaram em um grupo empresarial sólido, com dezenas de lojas espalhadas por todo o Brasil, contando hoje com 122 lojas – 36 próprias e 86 franqueadas –, distribuídas nos Estados do Rio de Janeiro, Bahia, Alagoas, Pará, Amazonas, Rondônia, Minas Gerais, Espírito Santo, Pernambuco, Maranhão e São Paulo.

Site

RH: quer atrair bons talentos?