Como é trabalhar na Di Santinni?

Empresa que precisa rever os conceitos

VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Equipe, e as pessoas que trabalham fazem que tenham um bom convívio e também um bom ambiente, pois a empresa na época não tinha benefícios ao colaborador

Contras: Não tem benefícios, não tem treinamento para equipe e nem aparato. Empresa que precisa melhorar internamente para demostrar respeito no mercado externo.

Bem explicativa.

Auxiliar Administrativo

Prós: A empresa é compreensiva referente a horários. Quando o funcionario precisa fazer algo no harario de trabalho eles entendem, e negociam as horas.

Contras: Não tem meritocracia, e não tem plano de carreira. Se a pessoa entrou para fazer im serviço vai fazer a vida toda. E falta reconhecimento dos empregadores.

Tem muita coisa para melhorar

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Manaus, AM

Prós: Sabem trabalear em equipe um ajudando o outro para que a empresa seja bem reconhecida, não atrasa o salário praticamente gostei de tudo principalmente dos amigos que fiz.

Contras: Muita fofoca Muitas conversão paralelas o que muitas vezes acaba tirando o foco no trabalho Gerente não fazer jus ao cargo, eles deveriam ter um treinamento antes

Conselhos para presidência: Avaliar a posição dos gerentes, tem situações que eles não sabem resolver, não todos mais pelo menos onde trabalhei sim, eles se deixavam levar pela amizades e muitas vezes os demais funcionários já não tinham respeito.

Não recomendo.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Maceió, AL

Prós: Caso tenha sorte de cair em uma equipe de qualidade, caso não esta perdido...

Contras: RH Deplorável, gestão incompetente, ambiente bagunçado, salario baixo, sem plano de saude, pessimo.

Conselhos para presidência: Vendam a empresa pra outro grupo.

É cansativo o trabalho, tem muita coisa pra melhorar

Prós: A comissao nao acho ruim, ultimamente está tendo mais segurança na empresa em relaçao as notas canceladas, o ambiente está melhor pois trocaram o ar.

Contras: Deveriam treinar mais os gerentes e sub-gerentes, pouca segurança em relaçao aos roubos, pois no estoque so tem uma camera, carga de 8h em shopping(poderia ser 6h)

100

Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Nos tratamos como uma familía , ótimo ambiente de trabalho, ótimos gerentes, um ótimo plano de saúde e o bom de lá é que batemos ponto de entrada e saida

Contras: Na verdade não te nenhum, poderia dizer que é um lugar que vc trabalha bastante, mais é bem recompensado por isso, e a empresa deixa bem claro antes do contrato que é ralação.

Tem que melhorar

VendedorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Empresa que fiz amigos, colegas e aprendi como funciona o mercado de trabalho e o comércio em geral, me ensinou a ser competitivo e dinâmico e também aprendi a trabalhar em equipe com diferentes pessoas

Contras: Não tem benefícios, não tem vale refeição , plano odontológico e saúde para os colaboradores , acho que precisa melhorar muito e dar um grande passo para que se torne uma empresa melhor.

empresa de calçado razoável pra se trabalhar

Subgerente

Prós: Pagamento em dia, espaço para progressão na carreira, profissionais na alta gestão com vasta experiência no varejo, contato 1 vez ao ano pelo menos com o presidente da empresa.

Contras: Falta de benefícios, funcionários desqualificados, falta de infra estrutura, inexistência de plano de carreira, mudança de planejamento de desenvolvimento de recursos humanos com frequência.

Conselhos para presidência: Investir mais na qualificação e na satisfação dos funcionários da empresa.

Falência da empresa di santinni

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Não tenho nada a dizer sobre esse assunto pois fiquei pouco tempo na empresa . sendo assim nada para conta como positivo e sim como negativo.

Contras: O ambiente e Rui não existe entrosamento com a equipe o gerente e um grosso.não tem benefícios temos que levar marmita todos os dias e recebemos pouco e trabalhamos bastante.

Conselhos para presidência: Tem que ave dialogo com funcionários e um bom entrosamento com a equipe

Mais ou menos

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Há local para refeições, com geladeira e um microondas, já que a empresa não fornece vale refeição

Contras: Os vendedores perdem tempo arrumando o estoque, toda vez que chega caminhão. Sendo que isso deveria ser tarefa dos estoquistas que não fazem nada a maioria do tempo

Di Santinni

Descrição:A História do Grupo Di Santinni confirmou a vocação da empresa para o comércio de calçados com qualidade e preços competitivos. São mais de 4.500 colaboradores em mais de 35 mil m² de área de lojas e 4,3 milhões de clientes transitando nas lojas da rede/mês, representando o maior Grupo de empresas no segmento de calçados. Anos de dedicação, aliados a pesquisas de consumidor, resultaram em um grupo empresarial sólido, com dezenas de lojas espalhadas por todo o Brasil, contando hoje com 122 lojas – 36 próprias e 86 franqueadas –, distribuídas nos Estados do Rio de Janeiro, Bahia, Alagoas, Pará, Amazonas, Rondônia, Minas Gerais, Espírito Santo, Pernambuco, Maranhão e São Paulo.