Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Di Santinni?

51 postagens (22 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.14
  • Remuneração e benefícios
    2.45
  • Oportunidade de carreira
    2.75
  • Cultura da empresa
    2.55
  • Qualidade de vida
    2.30

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 8 dias

    Vendedor Comissionado

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Salário em dia. sem atraso! Bom local de trabalho, bons gerentes e supervisores . Não dá a conta por besteiras quaisquer. É bom mas não é um sonho de consumo trabalhar na di Santinni.

    Contras: Não tem vale alimentação, não tem planejamento,não tem reconhecimento aos funcionários, muito trabalho pra pouco dinheiro. Só vá se não aparecer mas nada melhor.

    Conselhos para presidência: Reconhecimento de verdade é na base da remuneração. Ninguém se motiva mas do que dinheiro de gratificação. Isso sim é o verdadeiro reconhecimento. O resto é balela

  • Há 21 dias

    Muito contrutiva

    Vendedor

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Atendimento de qualidade, da muita oportunidade de crescimento aos funcionários da mesma, capacita e oferece bons recursos para facilitar o trabalho.

    Contras: Poucas opções mas o que tem oferece preço justo dando oportunidade à todos os públicos poderem comprar na loja. Comissão só um pouco à baixo do mrecado.

    Conselhos para presidência: Esta no caminho certo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 23 dias

    podia ser melhor

    Vendedor

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: nao atrasa pagamento cai todo quinto dia util e adiantamento cai no dia 20 pessoas super gente fina e gerencia muito responsavel tem oportunidade pra crescer

    Contras: nao tem beneficios nao tem cesta basica o plano e ruim a gerencia e responsavel pporem sem experiencia e sem noção do que esta fazendo muito estranho

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 24 dias

    Bom para quem está precisando de um trabalho e não tem experiência

    Auxiliar de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2014

    Duque de Caxias, RJ


    Prós: Funções facéis de aprender, dão oportunidade para pessoas mesmo sem experiência em carteira e indicam a loja mais perto do funcionário já na entrevista.

    Contras: Desvio de função quase sempre. Além de fazer com que os estoquistas fizessem o trabalho dos vendedores em dia de muito movimento, passando a finalização da compra pro cadastro de algum vendedor.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 28 dias

    Bom

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Salário e comissão , e flexibilidade de horários , folgas tudo bem direitinho , e se esforçar tira um bom dinheiro , cansativo mas é bem fácil

    Contras: Não tem benéficos , e acaba sendo puxado por ser em shopping , então acaba sendo ruim pra quem tem família e planos demais com família e tals

    Conselhos para presidência: Ser parceiro

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    boa empresa mas deixa a desejar

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Uma empresa boa de trabalhar e que dá pra ganhar dinheiro. Tem horário flexível Paga em dia Tem um bom ambiente de trabalho e campanhas que te incentivam a vender.

    Contras: Não tem benefícios Uma empresa desse porte deveria oferecer um bom plano de saúde, um vr ou va para os seus funcionários. A gestão deixa um pouco a desejar.

    Conselhos para presidência: Valorize mais seus funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Regular

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    Niterói, RJ


    Prós: É um bom lugar para trabalhar .Ganha conhecimento e cresce .A loja só possui uma comissao inferior das demais lojas desse departamento .Em si é uma boa loja para ganha conhecimento profissinal .

    Contras: a loja possui a comissao muito inferior das demias lojas de calçados .Sendo que é uma loja que possuir umas dos mais variaveis produtos de calçados ,deveriam paga uma comissão bem mais superior .

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Funcionário


    Prós: Plano de saúde boa infraestrutura metas possives de serem atingidas desde que se esforce existe a possibilidade de crescimento dentro da empresa para diversos cargos

    Contras: São 8h de trabalho porem muita das vezes ou quase sempre temos que trabalhar mais de 8h por dia para atingimos a meta estabelecida pela empresa, e o estoque é bastante desorganizado e muita falta de mercadorias

  • Há 2 meses

    Uma empresa que pode melhorar

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

    Maceió, AL


    Prós: Trabalho em equipe e relacionamento inter pessoal. Um salário razoável quando se atingia a meta. A possibilidade de interagir com o público e desenvolver habilidades de comunicação

    Contras: Nenhum benefício ex: vale alimentação, plano de saúde etc.. alguns gerentes eram de fato líderes todavia outros pareciam ter o rei na barriga de tamanha arrogância.

    Conselhos para presidência: Treinar os chefes para se tornarem líderes pq o cheve diz vai e fica inerte porém o líder toma a responsabilidade pra si e diz vamos tem ação

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Descontente

    CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Atendimento ao cliente com muita excelência e simpatia , algumas mercadorias de ótima qualidade e variedade, flexibilidade de horário acessível.

    Contras: Não tem muitas chance de crescimento se você for mulher, e sem conta que tem muitas liderança que não conversam com os seus funcionários e tem gestores horríveis.

    Conselhos para presidência: Se dedica mais em escuta seus funcionário e foca em trabalho em equipe, e ensina seu gestores serem líder.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Di Santinni

Descrição:A História do Grupo Di Santinni confirmou a vocação da empresa para o comércio de calçados com qualidade e preços competitivos. São mais de 4.500 colaboradores em mais de 35 mil m² de área de lojas e 4,3 milhões de clientes transitando nas lojas da rede/mês, representando o maior Grupo de empresas no segmento de calçados. Anos de dedicação, aliados a pesquisas de consumidor, resultaram em um grupo empresarial sólido, com dezenas de lojas espalhadas por todo o Brasil, contando hoje com 122 lojas – 36 próprias e 86 franqueadas –, distribuídas nos Estados do Rio de Janeiro, Bahia, Alagoas, Pará, Amazonas, Rondônia, Minas Gerais, Espírito Santo, Pernambuco, Maranhão e São Paulo.

Site

RH: quer atrair bons talentos?