Como é trabalhar na Di Santinni?

vendedora

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Um lugar que dá oportunidade de primeiro emprego que ensina uma profissão Horário flexível porque tem três turnos Treinamento de reciclagem Campanhas das marcas

Contras: Não valoriza os funcionários Péssima gestão Não tem benefício nenhum So paga uma passagem se vc precisa de duas para chegar ao trabalho vc tem que tirar do próprio bolso

Conselhos para presidência: Dêem mais valor aos funcionários

Empresa que precisa rever os conceitos

VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Equipe, e as pessoas que trabalham fazem que tenham um bom convívio e também um bom ambiente, pois a empresa na época não tinha benefícios ao colaborador

Contras: Não tem benefícios, não tem treinamento para equipe e nem aparato. Empresa que precisa melhorar internamente para demostrar respeito no mercado externo.

Bem explicativa.

Auxiliar Administrativo

Prós: A empresa é compreensiva referente a horários. Quando o funcionario precisa fazer algo no harario de trabalho eles entendem, e negociam as horas.

Contras: Não tem meritocracia, e não tem plano de carreira. Se a pessoa entrou para fazer im serviço vai fazer a vida toda. E falta reconhecimento dos empregadores.

Tem muita coisa para melhorar

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Manaus, AM

Prós: Sabem trabalear em equipe um ajudando o outro para que a empresa seja bem reconhecida, não atrasa o salário praticamente gostei de tudo principalmente dos amigos que fiz.

Contras: Muita fofoca Muitas conversão paralelas o que muitas vezes acaba tirando o foco no trabalho Gerente não fazer jus ao cargo, eles deveriam ter um treinamento antes

Conselhos para presidência: Avaliar a posição dos gerentes, tem situações que eles não sabem resolver, não todos mais pelo menos onde trabalhei sim, eles se deixavam levar pela amizades e muitas vezes os demais funcionários já não tinham respeito.

Não recomendo.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Maceió, AL

Prós: Caso tenha sorte de cair em uma equipe de qualidade, caso não esta perdido...

Contras: RH Deplorável, gestão incompetente, ambiente bagunçado, salario baixo, sem plano de saude, pessimo.

Conselhos para presidência: Vendam a empresa pra outro grupo.

É cansativo o trabalho, tem muita coisa pra melhorar

Prós: A comissao nao acho ruim, ultimamente está tendo mais segurança na empresa em relaçao as notas canceladas, o ambiente está melhor pois trocaram o ar.

Contras: Deveriam treinar mais os gerentes e sub-gerentes, pouca segurança em relaçao aos roubos, pois no estoque so tem uma camera, carga de 8h em shopping(poderia ser 6h)

100

Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Nos tratamos como uma familía , ótimo ambiente de trabalho, ótimos gerentes, um ótimo plano de saúde e o bom de lá é que batemos ponto de entrada e saida

Contras: Na verdade não te nenhum, poderia dizer que é um lugar que vc trabalha bastante, mais é bem recompensado por isso, e a empresa deixa bem claro antes do contrato que é ralação.

Tem que melhorar

VendedorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Empresa que fiz amigos, colegas e aprendi como funciona o mercado de trabalho e o comércio em geral, me ensinou a ser competitivo e dinâmico e também aprendi a trabalhar em equipe com diferentes pessoas

Contras: Não tem benefícios, não tem vale refeição , plano odontológico e saúde para os colaboradores , acho que precisa melhorar muito e dar um grande passo para que se torne uma empresa melhor.

empresa de calçado razoável pra se trabalhar

Subgerente

Prós: Pagamento em dia, espaço para progressão na carreira, profissionais na alta gestão com vasta experiência no varejo, contato 1 vez ao ano pelo menos com o presidente da empresa.

Contras: Falta de benefícios, funcionários desqualificados, falta de infra estrutura, inexistência de plano de carreira, mudança de planejamento de desenvolvimento de recursos humanos com frequência.

Conselhos para presidência: Investir mais na qualificação e na satisfação dos funcionários da empresa.

Falência da empresa di santinni

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Não tenho nada a dizer sobre esse assunto pois fiquei pouco tempo na empresa . sendo assim nada para conta como positivo e sim como negativo.

Contras: O ambiente e Rui não existe entrosamento com a equipe o gerente e um grosso.não tem benefícios temos que levar marmita todos os dias e recebemos pouco e trabalhamos bastante.

Conselhos para presidência: Tem que ave dialogo com funcionários e um bom entrosamento com a equipe

Di Santinni

Descrição:A História do Grupo Di Santinni confirmou a vocação da empresa para o comércio de calçados com qualidade e preços competitivos. São mais de 4.500 colaboradores em mais de 35 mil m² de área de lojas e 4,3 milhões de clientes transitando nas lojas da rede/mês, representando o maior Grupo de empresas no segmento de calçados. Anos de dedicação, aliados a pesquisas de consumidor, resultaram em um grupo empresarial sólido, com dezenas de lojas espalhadas por todo o Brasil, contando hoje com 122 lojas – 36 próprias e 86 franqueadas –, distribuídas nos Estados do Rio de Janeiro, Bahia, Alagoas, Pará, Amazonas, Rondônia, Minas Gerais, Espírito Santo, Pernambuco, Maranhão e São Paulo.