Como é trabalhar na Di Mármore?

competente

Ajudante GeralEx-funcionário, saiu em 2016

Taboão da Serra, SP

Prós: o reeconhecimento de todos funcionarios na carreira proficional oferece um otimo plano medico e uma empresa de grande porte que cresce a cada dia.

Contras: todos serviços sao feito com muita qualidade com otimo proficionais que graças ao bom auxilio da empresa geram bons serviços e bons proficionais

Conselhos para presidência: acreditar e dar mais oportunidade aos jovens

OrçamentistaEx-funcionário, saiu em 2015

Taboão da Serra, SP

Prós: Comissão alta, possibilidade de crescimento na empresa, você aprende sobre os outros setores, visita as obras.

Contras: Por depender de outros setores, você acaba não conseguindo concluir seus serviços algumas vezes ou tendo que priorizar outras coisas.

A harmonia em um ambiente de trabalho deve ser prospera !

Ex-funcionário, saiu em 2013

Taboão da Serra, SP

Prós: Pessoas de bom intuito, com paciência e dignidade em ensinar o próximo. Restaurante dentro da própria empresa, liberdade de ir em campo fazer levantamento dos projetos junto aos metres de obra

Contras: Empresa familiar, parentes que acham que por estarem ali por conta de um pai diretor, ou tio, devem ser respeitados como tal. Salários abaixo do mercado e alguns registros incompatíveis com sua respectiva função.

Di Mármore