Ver salários em empresas similares

Salários de Vendedor Comercial na Di Gaspi

R$ 1.506/mensal

min. máx.

R$ 1.100 R$ 1.800

Gráfico de variação salarial

Não existem dados suficientes para exibir o gráfico.

Rendas variáveis

Rendas variáveis Média mensal Min - Máx
Comissão 1 salário postado R$ 200 n/d
Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Vendedor Comercial Todos os salários desta empresa

O salário médio para Vendedor Comercial é de R$ 1.506/mensal na empresa Di Gaspi. Esta estimativa tem base em 3 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Di Gaspi que trabalham como Vendedor Comercial. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Vendedor Comercial no mercado.

Benefícios na Di Gaspi

Vale-Transporte/Fretado 2 avaliações

A única coisa que eu não aceito nesta empresa é os descontos por pares trocados, acho injusto a gente pagar por erros da própria empresa, que não treina funcionários novos para o cargo, o que acaba causando prejuízo para ambas as partes.

Previdência Privada 1 avaliação

Apenas o INSS, nada mais. Acho que a empresa em si deveria apostar mais em seus funcionários e oferecer mais benefícios, para crescimento de ambos.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Vendedor Comercial