Ver salários em empresas similares

Salários de Vendedor na Di Gaspi

PLR 1 salário postado R$ 0 n/d
Bônus 1 salário postado R$ 0 n/d
Comissão 4 salários postados R$ 263 R$ 0 - R$ 700
Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Vendedor Todos os salários desta empresa

O salário médio para Vendedor é de R$ 1.839/mensal na empresa Di Gaspi. Esta estimativa tem base em 9 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Di Gaspi que trabalham como Vendedor. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Vendedor no mercado.

Benefícios na Di Gaspi

Vale-Transporte/Fretado 2 avaliações

A única coisa que eu não aceito nesta empresa é os descontos por pares trocados, acho injusto a gente pagar por erros da própria empresa, que não treina funcionários novos para o cargo, o que acaba causando prejuízo para ambas as partes.

Previdência Privada 1 avaliação

Apenas o INSS, nada mais. Acho que a empresa em si deveria apostar mais em seus funcionários e oferecer mais benefícios, para crescimento de ambos.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

• Vendedor Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)

R$ 2.480/mensal

R$ 797 R$ 8.205

Vendedor Autônomo

R$ 2.785/mensal

R$ 547 R$ 40.000

• Vendedor Grupo Máquina de Vendas (Insinuante, Ricardo Eletro, CityLar, Eletroshopping, Salfer)

R$ 1.700/mensal

R$ 877 R$ 8.475

Vendedor Zara Brasil

R$ 1.805/mensal

R$ 468 R$ 14.223

Veja todos os salários de Vendedor

Di Gaspi