Ver salários em empresas similares

Salários de Gerente de Produto na Di Gaspi

R$ 7.000/mensal

min. máx.

n/d n/d

Gráfico de variação salarial

Não existem dados suficientes para exibir o gráfico.

Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Gerente de Produto Todos os salários desta empresa

O salário médio para Gerente de Produto é de R$ 7.000/mensal na empresa Di Gaspi. Esta estimativa tem base em 1 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Di Gaspi que trabalham como Gerente de Produto. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Gerente de Produto no mercado.

Benefícios na Di Gaspi

Vale-Transporte/Fretado 2 avaliações

A única coisa que eu não aceito nesta empresa é os descontos por pares trocados, acho injusto a gente pagar por erros da própria empresa, que não treina funcionários novos para o cargo, o que acaba causando prejuízo para ambas as partes.

Previdência Privada 1 avaliação

Apenas o INSS, nada mais. Acho que a empresa em si deveria apostar mais em seus funcionários e oferecer mais benefícios, para crescimento de ambos.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Gerente de Produto