Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Di Gaspi

4 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Transporte/Fretado 2 avaliações

A única coisa que eu não aceito nesta empresa é os descontos por pares trocados, acho injusto a gente pagar por erros da própria empresa, que não treina funcionários novos para o cargo, o que acaba causando prejuízo para ambas as partes.

Previdência Privada 1 avaliação

Apenas o INSS, nada mais. Acho que a empresa em si deveria apostar mais em seus funcionários e oferecer mais benefícios, para crescimento de ambos.

Avaliações gerais dos benefícios

4 avaliações

Vendedor Comercial - São Paulo, SP

Sem nenhum beneficio, empresa tem muito ainda que crescer e pensar mais nos colaboradores, não pensar apenas em benefício próprio. Ter gerentes e gestores preparados para sua funções.

Operadora de Caixa - São Paulo, SP

A empresa não disponibiliza nenhum benefício.. Aos feriados e domingos tem refeição que é entregue no local mais também não sabemos como é feito ou de onde vem .

Vendedor Comercial - Ribeirão Pires, SP

Muito bom o ambiente de trabalho você faz seu salario com as condições e comicoes se você se esforçar e se dedicar a empresa auxilia você a subir de cargo

Operador de Loja / Depositor - São Paulo, SP

carteira assinada vale transporte