Como é trabalhar na Di Gaspi?

6 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Boa para aprender sobre varejo

Gerente de Vendas

Prós: Oportunidade de Crescimento.Crescimento Profissional.

Contras: Valorização Profissional,Salário

Auxiliar de Visual Merchandising (VM)Ex-funcionário, saiu em 2015

Araraquara, SP

Prós: Sim, uma empresa no qual você consegue subir de cargo facilmente se você tem força d vontade e determinação. A empresa está em crescimento com muitas oportunidades

Contras: A empresa é nova no mercado consequêntimente ainda está ajustando os departamentos e em uma fase d descoberta do que funciona ou, então às vezes é difícil de entender.

Precisa melhorar e valorizar a equipe

Vendedor

Prós: Ambiente pesado, mas com pessoas dispostas a crescer com a empresa apesar de não ter estímulos. Salário baixo para os funcioanrios da das lojas e não reconhecimento.

Contras: Empresa com potencial mas n acredita nos proprios funcionarios, precisa aprender a motivar seus empregados e acreditar no seu potencial sem sobrecarrega-los

Há um mundo melhor ai fora.

Analista Financeiro Júnior

Prós: São raros os pontos positivos da Empresa. Mas algumas pessoas são legais na Empresa.

Contras: Você não e considerado um Colaborador e sim um Empregado. Seria interessante a Empresa considerar o funcionário como colaborador.

Conselhos para presidência: Reconhecer os funcionários como Colaboradores, pois só assim a Empresa pode crescer e evoluir

Prós: O trabalho em equipe. A compreensão dos gestores referente aos problemas.

Contras: Falta de benefícios e de recursos para efetuar melhor o trabalho. Aceitação dos donos para novas idéias e projetos.

nao recomendo trabalhar na di gaspi

Vendedor

Sorocaba, SP

Prós: vendas boas , salário bom ,pessoal bom ,não tenho muito oq fala de bom da loja

Contras: muita cobrança , salário as vezes vem errado , não tem vale refeição , estoque muito ruim de trabalhar , e você é obrigado a todo dia arrumar ele , você trabalha feriado e tem q implorar pela folga se você trabalha domingo eles da 10 reais como vale refeição só e feriado 18

Conselhos para presidência: mudar as política da empresa , da benefícios aos funcionários ter plano de carreira na empresa , informatizar o estoque ter prêmios pagar corretamente , e valorizar os funcionários q já tem e não só dar oportunidades de crescimento para aqueles q sobe de cargo por causa de um gerente ou supervisor te amizade

Di Gaspi