Como é trabalhar na Di Gaspi?

Boa para aprender sobre varejo

Gerente de Vendas

Prós: Oportunidade de Crescimento.Crescimento Profissional.

Contras: Valorização Profissional,Salário

Di Gaspi

GerenteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: oportunidades de melhoria.

Contras: gestao arcaica sem modelo gestao proprio.

Conselhos para presidência: contrate mais profissionais de fora eles podem agregar melhor a sua empresa.

Ótima

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Ribeirão Pires, SP

Prós: Empresa boa de se trabalhar, com profissionais altamente qualificados, amigável, sociável, colaboradores com alta capacidade de aprendizagem!!! Salário pago corretamente..

Contras: Os gerentes e ou gestores deveriam ser mais capacitados para dar flexibilidade aos seus colaboradores, pois existe a falta de flexibilidade em questão de horário para colaboradores que gostariam de investir em estudos!!

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa flexível bom para primeiro emprego salário na média chance de crescer se esforçar muito e vestir a camisa da empresa horário aprende a lidar com conflitos.

Contras: Não tem valorização profissional não tem benefícios horário puxados na maioria das vezes a empresa está mudando acredito que muitas coisas boas pode vim.

Auxiliar de Visual Merchandising (VM)Ex-funcionário, saiu em 2015

Araraquara, SP

Prós: Sim, uma empresa no qual você consegue subir de cargo facilmente se você tem força d vontade e determinação. A empresa está em crescimento com muitas oportunidades

Contras: A empresa é nova no mercado consequêntimente ainda está ajustando os departamentos e em uma fase d descoberta do que funciona ou, então às vezes é difícil de entender.

Prós: O trabalho em equipe. A compreensão dos gestores referente aos problemas.

Contras: Falta de benefícios e de recursos para efetuar melhor o trabalho. Aceitação dos donos para novas idéias e projetos.

Precisa melhorar e valorizar a equipe

Vendedor

Prós: Ambiente pesado, mas com pessoas dispostas a crescer com a empresa apesar de não ter estímulos. Salário baixo para os funcioanrios da das lojas e não reconhecimento.

Contras: Empresa com potencial mas n acredita nos proprios funcionarios, precisa aprender a motivar seus empregados e acreditar no seu potencial sem sobrecarrega-los

nao recomendo trabalhar na di gaspi

Vendedor

Sorocaba, SP

Prós: vendas boas , salário bom ,pessoal bom ,não tenho muito oq fala de bom da loja

Contras: muita cobrança , salário as vezes vem errado , não tem vale refeição , estoque muito ruim de trabalhar , e você é obrigado a todo dia arrumar ele , você trabalha feriado e tem q implorar pela folga se você trabalha domingo eles da 10 reais como vale refeição só e feriado 18

Conselhos para presidência: mudar as política da empresa , da benefícios aos funcionários ter plano de carreira na empresa , informatizar o estoque ter prêmios pagar corretamente , e valorizar os funcionários q já tem e não só dar oportunidades de crescimento para aqueles q sobe de cargo por causa de um gerente ou supervisor te amizade

Digaspi uma loja da "familia"

VendedorEx-funcionário, saiu em 2018

Mogi Mirim, SP

Prós: Se você se esforçar ao máximo, existe a "possibilidade de crescimento", não sei ao certo, se chamaria de crescimento profissional ou retroagir a época dos dinossauros.

Contras: Uma empresa do sec. XX, uma cultura totalmente fora da curva. Por mais que tenha 30 anos de existência, o que falta são verdadeiros administradores no comando. É uma empresa que agi sem qualquer planejamento ou estrategia.

Loja não segue padrão do rh

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pontos positivos, sinceramente eram só a equipe que as vezes respeitava vez de venda, e sib gerentes que tratam os funcionários melhor que gerente,

Contras: Empresa mão possui benéfico, não há informação clara sobre campanhas, comissões , gerentes mal humorado, não há filosofia sólida, sistema de remuneração ( comissão) não viável, escalas mal preparadas

Di Gaspi