Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na DHL

Como foi a entrevista de emprego?

• 63%

• 24%

Neutra

• 12%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 43%

• 2%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na DHL

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz Administrativo

Candidato em Guarulhos, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa DHL, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Um processo bem criativo, desde um questionário de conhecimentos gerais até dinâmicas.

P: Foi alguns problemas matemáticos

Entrevista de emprego para Analista e Desenvolvedor de Sistemas Júnior

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa DHL, no mês de julho de 2018.

Entrevista: O processo acabou sendo meio estranho, pois não recebi nenhum retorno do motivo pelo qual fui reprovado, acredito que deveriam ter informado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você já trabalhou com XML?
    R: Em minha graduação na faculdade nunca tive contato com essa tecnologia.

Entrevista de emprego para Analista de Exportação Sênior

Candidato em Campinas, SP

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa DHL, no mês de julho de 2017.

Entrevista: Processo muito simples, uma única entrevista sem testes ou entrevista e. Inglês. Mais uma conversa do que uma entrevista na verdade. Poderia ser mais técnico.

P: Experiencia
    R: Contei minhas experiências

Entrevista de emprego para emprego

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa DHL, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Muito demorado, prova fácil pra quem possui noção em inglês e sabe bem o português, poucas vagas para muitos candidatos chamados para o processo, para os que tem poucas chances de ser aprovado é perca de tempo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por quê a DHL precisa de você?
    R: Porque eu sou a DHL

Entrevista de emprego para Menor Aprendiz

Candidato em Osasco, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa DHL, no mês de março de 2018.

Entrevista: É um processo seletivo em que você passa um pouco de desconforto no início, pois é necessário falar abertamente para sua avaliadora e os outros candidatos, porém, com um bom preparo, tudo torna-se mais fácil.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Já ouviu falar na empresa?
    R: Com certeza

Negociação: Não, tudo já estava pré-definido

Entrevista de emprego para Coordenador de Operações

Candidato em Itatiaia, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa DHL, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: A seleção inicial foi toda feita de maneira online, o que ao meu ver agiliza o processo. Os selecionadas foram convidados para uma dinâmica de grupo e posteriormente uma entrevista individual.

P: Como você motiva pessoas
    R: Através de uma mensagem clara e objetiva e sempre explicando e demonstrando a importância de todos no processo.

Entrevista de emprego para Supervisor/Coordenador

Candidato em Varginha, MG

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa DHL, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: interessaante, porem bastante demorado, processo durou mais ou menos 2 meses, fui até a fase de dinamica, depois ainda tinha a entrevista com o gestor.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: nao houve perguntas, somente apresentação e a resolução de um case

Entrevista de emprego para Auxiliar de Processos de Produção

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa DHL.

Entrevista: Bem simples, havia bastante candidatos, a entrevista foi aberta para todos em um único auditório, foi com provas por escritas com problemas matemáticos

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais eram meus planos em relação à filhos
    R: Respondi que era cedo demais para eu ter filhos devido à minha idade, na época (19). E que eu queria primeiro me realizar profissionalmente.

Entrevista de emprego para Supervisor/Coordenador

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa DHL, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Bem rápido , coerente . Foi bem tranquilo com relação a muitos outros que já participei. As pessoas que realizaram a entrevista foram bem educadas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quanto tempo você atual na aérea de logística
    R: 5 anos

Entrevista de emprego para Administrativo

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa DHL, no mês de julho de 2015.

Entrevista: Ótimo bem planejado e com extrema atenção aos candidatos se sombra de dúvidas uma das melhores que participei até hoje, mesmo não tendo passado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que devemos fazer para nos tornarmos melhores

• Recebi

DHL

Descrição:A DHL está presente em mais de 220 países e territórios em todo o globo, o que a torna a empresa mais internacional do mundo. Com mais de 285.000 funcionários, fornecemos soluções para um número quase infinito de necessidades de logística. A DHL faz parte do maior Grupo de transportes e logística do mundo, a Deutsche Post DHL, englobando três divisões: DHL Express, DHL Global Forwarding, Freight e DHL Supply Chain.