Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na DHL

Como foi a entrevista de emprego?

• 62%

• 22%

Neutra

• 14%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 51%

• 3%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na DHL

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

Candidato em Duque de Caxias, RJ

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa DHL, no mês de junho de 2016.

Entrevista: Bom, bem tranquilo e rápito, perguntas padrão como defeito e qualidade, pediram pra preencher ficha e fazer redação sobre a minha vida pessoal

Negociação: O salário era bom e eu já cheguei na empresa ciente

Entrevista de emprego para Assistente Administrativo

Candidato em Campinas, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa DHL, no mês de março de 2018.

Entrevista: Razoavel! Apesar da conversa agradavel, a entrevistadora ficou meio confusa quanto a condução da entrevista, parecia um improviso, tanto que não sabia a ordem das empresas que trabalhei por ultimo! As informações sobre a vaga nao condiziam com o prescrito (exigências a mais na vaga de PcD). Prometeu retorno, mas foi inexistente e nem e-mail foi respondido posteriormente pelo RH. Atitudes irresponsaveis para uma empresa desse porte!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não houve perguntas relevantes.

Entrevista de emprego para Analista de Atendimento ao Cliente

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa DHL, no mês de abril de 2018.

Entrevista: O processo inicialmente teria 2 etapas: foi uma redação em inglês na Luandre e uma dinâmica de grupo na DHL. Chegando na DHL fui informado que teria ainda uma terceira fase, caso fosse aprovado na segunda. Havia 9 candidatos pra 2 vagas e perfis muito diversos. O problema é que qualquer vaga na DHL você tem que se sujeitar a trabalhar como temporário sem perspectiva de ser efetivado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você retira obstáculos?
    R: Obstáculos existem pra serem encarados e superados e serve de aprendizado.

Entrevista de emprego para Analista de Processos Júnior

Candidato em Barueri, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa DHL, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Achei ruim , entrevista numa sala com várias pessoas nos escutando. Houve redação e prova de conhecimento gerais, teste de Excel do básico ao VBA.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que devo te contratar?
    R: Porque farei a diferença na empresa, por minha determinação e simplicidade e etc.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Analista de Recursos Humanos (RH)

Candidato em Duque de Caxias, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa DHL, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Participei de duas etapas um no dia 30/10/17, foi rapida percebi a falta de preparo da entrevistadora na segunda foi ótima a condução bem objetiva. Com perguntas inerentes ao perfil.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como era o modelo de trabalho e os desafios .
    R: Expliquei detalhadamente de maneira objetiva dando exemplos praticos.

Entrevista de emprego para Supervisor de Logística

Candidato

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa DHL.

Entrevista: ruim difícil entendimento , causando duvidas para o concorrente da vaga em questão .mas parece ser uma boa empresa para trabalhar............

Entrevista de emprego para Analista de Importação Pleno

Candidato em Campinas, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa DHL, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Foram duas etapas, uma com o RH e outra com o gestor, fiz uma redação em inglês e uma parte da entrevista também foi falada em inglês. Processo bem tranquilo, empresa muito boa e clara nas informações.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: As perguntas são sobre a área relacionada, nada muito afundo.
    R: Expliquei sobre a experiência com Comércio exterior, durou apenas 20 minutos de papo. Não é tão formal, te deixa a vontade.

Negociação: O salário é muito bom, pacote de benefícios completo, não tive que negociar nada porque era mais do que esperado.

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz Administrativo

Candidato em Jundiaí, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa DHL, no mês de março de 2013.

Entrevista: Foi bem rígido, fazem bastante perguntas e testes com você e a competição é bem acirrada você precisa ir preparado principalmente com o teste em grupo as vezes seu colega não pensa igual a você, seja educado e muito simpático eles contam bastante com isso.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual seria sua meta de vida de curto, médio e longo prazo?
    R: Me ver crescendo dentro da empresa

Entrevista de emprego para Customer Services

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa DHL, no mês de dezembro de 2016.

Entrevista: Acredito que para cada setor/cargo, exista um processo diferente... Para o meu setor, existem varias etapas: entrevista em inglês, dinâmicas e, por último, entrevistas pessoais com os gestores.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Eles fizeram um “jogo” durante a dinâmica em grupo onde você deveria escolher um objeto em cima da mesa e cada objeto representava uma frase que você deveria continuar. A minha foi: faço amizade quando....
    R: Eu completei a frase com: me dou bem e confio nas pessoas ao meu redor

Negociação: Não precisei... O salário já era melhor do que o atual, na época.

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa DHL, no mês de março de 2016.

Entrevista: Muito abrangente, mas ao mesmo tempo específico. A entrevistadora fez bastante perguntas sobre meu emprego anterior e sobre minha faculdade. Após passar com o RH, fiz entrevista diretamente com meu gestor, que avaliou minha competências lógicas e explicou bem sobre minha futura função!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Meu gestor "simulou" que eu deveria trabalhar fazendo atividades extras, um pouco pesadas, que não estavam escritas no descritivo da vaga. Achei desafiador, e acreditei por um instante.
    R: Respondi que faria tudo que me fosse atribuído. Após saber da verdade, achei interessante a forma que ele encontrou em descobrir se eu estava disposta à "dar meu sangue" pela empresa.

Negociação: Não. Ao receber a proposta aceitei todas as condições, pois estavam BEM acima das que eu já havia recebido.

DHL

Descrição:A DHL está presente em mais de 220 países e territórios em todo o globo, o que a torna a empresa mais internacional do mundo. Com mais de 285.000 funcionários, fornecemos soluções para um número quase infinito de necessidades de logística. A DHL faz parte do maior Grupo de transportes e logística do mundo, a Deutsche Post DHL, englobando três divisões: DHL Express, DHL Global Forwarding, Freight e DHL Supply Chain.