Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na DHL

Como foi a entrevista de emprego?

• 61%

• 22%

Neutra

• 16%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 48%

• 3%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na DHL

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Assistente de Assistente Técnico

Candidato em Guarulhos, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa DHL, no mês de março de 2017.

Entrevista: ACHEI Boa e difícil o pessoal muito legal, atencioso e dedicado a ensinar, porém a vaga ao precisava ter experiência e acabaram contratando quem tem, acho pouco injusto

Entrevista de emprego para Auxliar

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa DHL.

Entrevista: Bom e interesse porque por e-mail e mais fácil e não dá para ficar nervoso na hora da apresentação pessoalmente é difícil lidar as vezes com as pessoas

Entrevista de emprego para Analista de Planejamento Financeiro

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa DHL.

Entrevista: A princípio, imaginei ser o processo seletivo mais organizado do qual já havia participado, mas o desfecho foi desrespeitoso e inadmissível. Passei por três entrevistas, com o RH, com três pessoas da área requisitante e com o Diretor financeiro, que inclusive me entrevistou em inglês, fui aprovada e me ligaram dizendo que havia sido escolhida para a vaga, disseram que mandariam a carta-proposta no dia seguinte, estou esperando até hoje, já fazem quatro anos. O pior é que eu havia dispesado todas as outras entrevistas depois desta confirmação, entrei em contato diversas vezes, me enrolaram até eu desistir de perguntar.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: As entrevistas foram em sua maioria por competência.
    R: Situações cotidianas relacionadas ao meu trabalho.

Entrevista de emprego para Estágio

Candidato em Hortolândia, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa DHL, no mês de janeiro de 2017.

Entrevista: Processo seletivo longo, com entrevistas coletivas em inglês, muitos candidatos para poucas vagas. Os gestores partiram de todas as partes do processo de seleção e realizam perguntas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual área você pretende atuar?
    R: Pretendo atuar na área x

• Recebi

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

Candidato em Duque de Caxias, RJ

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa DHL, no mês de junho de 2016.

Entrevista: Bom, bem tranquilo e rápito, perguntas padrão como defeito e qualidade, pediram pra preencher ficha e fazer redação sobre a minha vida pessoal

P: Defeito
    R: Timidez

Negociação: O salário era bom e eu já cheguei na empresa ciente

Entrevista de emprego para Assistente Administrativo

Candidato em Campinas, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa DHL, no mês de março de 2018.

Entrevista: Razoavel! Apesar da conversa agradavel, a entrevistadora ficou meio confusa quanto a condução da entrevista, parecia um improviso, tanto que não sabia a ordem das empresas que trabalhei por ultimo! As informações sobre a vaga nao condiziam com o prescrito (exigências a mais na vaga de PcD). Prometeu retorno, mas foi inexistente e nem e-mail foi respondido posteriormente pelo RH. Atitudes irresponsaveis para uma empresa desse porte!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não houve perguntas relevantes.

Entrevista de emprego para Analista de Atendimento ao Cliente

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa DHL, no mês de abril de 2018.

Entrevista: O processo inicialmente teria 2 etapas: foi uma redação em inglês na Luandre e uma dinâmica de grupo na DHL. Chegando na DHL fui informado que teria ainda uma terceira fase, caso fosse aprovado na segunda. Havia 9 candidatos pra 2 vagas e perfis muito diversos. O problema é que qualquer vaga na DHL você tem que se sujeitar a trabalhar como temporário sem perspectiva de ser efetivado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você retira obstáculos?
    R: Obstáculos existem pra serem encarados e superados e serve de aprendizado.

Entrevista de emprego para Analista de Processos Júnior

Candidato em Barueri, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa DHL, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Achei ruim , entrevista numa sala com várias pessoas nos escutando. Houve redação e prova de conhecimento gerais, teste de Excel do básico ao VBA.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que devo te contratar?
    R: Porque farei a diferença na empresa, por minha determinação e simplicidade e etc.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Analista de Recursos Humanos (RH)

Candidato em Duque de Caxias, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa DHL, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Participei de duas etapas um no dia 30/10/17, foi rapida percebi a falta de preparo da entrevistadora na segunda foi ótima a condução bem objetiva. Com perguntas inerentes ao perfil.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como era o modelo de trabalho e os desafios .
    R: Expliquei detalhadamente de maneira objetiva dando exemplos praticos.

Entrevista de emprego para Supervisor de Logística

Candidato

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa DHL.

Entrevista: ruim difícil entendimento , causando duvidas para o concorrente da vaga em questão .mas parece ser uma boa empresa para trabalhar............

DHL

Descrição:A DHL está presente em mais de 220 países e territórios em todo o globo, o que a torna a empresa mais internacional do mundo. Com mais de 285.000 funcionários, fornecemos soluções para um número quase infinito de necessidades de logística. A DHL faz parte do maior Grupo de transportes e logística do mundo, a Deutsche Post DHL, englobando três divisões: DHL Express, DHL Global Forwarding, Freight e DHL Supply Chain.