Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na DHL

Como foi a entrevista de emprego?

• 66%

• 19%

Neutra

• 13%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 47%

• 2%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na DHL

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Coordenador de Operações

Candidato em Itatiaia, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa DHL, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: A seleção inicial foi toda feita de maneira online, o que ao meu ver agiliza o processo. Os selecionadas foram convidados para uma dinâmica de grupo e posteriormente uma entrevista individual.

P: Como você motiva pessoas
    R: Através de uma mensagem clara e objetiva e sempre explicando e demonstrando a importância de todos no processo.

Entrevista de emprego para Supervisor/Coordenador

Candidato em Varginha, MG

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa DHL, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: interessaante, porem bastante demorado, processo durou mais ou menos 2 meses, fui até a fase de dinamica, depois ainda tinha a entrevista com o gestor.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: nao houve perguntas, somente apresentação e a resolução de um case

Entrevista de emprego para Auxiliar de Processos de Produção

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa DHL.

Entrevista: Bem simples, havia bastante candidatos, a entrevista foi aberta para todos em um único auditório, foi com provas por escritas com problemas matemáticos

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais eram meus planos em relação à filhos
    R: Respondi que era cedo demais para eu ter filhos devido à minha idade, na época (19). E que eu queria primeiro me realizar profissionalmente.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Supervisor/Coordenador

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa DHL, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Bem rápido , coerente . Foi bem tranquilo com relação a muitos outros que já participei. As pessoas que realizaram a entrevista foram bem educadas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quanto tempo você atual na aérea de logística
    R: 5 anos

Entrevista de emprego para Administrativo

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa DHL, no mês de julho de 2015.

Entrevista: Ótimo bem planejado e com extrema atenção aos candidatos se sombra de dúvidas uma das melhores que participei até hoje, mesmo não tendo passado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que devemos fazer para nos tornarmos melhores

• Recebi

Entrevista de emprego para Assistente de Assistente Técnico

Candidato em Guarulhos, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa DHL, no mês de março de 2017.

Entrevista: ACHEI Boa e difícil o pessoal muito legal, atencioso e dedicado a ensinar, porém a vaga ao precisava ter experiência e acabaram contratando quem tem, acho pouco injusto

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que poderíamos fazer pelas equipes
    R: Planejamento re um bom entrosamento às equipes

Entrevista de emprego para Auxliar

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa DHL.

Entrevista: Bom e interesse porque por e-mail e mais fácil e não dá para ficar nervoso na hora da apresentação pessoalmente é difícil lidar as vezes com as pessoas

P: Pontos negativos da empresa
    R: Ruim

Entrevista de emprego para Analista de Planejamento Financeiro

Candidato em São Paulo, SP

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa DHL.

Entrevista: A princípio, imaginei ser o processo seletivo mais organizado do qual já havia participado, mas o desfecho foi desrespeitoso e inadmissível. Passei por três entrevistas, com o RH, com três pessoas da área requisitante e com o Diretor financeiro, que inclusive me entrevistou em inglês, fui aprovada e me ligaram dizendo que havia sido escolhida para a vaga, disseram que mandariam a carta-proposta no dia seguinte, estou esperando até hoje, já fazem quatro anos. O pior é que eu havia dispesado todas as outras entrevistas depois desta confirmação, entrei em contato diversas vezes, me enrolaram até eu desistir de perguntar.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: As entrevistas foram em sua maioria por competência.
    R: Situações cotidianas relacionadas ao meu trabalho.

Entrevista de emprego para Estágio

Candidato em Hortolândia, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa DHL, no mês de janeiro de 2017.

Entrevista: Processo seletivo longo, com entrevistas coletivas em inglês, muitos candidatos para poucas vagas. Os gestores partiram de todas as partes do processo de seleção e realizam perguntas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual área você pretende atuar?
    R: Pretendo atuar na área x

• Recebi

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

Candidato em Duque de Caxias, RJ

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa DHL, no mês de junho de 2016.

Entrevista: Bom, bem tranquilo e rápito, perguntas padrão como defeito e qualidade, pediram pra preencher ficha e fazer redação sobre a minha vida pessoal

P: Defeito
    R: Timidez

Negociação: O salário era bom e eu já cheguei na empresa ciente

DHL

Descrição:A DHL está presente em mais de 220 países e territórios em todo o globo, o que a torna a empresa mais internacional do mundo. Com mais de 285.000 funcionários, fornecemos soluções para um número quase infinito de necessidades de logística. A DHL faz parte do maior Grupo de transportes e logística do mundo, a Deutsche Post DHL, englobando três divisões: DHL Express, DHL Global Forwarding, Freight e DHL Supply Chain.