• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na DHL?

701 postagens (162 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.85
  • Remuneração e benefícios
    3.57
  • Oportunidade de carreira
    3.55
  • Cultura da empresa
    4.00
  • Qualidade de vida
    3.39

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 17 dias

    Bom, mas pode melhorar!

    QualidadeEx-funcionário, saiu em 2018

    Louveira, SP


    Prós: Ambiente de trabalho, autonomia para tomar decisões. Fretado, refeição no local, PPR. Ações sociais. Não é uma empresa ruim, mas da pra melhorar.

    Contras: Pregam muita coisa, mas no vamos ver é bem diferente. Precisa puxar muitas vezes "saco" para ter crescimento. Poderiam melhorar os benefícios e salário.

    Conselhos para presidência: Acompanhar não somente os números e ganhos, mas também os funcionários, se o que pregam é de fato executado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 20 dias

    Empresa suga os funcionários

    Auxiliar LogísticoEx-funcionário, saiu em 2018

    Osasco, SP


    Prós: Empresa muito bem estruturada, cuida bem de seus funcionários internamente. Tem ótimos benefícios, Refeição na empresa, seguro de vida, convênio odontológico e médico.

    Contras: Paga muito pouco os funcionários para o trabalho que exercem, ficam pedindo hora extra o tempo todo de domingo a domingo, os coordenadores exigem muito sem necessidade.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 24 dias

    A empresa é muita boa e te dar oportunidade para crescer com cursos e treinamentos.

    Auxiliar de Logística II

    Viana, ES


    Prós: Eles prezam pela segurança do colaborador, e tem pessoas que se preocupam com o seu trabalho. Empresa que dar oportunidades para crescimento.

    Contras: Salário um pouco abaixo do esperado. Podia dar um vale alimentação um pouco mais alto, para aquelas pessoas que realmente vestido a camisa da empresa .

    Conselhos para presidência: Continuar nesse mesmo rumo, pois essa é a melhor empresa que trabalhei.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 25 dias

    Dhl

    Analista de Inventário JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

    Osasco, SP


    Prós: Boa empresa, com responsabilidade, não atrasa o pagamentos, benefícios iguais ao mercado, forme cursos internos, empresa de padrão em todas as formas.

    Contras: Planajemtos muito ruim, gestores não se importar com os colaboradores, gestores precisa de mais treinamos para lidar com os colaboradores de sua responsabilidade

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 25 dias

    Oportunidade de desenvolvimento

    CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2018

    Curitiba, PR


    Prós: Os Treinamentos de Qualificação são pontos positivos. O plano de saúde é muito bom, tendo um custo zero para o funcionário, e seu projeto no papel parece ser bom para o futuro

    Contras: A gestão precisa de mais alinhamento entre si, muitas oportunidades no seu formato de atuar junto sua equipe, no que diz respeito a ter pessoas qualificadas para gerir um time.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 29 dias

    Melhor empresa para se trabalhar.

    Auxiliar Logístico II

    Duque de Caxias, RJ


    Prós: Os Benefícios, a transparência da Gestão, os processos e a segurança em 1° lugar. Empresa que presa o Respeito e Resultado. Garantindo sempre a satisfação do Cliente.

    Contras: Toda empresa há algo em que posso melhorar. Mas a DHL sempre busca a excelência sendo assim a primeira Escolha dos Colaboradores, dos Acionistas e dos clientes.

    Conselhos para presidência: Manter sempre a comunicação eficiente. #PraCima

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ambiente de trabalho incrível

    Advogado Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Qualidade de vida, benefícios, preocupação com funcionários, projetos de melhoria contínua, muito treinamentos ao funcionários, oportunidade de viagens internacionais a trabalho

    Contras: Salário muito abaixo da media do mercado, pouca oportunidade de crescimento. Apenas pessoas específicas possuem q oportunidade de crescimento, enquanto outras ficam estagnadas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Ninho de cobras, daquelas bem venenosas, parece o Instituto Butantã. Filosofia de valorização do respeito aos colaboradores fica só no papel.

    Contras: Ambiente de trabalho péssimo. A fachada de empresa que valoriza os profissionais engana a primeira vista. Avaliem muito bem o plano de saúde antes de entrar, pois irá usá-lo bastante se for contratado.

  • Há aproximadamente 1 mês

    Dhl

    Auxiliar de Logística l

    Louveira, SP


    Prós: Uma empresa acolhedora, onde os colaboradores possuem uma união plausível. A segurança do colaborador é algo presado e rigorosamente fiscalizado.

    Contras: Sou, como muitos outros, contratado temporariamente através de agências de RH, o que é complicado por conta de os contratos serem curtos e não termos basicamente direito algum e com muitas vezes sem chances de tornarmos colaboradores efetivos..

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Só se da bem puxa saco

    Auxiliar de Logística II

    Guarulhos, SP


    Prós: Segurança pois essa é a principal política da empresa, o nome de mercado da empresa também cinta muito, pouca rotatividade de funcionários, epis novos

    Contras: Falta reconhecimento, alguns funcionários são os favoritos dos chefes, refeitório é uma lástima, pouca chance de subir de cargo, líderes pouco profissionais

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

DHL

Descrição:A DHL está presente em mais de 220 países e territórios em todo o globo, o que a torna a empresa mais internacional do mundo. Com mais de 285.000 funcionários, fornecemos soluções para um número quase infinito de necessidades de logística. A DHL faz parte do maior Grupo de transportes e logística do mundo, a Deutsche Post DHL, englobando três divisões: DHL Express, DHL Global Forwarding, Freight e DHL Supply Chain.

Site