Como é trabalhar na DHL?

Dhl Logistica

Assistente de Logística IIIEx-funcionário, saiu em 2011

Araucária, PR

Prós: Tive algumas liberdades para aprender enquanto estive por lá, mais isso só foi possível pois eu fui persistente pois lá então aproveitei toda oportunidade .

Contras: Tinha muita panela de fumódromo, os caras que tinham as promoções por incrível que se acredite nisso era aqueles que iam fumar com os chefes.

Conselhos para presidência: Muita atenção com os "gerentes" casca grossa.

Uma boa empresa

Assistente de AlmoxarifadoEx-funcionário, saiu em 2018

Santo Antônio de Posse, SP

Prós: Estimula funcionarios a subir de carreira dentro da empresa, oportunidade de aprender novas experiencias, seriedade e respeito sao fundamentais dentro a empresa, beneficios sao bons

Contras: Cobrança acima do normal por resultados, nao tive muitos problemas enquanto trabalhava na empresa entao nao sei avaliar bem esse campo pois o que falar aqui pode ser mentira

Uma boa empresa!

Supervisor de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2019

Itupeva, SP

Prós: Plano de carreira, excelente oportunidade para aprendizagem e crescimento, respeito pela pessoas e a preocupação em evitar acidentes, oportunidade de conhecer outras operações.

Contras: Alguns gestores não seguem a política de ser um gestor do século 21 conforme e passado em treinamentos, se você não segue o que ele quer acaba não servindo para a empresa.

Conselhos para presidência: Cuidado com gestores prepotente, podem desmotivar a equipe.

Grande , potente

Coordenador Operacional

Barueri, SP

Prós: Correta, ética, inovadora. A empresa acredita nó crescimento e investe pesado para alcançar os objetivos . Tem um foco muito forte em ações sociais e sustentabilidade.

Contras: Tem deixado de valorizar seu maior patrimônio, os colaboradores, Não existe comunicação clara dos objetivos ou informações clara do que esperam do colaborador para atender às expectativas, colaboradores perdidos.

Conselhos para presidência: Observar tudo que vem ocorrendo e o nível de satisfação do colaborador nos diferentes seguimentos

Favorável

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Camaçari, BA

Prós: Estava sempre disposto a ouvir e ajudar seus colaboradores, sempre trazia dinâmicas para todo o grupi participar, abria espaço para todos dar dica para melhorar a empresa. A segurança estava sempre em primeiro lugar.

Contras: Faltava um pouco de organização na parte administrativa, em certos pontos de comunicação contratual ficava um pouco pendente. Acredito que somente nisso precisava de uma melhoria

Melhor inpreza que já trabalhei

Assistente de Tarefas

Prós: Muita oportunidade , sempre zelando pelo colaborador , sempre com muitos eventos dirigido ao funcionário em pro do crescimento , sempre ajudando

Contras: Eu não conheço nenhum , sempre respeitei a visão da empresa , e na minha opinião pessoal , não tenho o que reclamar em meus dois anos de inpreza

Auxiliar de Qualidade

Itatiaia, RJ

Prós: Oportunidade de crescimento, você pode fazer sinergia para todo o país com os custos todos arcados pela empresa, pode ser transferido para outra sede.

Contras: Baixo salário, horário dos turnos não é muito bom, trabalhamos 2 sábados no mês, e tem muita hora extra. Mas vale a pena trabalhar aqui. :).

"Organizada"

Assistente Técnico

Louveira, SP

Prós: A empresa tem muitos benefícios,fretado, várias oportunidades de crescimento,vê pessoas jovens como analista,sala de jogos,refeitório no local,e um ambiente muito bom para se trabalhar.

Contras: Um dos pontos negativos que achei, foi o fato do primeiro e segundo turno trabalharem no sábado(exceto o 3º que folga no sábado e volta no Domingo a noite),RH as vezes meio enrolado com alguns assuntos.

DHL Melhor Empresa Para Trabalhar

Auxiliar de Logística I

Pouso Alegre, MG

Prós: O Cuidado Da Empresa Com Seus Colaboradores. Da Muitas Oportunidades De Crescimento , Para Todos Os Funcionários. Passa Segurança Para Nós Funcionários. Lembrando Que A Segurança ,Quem Faz Somos Nós

Contras: Longe Do Centro Da Cidade . Nem Todos Os Funcionários ,Se Preocupam Uns Com Os outros. Mais Pelo Menos Temos ,uma Boa Convivência uns com os outros.

Excelente para se trabalhar

Analista de Atendimento Operacional

Prós: Pacote de benefícios e qualidade de vida; ambiente de trabalho; gestão de equipes; possibilidade de carreira; possibilidade de crescimento; carreira internacional.

Contras: Salários poderiam ser maiores; precisa buscar mais inovação; empresa um pouco engessada; forte hierarquia; falta de comunicação entre os setores;

DHL

Descrição:A DHL está presente em mais de 220 países e territórios em todo o globo, o que a torna a empresa mais internacional do mundo. Com mais de 285.000 funcionários, fornecemos soluções para um número quase infinito de necessidades de logística. A DHL faz parte do maior Grupo de transportes e logística do mundo, a Deutsche Post DHL, englobando três divisões: DHL Express, DHL Global Forwarding, Freight e DHL Supply Chain.