Como é trabalhar na DHL?

Boa para quem tem iniciativa e busca desenvolvimento, mas peca em coisas básicas

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Araucária, PR

Prós: Oportunidade de desenvolvimento e crescimento, investe em treinamentos, há abertura para discussões saudáveis e construtivas, promove o feedback consistente

Contras: Dificuldade na comunicação com áreas de apoio, principalmente RH, falha na comunicação e divisão da estratégia com áreas operacionais, falta de respeito de alguns gestores

Conselhos para presidência: Escutar mais as operações, promover avaliações mais dinâmicas e eficazes (EOS é tendenciosa e preparada)

Top employeer

Operador de Empilhadeira

Itatiba, SP

Prós: Excelente Oportunidade de carreira, cursos profissionalizantes, preocupação com segurança do trabalho, contato com diretores, facilidade para sinergia entre operações

Contras: Sem muito oque falar, salário baixo no mercado, deveria ter mais benefícios como cesta básica, vale alimentação e participação de lucros baixa

Conselhos para presidência: Bom relacionamento entre direção e operação

Boa empresa para desenvolvimento profissional

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2017

Louveira, SP

Prós: Salários compatíveis com o mercado, pagamento em dia, chances de crescimento, pacote completo de benefícios, valorização dos funcionários...

Contras: Empresa muito focada em processos teóricos, acaba esquecendo e dificultando os processos na prática do dia a dia.

Empresa de grandes oportunidades

Assistente de Recursos Humanos (RH)

Campinas, SP

Prós: Empresa de muitas oportunidades, muito crescimento e desafios. A empresa conta com pessoas muito amigáveis e educadas, construindo um ambiente de trabalho muito bom.

Contras: O salário é um pouco mais baixo do que o mercado (acima do piso, claro), mas por conta de ser uma empresa que presta serviços. O ambiente de trabalho é muito bom, por isso acaba compensando.

Eficaz

Auxiliar de Logística

Prós: Transparência Comunicação Empenho e dedicação de cada colaborador para que as coisas acontecem nos conformes e garantido o cliente satisfeito ....

Contras: No sentido de transporte para o colaborador acho q o transporte fretado seria muito bom,,, pois o funcionário que exerce uma função que cobra um pouco mais de esforço físico merece transporte fretado assim colaborador descansada mais e não se estressa com coletivo cheio de gente perde ônibus chega atrasado ,,,fretado👍👍

Ótima empresa. Recomendo!!!!

Técnico de Segurança SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

Pouso Alegre, MG

Prós: Empresa com uma cultura muito forte em Segurança sendo uma referência para quem trabalha na área. Ambiente de trabalho sadio e muito positivo. Os pares do seu cargo esão sempre dispostos a lhe ajudar no que precisar.

Contras: Eu particularmente não tenho nada o que reclamar da empresa. A logística de um modo geral é bem corrida gerando um cansaço físico e psicológico devido a grande demanda de atividades.

Ótima empresa

Operador de EmpilhadeiraEx-funcionário, saiu em 2017

Sorocaba, SP

Prós: Plano de Carreira para poder seguir em frente , muito treinamentos e respeito com o colaborador.. Empresa líder mundial em logística e serviços..

Contras: Gestores nada profissionais, em algumas plantas os gestores forma amizade e não formam equipes de trabalho....Infelizmente a Empresa é muito boa ! MAS faltam verdadeiros profissionais para qualilificar gestores bons que possa contar com a experiência do colaborar ...

Conselhos para presidência: Ser leão na empresa.....

Muita expectativa e poucos resultados

Técnico de Segurança do Trabalho

Caxias do Sul, RS

Prós: Colegas são animados e te fazem se sentir bem. As campanhas sociais fazem bem pra alma. Uma empresa com programas e regras bem definidas. Boa empresa.

Contras: Não há promoções e aumento de salário. Assumi varias áreas diferentes da minha, sozinho, e sem reconhecimento financeiro. Quando falado em acúmulo de funções, foi tirado os cargos extras.

Conselhos para presidência: Ao impor Acúmulo de funções, aumentar o salário também.

boa empresa

Coordenador de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: equipe de trabalho , pessoas sempre ajudando , interface com outras areas é bom , empresa não atrasa pagamento , plano de carreira para algumas unidades

Contras: plano de carreira para quem esta dentro de um cd da DHL é mais facil , ou para aqueles que tem mobilidade para transferência , porque para CDS onde a unidade é do cliente é mais difícil crescimento

Conselhos para presidência: olhar para os CDs que estão nas unidades dentro dos clientes

Uma pessoa que se da bem com outras.

Vendedora

Campinas, SP

Prós: O que eu achei legal foi a forma em quer mas pessoas trabalham, a forma em que os funcionario conversa com o cliente, pois para uma pessoa conquista o cliente tem quer saber conversa.

Contras: Manter um bom comportamento interpessoal no ambiente de trabalho ,pois nem sempre e bom demonstra o que sentimos pois cada pessoa interpreta de uma forma.

Conselhos para presidência: Fazer tudo o que o serviço propõem pra voce fazer. Assim voce tera um serviço bom.

DHL

Descrição:A DHL está presente em mais de 220 países e territórios em todo o globo, o que a torna a empresa mais internacional do mundo. Com mais de 285.000 funcionários, fornecemos soluções para um número quase infinito de necessidades de logística. A DHL faz parte do maior Grupo de transportes e logística do mundo, a Deutsche Post DHL, englobando três divisões: DHL Express, DHL Global Forwarding, Freight e DHL Supply Chain.