Como é trabalhar na DHL?

Melhor empresa do mundo

Agente de Cargas II

Prós: Reconhecimento, pontualidade com o salario e beneficios, plano de carreira e respeito as diferenças religiosas, racial e sexualidade.........

Contras: Não há .

Critica

Auxiliar de AlmoxarifadoEx-funcionário, saiu em 2018

Pouso Alegre, MG

Prós: Coordenadores muito bem preparados poerem a geremcia geram não avaliam funcionários antes de mandarem embora (mandam sem motivo algum)i os qui querem sair ficam.

Contras: A gestão atualmente da empresa deveria avaliar quem realmente quer ser mandado embora i realmente ficar pois mandam quem não quer embora i ficam com funcionários desmotivados.

Conselhos para presidência: Aveliem as pessoas qui vcs contratam melhor

Otima empresa para se trabalhar

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2017

Louveira, SP

Prós: Salarios compativeis com o mercado, pacote bom de benefícios, grandes chances de crescimento na empresa, ambiente propicio para desenvolvimento

Contras: Alguns maus profissionais que não valorizam o esforço dos colaboradores, mais como empresa não tenho o que reclamar, boa assistência aos colaboradores

Empresa só tem nome

Técnico de Manutenção

Prós: Relacionamento interpessoal, camaradagem. Bons colegas de trabalho. Refeitório razoável. Transporte no trajeto para a empresa razoável. Sem mais.

Contras: Falta de plano de carreira, salário abaixo do mercado. Chefia não valoriza os funcionários. Muito puxa-saquismo, pouca meritocracia. Chefia mentirosa..

Conselhos para presidência: Valorizar mais quem está no chão de fábrica.

excelente empresa

Coordenador LogísticoEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: muitos treinamentos, varios cafés, a comida e bem gostosa e bem farta a qualidade dos alimentos e o serviço de táxi ajuda bastante quando precisa

Contras: panelinha de funcionários antigos, paga poco para quem esta iniciando e e dificil ter visibilidade para crescimento se noa fizer parte da panela e isso

Conselhos para presidência: Mais visibilidade para auxiliares.

Empresa de grande porte que emprega bastante pessoas

Auxiliar de Logística I

Indaiatuba, SP

Prós: Grande porte, multinacional, emprega pessoas de diversas culturas e pensamentos.

Contras: remuneração não muito atraente; falta de visibilidade da gestão para com os funcionários

Grandes oportunidades de crescimento, porém salários relativamente baixos

Assistente de TransportesEx-funcionário, saiu em 2014

Louveira, SP

Prós: A DHL oferece a oportunidade de crescer lá dentro e de maneira relativamente rápida, sem a necessidade de experiências prévias. Também possui todos benefícios que julgo necessários.

Contras: Muita cobrança comparado a outras empresas do ramo, ritmo bem acima da média, necessidade de horas extras consecutivas para reuniões e conclusão do serviço e salário baixo de acordo com as funções.

Expectativa

Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2009

Barueri, SP

Prós: Ambiente agradável, pessoas engajadas e comprometidas, boa estrutura, bons benefícios oferecidos pela empresa, oportunidade de receber feedback do superior periodicamente, briefings

Contras: Plano de Carreira inexistente para os funcionários, salário em desacordo desestimulando as pessoas a buscarem novas formações, poucas oportunidades para bucar o desenvolvimento em novas posições.

Conselhos para presidência: Construção de um plano de carreira.

Empresa do futuro

Itatiaia, RJ

Prós: Empresa com ótimo ambiente de trabalho, proporciona um excelente aprendizado com programas de liderança bem desenvolvidos e feedback operacional bem implementado.

Contras: Salário não competitivo, não retendo talentos que precisam de um salário maior. Com um salário maior, melhores talentos serão contratados, trazendo maiores benefícios.

OperadorEx-funcionário, saiu em 1981

Louveira, SP

Prós: Tudo . Plano de carreira entre outras coisas, planos de saude, odontólogo muito legal.

Contras: Nada estou satisfeita pois como funcionaria semore fui muito bem tratada e acolhida, desta forma nao tem o que reclamar da empresa poia sempre .

Conselhos para presidência: Plano de carreira

DHL

Descrição:A DHL está presente em mais de 220 países e territórios em todo o globo, o que a torna a empresa mais internacional do mundo. Com mais de 285.000 funcionários, fornecemos soluções para um número quase infinito de necessidades de logística. A DHL faz parte do maior Grupo de transportes e logística do mundo, a Deutsche Post DHL, englobando três divisões: DHL Express, DHL Global Forwarding, Freight e DHL Supply Chain.