Como é trabalhar na DHL?

Lesionado

Camaçari, BA

Prós: Nenhum sai doente como se coloca um cachorro de porta prá fora,até hoje eu brigo na justiça até o convénio médico me tiraram como posso indica uma empresa que pensa tão fraco para alguém eu fui enganado não quero que ninguém passe o que estou passando sou um pai de familia tenho 03 filhos e até hoje estou desempregado graças a dhl/exel

Contras: Negativa fiquei lesionado e estou brigando na justiça ainda questionam que está tudo certo mais fugiram de suas responsabilidades eu nunça esperava isto da dhl realmente me decepcionei e muito. .

Conselhos para presidência: Respeita direitos trabalhista de forma que não prejudique seus colaboradores

No Brasil a DHL é uma empresa ruim para se trabalhar

Auxiliar de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2016

Itu, SP

Prós: Convênio médico, treinamento para os colaboradores, atividades para contemplar as metas do mês, reuniões diárias e pagamento dentro do prazo.

Contras: Não tem uma cultura de segurança, a liderança não respeita as normas de segurança, a liderança encoberta incidentes para não prejudicar a produção, fretado não passa só em vias principais, muitas vezes longe da casa.

Conselhos para presidência: Existem lideranças não acompanhando o processo de perto. Lideranças sem a capacidade de lidar com pessoas.

espero que realmente mostre essa vergonha da DHL em pernambuco

Motorista Carreteiro

Goiana, PE

Prós: as combraças que ela exige mas não da condiçoes favoraveis para efetuar os trabalhos espero que um dia tratem os motorista carreteiro que trabalhem na fiat goiana com mas dignidade

Contras: existem muitos pontos negativos e um deles eo salario de carreteiro que é abaixo da categiria do estado e a inda coloca a culpa na jeep pois sempre falam que o salario é esse por causa da jeep

Conselhos para presidência: primeiro reconhecer os bons profissionais que trabalha nela e depois melhorar os salarios

Não índico

AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2014

Sorocaba, SP

Prós: O plano de saúde, churrasco que tinha toda semana, coisas para comer durante o trabalho como: pipoca, lanches, milho, sorvete no calor e etc.

Contras: Tudo é muito burocrático, pessoas da matriz são grossas, salário ruim, não aceitam sugestões que podem melhor a empresa.

Nao indico essa empresa devido a propaganda enganosa a respeito do trabalho

Assistente Administrativo

Pouso Alegre, MG

Prós: É uma empresa boa pra se trabalhar com salario compativel no mercado.

Contras: A gestao nao respeita os colaboradores da forma que se fala na entrevista

Dhl

Motorista Carreteiro

Goiana, PE

Prós: Bom trabalhar lá é bom demais.

Contras: Salário baixo não tenho outraa

Não vale a pena se estiver em uma boa empresa

Coordenador de ComprasEx-funcionário, saiu em 2014

Campinas, SP

Prós: A boa localização do prédio administrativo e oportunidades de crescimento.

Contras: Salário abaixo da média, gestores (de coordenação a direção) despreparados, competição entre os colegas (para as oportunidades) e é comum "puxadas de tapetes", reembolsos de despesas em caso de viagem são feitos com atraso, coordenação não tem cartão corporativo, reembolso de de idiomas também é feito após o funcionário desembolsar (para quem está começando e ganha pouco não aguenta pagar), enfim, não recomendo.

Conselhos para presidência: Primeiramente, ter gestores com mais experiência na área de atuação e na empresa. É comum encontrar lá gestores que nunca pararam mais que um/dois anos nas empresas em que esteve e extremamente ansiosos e que não sabem ouvir o funcionário. A partir daí o resto é consequencia. Hoje dou mais valor aos cabelos brancos dos gestores da empresa onde trabalhei antes de ir para a DHL.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Camaçari, BA

Prós: O nome da empresa é muito bom, por ser reconhecida mundialmente.

Contras: Empresa com politica muito estranha, não sendo transparente e valorizando muito o lado pessoal ao invés do profissional

Mais ou menos

Prós: As minhas amizades e mais nada

Contras: O salario e mto baixo o serviço e muito pesado

ruim

Técnico Mecatrônico

Duque de Caxias, RJ

Prós: Transporte é bom pega na porta de casa no dia de chuva

Contras: Salário baixo e ponto de referencia

Conselhos para presidência: Melhoria de qualidade de vida para os funcionários

DHL

Descrição:A DHL está presente em mais de 220 países e territórios em todo o globo, o que a torna a empresa mais internacional do mundo. Com mais de 285.000 funcionários, fornecemos soluções para um número quase infinito de necessidades de logística. A DHL faz parte do maior Grupo de transportes e logística do mundo, a Deutsche Post DHL, englobando três divisões: DHL Express, DHL Global Forwarding, Freight e DHL Supply Chain.