Como é trabalhar na DHL?

mais ou menos

Operador de Empilhadeira

Prós: grande.

Contras: empresa mal administrada.. salário abaixo do teto salarial da empresa.. muitas regras e nada a ser seguido.. muitos coordenadores para poucos funcionarios..

não recomento para nimguem trabalahar na dhl só desepiçao por ser uma mutinacional deveria pagar melhor

Guarulhos, SP

Prós: o trabalho de equipe

Contras: salÁrario baixo e só sobe de cargo quem tem um padrinho na ou algo assim dentro da empresa ou quem babá o ovo dos superiores.

Conselhos para presidência: Um salario digno para os pais de e mães de familía que na dhl trabalha

Péssima

Operador de Empilhadeira

Sorocaba, SP

Prós: Nenhum, não vi vantagens em trabalhar nessa empresa, de todas que trabalhei essa foi a minha pior experiência profissional e pessoal. Empresa de markenting não de bem próprio pro trabalhador.

Contras: Muito desvio de função, salário e plr abaixo do mercado não fornece cesta básica. Muita pressão psicológica, e o planode carreira que eles falam que tem já possui sempre um candidato escolhido por eles.

Conselhos para presidência: Olhar mais para os funcionários já que dizem que somos os únicos bens da empresa, no papel é tudo lindo maravilhoso empresa de marketing mais no prático serviço braçal e estressante

Empresa exploradora que não recomendou para ficar mais que 1 ano.

Operador de Logística

Guarulhos, SP

Prós: Empresa oferece estabilidade a quem procura comodidade e paga certo seus funcionários nao atrasa pagamentos paga em dias correto ou até mesmo antes do dia

Contras: Sem planos de carreira fica estagnado muito apadrinhamento muito tempo na mesma função baixos salário se comparado com as demais logísticas benefícios básico

Conselhos para presidência: Criar sistema sólido de promoção para garantir q apadrinhados não subam sem mérito .

salario dhl

Operador de Logística I

Guarulhos, SP

Prós: Grande nome com grande peso no mercado

Contras: Não valoriza o funcionário paga mal.

Conselhos para presidência: rever o piz salarial dos operadores logístico I

Não recomendaria

Auxiliar FiscalEx-funcionário, saiu em 2014

Sorocaba, SP

Prós: Empresa com bastante flexibilidade, ambiente de trabalho bem tranquilo, sem conflitos com os funcionários da empresa, plano de saúde muito bom.

Contras: Difícil acesso ao local de trabalho, gestores sem qualificação nenhuma, falta de planejamento, quando tem mudanças não somos informados, refeição ruim e difícil acesso a restaurantes.

Conselhos para presidência: Visitar mais as filiais

Multinacional com bons benefícios, mas respeito zero

Prós: Salário e benefícios bem atrativos, sendo a única coisa que mantém um funcionário trabalhando e cumprindo o seu dever. Confraternização de vez em quando.

Contras: Liderança fraca, não possui motivação para que as pessoas gostem de estar lá, não existe meritocracia, e todos muito despreparados, gestores que acham que entendem de algo, e nao entendem de nada. Quantidade e burrice virou requisito pra entrar na empresa, que por sinal já foi muito boa, mas virou empresa de fundo de quintal com gerencia que acha que é grande coisa.

Conselhos para presidência: Escutem mais quem realmente poe a mão na massa e sabe do que fala. Números não selecionam funcionários bons e de caráter.

DHL - Pense bem antes de entrar.

Campinas, SP

Prós: A empresa apresenta para o público externo a imagem se empresa perfeita, porém na realidade não é bem essa. Não há oportunidades de crescimento, e ainda há gestor que deprecia a empresa, informando que aqui não é google. Infelizmente.

Contras: O ambiente organizacional é muito bom, mas isso depende da filial. Existe filiais onde o ambiente é ruim, e em outros é ótimo! Evidentemente isso depende das pessoas que ali trabalham.

Lesionado

Camaçari, BA

Prós: Nenhum sai doente como se coloca um cachorro de porta prá fora,até hoje eu brigo na justiça até o convénio médico me tiraram como posso indica uma empresa que pensa tão fraco para alguém eu fui enganado não quero que ninguém passe o que estou passando sou um pai de familia tenho 03 filhos e até hoje estou desempregado graças a dhl/exel

Contras: Negativa fiquei lesionado e estou brigando na justiça ainda questionam que está tudo certo mais fugiram de suas responsabilidades eu nunça esperava isto da dhl realmente me decepcionei e muito. .

Conselhos para presidência: Respeita direitos trabalhista de forma que não prejudique seus colaboradores

No Brasil a DHL é uma empresa ruim para se trabalhar

Auxiliar de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2016

Itu, SP

Prós: Convênio médico, treinamento para os colaboradores, atividades para contemplar as metas do mês, reuniões diárias e pagamento dentro do prazo.

Contras: Não tem uma cultura de segurança, a liderança não respeita as normas de segurança, a liderança encoberta incidentes para não prejudicar a produção, fretado não passa só em vias principais, muitas vezes longe da casa.

Conselhos para presidência: Existem lideranças não acompanhando o processo de perto. Lideranças sem a capacidade de lidar com pessoas.

DHL

Descrição:A DHL está presente em mais de 220 países e territórios em todo o globo, o que a torna a empresa mais internacional do mundo. Com mais de 285.000 funcionários, fornecemos soluções para um número quase infinito de necessidades de logística. A DHL faz parte do maior Grupo de transportes e logística do mundo, a Deutsche Post DHL, englobando três divisões: DHL Express, DHL Global Forwarding, Freight e DHL Supply Chain.