Como é trabalhar na DHL?

Empresa de grandes oportunidades

Assistente de Recursos Humanos (RH)

Campinas, SP

Prós: Empresa de muitas oportunidades, muito crescimento e desafios. A empresa conta com pessoas muito amigáveis e educadas, construindo um ambiente de trabalho muito bom.

Contras: O salário é um pouco mais baixo do que o mercado (acima do piso, claro), mas por conta de ser uma empresa que presta serviços. O ambiente de trabalho é muito bom, por isso acaba compensando.

Eficaz

Auxiliar de Logística

Prós: Transparência Comunicação Empenho e dedicação de cada colaborador para que as coisas acontecem nos conformes e garantido o cliente satisfeito ....

Contras: No sentido de transporte para o colaborador acho q o transporte fretado seria muito bom,,, pois o funcionário que exerce uma função que cobra um pouco mais de esforço físico merece transporte fretado assim colaborador descansada mais e não se estressa com coletivo cheio de gente perde ônibus chega atrasado ,,,fretado👍👍

Ótima empresa. Recomendo!!!!

Técnico de Segurança SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

Pouso Alegre, MG

Prós: Empresa com uma cultura muito forte em Segurança sendo uma referência para quem trabalha na área. Ambiente de trabalho sadio e muito positivo. Os pares do seu cargo esão sempre dispostos a lhe ajudar no que precisar.

Contras: Eu particularmente não tenho nada o que reclamar da empresa. A logística de um modo geral é bem corrida gerando um cansaço físico e psicológico devido a grande demanda de atividades.

boa empresa

Coordenador de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: equipe de trabalho , pessoas sempre ajudando , interface com outras areas é bom , empresa não atrasa pagamento , plano de carreira para algumas unidades

Contras: plano de carreira para quem esta dentro de um cd da DHL é mais facil , ou para aqueles que tem mobilidade para transferência , porque para CDS onde a unidade é do cliente é mais difícil crescimento

Conselhos para presidência: olhar para os CDs que estão nas unidades dentro dos clientes

Uma pessoa que se da bem com outras.

Vendedora

Campinas, SP

Prós: O que eu achei legal foi a forma em quer mas pessoas trabalham, a forma em que os funcionario conversa com o cliente, pois para uma pessoa conquista o cliente tem quer saber conversa.

Contras: Manter um bom comportamento interpessoal no ambiente de trabalho ,pois nem sempre e bom demonstra o que sentimos pois cada pessoa interpreta de uma forma.

Conselhos para presidência: Fazer tudo o que o serviço propõem pra voce fazer. Assim voce tera um serviço bom.

DHL - Experiência

Estagiário de Engenharia

Araucária, PR

Prós: Prezam pela segurança dos colaboradores, mostrando o valor que a vida tem não apenas para empresa, mas o valor emocional e sentimental de uma pessoa.

Contras: Alguns supervisores desmotivam os colaboradores, sendo ríspidos e não sabendo tratar as pessoas com educação, muitas vezes em forma de brincadeira porém ofensivas.

Ótima empresa

Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2012

Santos, SP

Prós: Benefícios, muito aprendizado, gestores em constante atualização, bons profissionais, marca forte e respeitada mundialmente, treinamentos constantes

Contras: A DHL é uma escola, não tenho pontos negativos para explorar. Talvez por ser uma empresa muito grande as decisões muitas vezes depende de aprovação de outros países.

Empresa muito boa para se trabalhar

Analista de Transportes

Barueri, SP

Prós: Empresa bacana, bons benefícios e estabilidade, PLR muito bom condiz com o mercado, muito diferente de outras empresas do mesmo seguimento empresa diferenciada.

Contras: A DHL poderia escolher melhor seus coordenadores e supervisores alguns deles deixam a desejar principalmente no trato com os funcionários, mas esses são excessões os demais são muito bons.

Conselhos para presidência: Prestas mais atenção no gestores, coordenadores e supervisores.

Dhl

Analista Financeiro

Prós: Pensar no proximo em todos os sentidos, por todos os angulos da empresa e seus pontos de vista também. oportunidade muito boa e importante ;

Contras: Nao tenho o que reclamar desta empresa, uma vez que sou extremamente satisfeita com tal. acho que ponto de melhoria seria a divisão de plr entre os setores num geral e o comercial

Valores em prática

Gerente de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2018

Campinas, SP

Prós: Empresa em constante prospecção de novos clientes e com estratégias estruturadas de crescimento. Profissionais qualificados e referência no mercado.

Contras: Profissionais que não estão no estado de São Paulo não possuem tanta visibilidade e oportunidades de crescimento como aqueles que estão próximos ao escritório central.

DHL

Descrição:A DHL está presente em mais de 220 países e territórios em todo o globo, o que a torna a empresa mais internacional do mundo. Com mais de 285.000 funcionários, fornecemos soluções para um número quase infinito de necessidades de logística. A DHL faz parte do maior Grupo de transportes e logística do mundo, a Deutsche Post DHL, englobando três divisões: DHL Express, DHL Global Forwarding, Freight e DHL Supply Chain.