Como é trabalhar na DHL?

otima

Operador de EmpilhadeiraEx-funcionário, saiu em 2007

Camaçari, BA

Prós: estrutura que nos traz uma grande atenção e ao mesmo tempo um comforto para trabalharmos com segurança dia a dia ,por isso indicaria as pessoas que sao disciplinadas

Contras: com tantas qualidades na sua estrutura e sua segurança acima de tudo,podemos tam bem encontrar os potos negativos ;nfelizmete o polo petroquimico não oferece uma ambiente adequado.

Conselhos para presidência: sempre buscado a exelecia

Respeito e resultado

Supervisor de Operações

Varginha, MG

Prós: Empresa acredita nas pessoas, tem uma cultura muito forte de preparar e promover os de dentro da empresa. Tem como prioridade a segurança das pessoas.

Contras: tempo na posição para próximo passo. a empresa tem uma "panela" no time de gestão de gerentes. para entrar no time de gerente é necessário ser apadrinhado.

Conselhos para presidência: sempre ser desafiado e se sentir importante.

Excelente

Analista de Manutenção

Duque de Caxias, RJ

Prós: Ótimos benefícios e investimento em capacitação profissional, empresa focada na satisfação do cliente fidelizando o mesmo. Assistência aos colaboradores.

Contras: Nenhum a declarar, até a presente data não tenho do que reclamar e nem do que pontuar como negativo. Qualquer comentário seria apenas especulação.

A melhor empresa pra se trabalhar

Analista de Planejamento Pleno

Louveira, SP

Prós: Ninguém é melhor que ningúem, todos estão juntos por um mesmo objetivo. Nunca vi nenhuma outra empresa na qual o acesso e o contato com a alta direção seja tão presente e tão "normal"

Contras: Não vejo pontos à melhorar na empresa, tudo é muito bem estruturado e organizado. O máximo que tenho à criticar é a burocracia envolvida em alguns processos, mas reconheço que é necessário para o bom funcionamento da empresa.

Empresa top

Auxiliar de Operações

Prós: Oportunidades de crescimento , para quem tem interesse em se dedicar ao trabalho é buscar novos conhecimentos , pode ter certeza que na DHL você será recompensado

Contras: Vale alimentação , o valor é pequeno comparado a outras empresas de porte menor , e você pode perder esse benefício porque se avalia o coletivo

A melhor empresa para se trabalhar no brasil

Jovem Aprendiz de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: Empresa 100% alinhada com valores, missão e visão. Olha para o seu colaborador como membro integrante da família e todo o processo do começo ao fim é muito bem elaborado da operação à diretoria.

Contras: Pouco absorção de aprendizes. Vi muitos aprendizes serem desligados durante o período em que estive na empresa, porém, também vi muitos operadores serem promovidos até assumirem cargos de gestão.

A empresa...

Assistente Administrativo

Prós: Empresa preocupada com seus colaboradores, meio ambiente, treinamentos, mostrando sempre oportunidades de crescimento em outras filiais. Ambiente muito agradável e tranquilo.

Contras: Muitos cargos de chefia! .

Ótima empresa logística

Assistente de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2016

Indaiatuba, SP

Prós: Plano de carreira, qualidade de trabalho, oferece cursos e treinamentos interno.

Contras: Participação por resultados baixa, risco de não renovarem contrato com os clientes, com isso tendo que dispensar os colaboradores............

Ótima empresa para construir uma carreira sólida e rica em aprendizados.

Analista Administrativo Financeiro

Embu das Artes, SP

Prós: Ótimo clima organizacional, ferramentas de trabalho de primeira linha, PLR justo, flexibilidade de horário, estacionamento no local e oportunidade de crescimento profissional.

Contras: Muitos cargos de gerência para poucos funcionários, falta de comunicação entre departamentos, falta de transparência nas tomadas de decisões que envolvem colaboradores.

Empresa altamente focada no crescimento pessoal e profissional

Gerente Geral

Prós: Ambiente informal as portas do Presidente estão sempre abertos, plano de carreira agressivo para alguns cargos, investimento em pessoas e rápido ascensão profissional.

Contras: Empresa com alto nível de burocracia para tomada de decisões (atua como colegiado), salario menor que o mercado e com perfil de empresa mais conservadora

Conselhos para presidência: Manter o padrão adotado atualmente

DHL

Descrição:A DHL está presente em mais de 220 países e territórios em todo o globo, o que a torna a empresa mais internacional do mundo. Com mais de 285.000 funcionários, fornecemos soluções para um número quase infinito de necessidades de logística. A DHL faz parte do maior Grupo de transportes e logística do mundo, a Deutsche Post DHL, englobando três divisões: DHL Express, DHL Global Forwarding, Freight e DHL Supply Chain.