Como é trabalhar na DHL?

Melhor empresa

Analista Pleno

Jundiaí, SP

Prós: Ótimo para iniciar carreiras com muitas oportunidades para jovens , e possível criar de maneira sólida é eficaz e em pouco tempo uma carreira produtiva

Contras: Difícil pensar em um ponto negativo quando a empresa sempre cumpre o que fala e planeja mas vou colocar que talvez a empresa poderia prover mais treinamentos internos relacionados a carreira e não a processos

Conselhos para presidência: Investir na capacitação de funcionários não voltado a processos da empresa e sim a um desenvolvimento profissional

comprometimento 10.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2011

Guarulhos, SP

Prós: COMPROMETIMENTO, ESTATÍSTICA, REMUNERAÇÃO, DINÂMICA, AJUDA. Pontos Positivos, Boa Localização, Preço competitivo etc Pontos Negativos: Má organização, Funcionários desmotivados, ambiente sem claridade etc Em se tratando de RH Pontos Positivos: Plano de carreira, Salario compatível, assiduidade etc Pontos Negativos: Sem benefícios, sem treinamento motivacional, etc

Contras: Pontos Positivos, Boa Localização, Preço competitivo etc Pontos Negativos: Má organização, Funcionários desmotivados, ambiente sem claridade etc Em se tratando de RH Pontos Positivos: Plano de carreira, Salario compatível, assiduidade etc Pontos Negativos: Sem benefícios, sem treinamento motivacional, etc

Empresa ótima para trabalhar

Aprendiz

Louveira, SP

Prós: Politica de segurança fortemente aplicado, profissionais bem treinados. Empresa que investe no colaborador, com oportunidades para crescimento, e muitos trainees na área, bons fretados,coleta seletiva.

Contras: Falta de diversidade nas refeições, cesta básica, e vale alimentação. Salário inicial para log1 baixo,algumas empresas terceiras ruins, se tratando das refeições

Ótima empresa

Auxiliar de Logística IEx-funcionário, saiu em 2011

Guarulhos, SP

Prós: Salario, beneficios e gestão otima empresa para se trabalhar. Eu indico para qualquer um trabalhar na dhl. .

Contras: Otima empresa nao vejo pontos negativos. . muito boa

Com certeza, fantástica companhia

Analista Pleno

Louveira, SP

Prós: Empresa investi fortemente no plano de carreira do colaborador. Se preocupa em desenvolver talentos e sempre mantém como seu pilar a segurança.

Contras: Falta de cesta básica. Em alguns momentos esporádicos a falta de gestores mais próximo do colaborador acaba incomodando e deixando o time muito a vontade. Nem sempre isso é bom.

Excelente escola para aprendizado

Coordenador de TransportesEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Empresa oferece ótima oportunidade de crescimento e desenvolvimento O ambiente apesar da pressão de se trabalhar em uma grande empresa, é bom. Os salários e benefícios estão dentro da média do mercado de prestadores de serviços.

Contras: Peca pela burocracia e falta de alinhamento entre as áreas, a empresa é preocupada em ser compilance em todos os seus processos, porém em alguns momentos, coisas simples que poderiam ser resolvidas brevemente, acabam arrastando-se por conta da burocracia.

Jovem Aprendiz

Duque de Caxias, RJ

Prós: Um bom plano de carreira, para quem paneja ter um plano de carreira em uma empresa solida, ela e uma empresa muito boa que sabe motivar os funcinarios.

Contras: Algums coordenados desclalificados para a função. Que provavelmente subir de cargo devido a digamos " puxar saco dos superios", tirar isso ela e uma empresa muito boa.

Empresa top de linha

Assistente de Inventário

Osasco, SP

Prós: Plano de carreira, seguranca no trabalho, organizacao, treinamentos, chefes presentes e dispostos a ajudar, salario sempre em dia , salario a cima da media, comunicacao entre chefes e colaboradores funciona muito bem.

Contras: nao tem pontos negativos na dhl site osasco, empresa que se preocupa com o funcionario, se preocupa com a seguranca, incientiva os colaboradores a crescer profissionalmente, colaboraodres se preocupam em atender a expectativa do cliente.

vhbhjjjjj

São Paulo de Olivença, AM

Prós: Ótima empresa, gostei muito.hhghgggghhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhgggghhhhhhhhhhjjjjjjjjhhhgghhjjjjjhhhhhhhjjjhhhhhhhhjjjjbjhhhhjjjjjhhjhhjjjjjjjjbnnnnnn.

Contras: Não tenho o que reclamar.

Foco

Analista de Importação Pleno

Prós: A diversidade, a cultura de responsabilidade social e ambiental, a ética e as possibilidades de desenvolvimento profissional são os pontos principais

Contras: A falta de interação entre os departamentos gera conflitos e quebram uma das marcas registradas da empresa que a convivencia e o crescimento que surge da troca de experiências

DHL

Descrição:A DHL está presente em mais de 220 países e territórios em todo o globo, o que a torna a empresa mais internacional do mundo. Com mais de 285.000 funcionários, fornecemos soluções para um número quase infinito de necessidades de logística. A DHL faz parte do maior Grupo de transportes e logística do mundo, a Deutsche Post DHL, englobando três divisões: DHL Express, DHL Global Forwarding, Freight e DHL Supply Chain.