Como é trabalhar na DHL?

Empresa top de linha

Assistente de Inventário

Osasco, SP

Prós: Plano de carreira, seguranca no trabalho, organizacao, treinamentos, chefes presentes e dispostos a ajudar, salario sempre em dia , salario a cima da media, comunicacao entre chefes e colaboradores funciona muito bem.

Contras: nao tem pontos negativos na dhl site osasco, empresa que se preocupa com o funcionario, se preocupa com a seguranca, incientiva os colaboradores a crescer profissionalmente, colaboraodres se preocupam em atender a expectativa do cliente.

vhbhjjjjj

São Paulo de Olivença, AM

Prós: Ótima empresa, gostei muito.hhghgggghhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhgggghhhhhhhhhhjjjjjjjjhhhgghhjjjjjhhhhhhhjjjhhhhhhhhjjjjbjhhhhjjjjjhhjhhjjjjjjjjbnnnnnn.

Contras: Não tenho o que reclamar.

Foco

Analista de Importação Pleno

Prós: A diversidade, a cultura de responsabilidade social e ambiental, a ética e as possibilidades de desenvolvimento profissional são os pontos principais

Contras: A falta de interação entre os departamentos gera conflitos e quebram uma das marcas registradas da empresa que a convivencia e o crescimento que surge da troca de experiências

Uma empresa para se fazer carreira e ser feliz.

Prós: O Plano de Desenvolvimento profissional dos funcionários, a preocupação em fazer as pessoas crescerem, além de ter vários planos de ação do RH

Contras: Deveria ter uma melhor vistoria nas filiais, de como a gestão ocorre de fato lá é oque pode ser melhorado, além de observar mais de perto se os diretores seguem a cultura da empresa.

Conselhos para presidência: Aconselho que a diretoria deve ser observada de perto, para que que a cultura da empresa continue tão presente.

Ótima empresa para trabalhar

Auxiliar de Logística

Barueri, SP

Prós: A empresa se preocupa com seus funcionários, principalmente na parte de segurança. A empresa da muitos treinamentos para seus funcionários e muitas oportunidades de crescimento

Contras: Alguns sites precisam ser reformados ou modernizados.

Empresa muito boa, mas pode melhorar.

Operador de Movimentação

Prós: Uniforme e alimentação, o horário de trabalho são ótimos, principalmente no primeiro turno. Enfim empresa muito boa.

Contras: Pra falar a verdade somente o salário é os benefícios poderiam ser melhor pois sem os operadores a empresa não vai pra frente. Mas de resto não tem o que falar. Empresa show.

Conselhos para presidência: Sem muito o que falar, somente estar mais atento para quem está no chão, pois tem gente que está estudando e é melhor do que efetivo e não sobe nunca. Pois é o meu caso.

Ótima empresa para quem quer fazer carreira.

Auxiliar de Logística IEx-funcionário, saiu em 2017

Itatiaia, RJ

Prós: Preocupação com o bem estar dos funcionários, empresa humanizada, que se importa diretamente com seus colaboradores e está sempre a procura da excelência tornando funcionários e empresa com um só.

Contras: Não tive tempo suficiente de avaliar os pontos negativos, tendo em vista que meu contrato temporário foi rompido por redução do quadro de funcionários. Mas adorei fazer parte do grupo e agradeço a oportunidade que me deram de fazer parte desta empresa maravilhosa.

Um time de dedicação

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Contagem, MG

Prós: Reconhecimento profissional. O potencial humano é realmente levado a sério diante das políticas da empresa. É muito comum na empresa ver colaboradores realmente apaixonados pelo que eles fazem.

Contras: Não tenho nada a reclamar da empresa, sempre fui tratado com muito respeito pelas minhas lideranças. Não vejo pontos negativos os quais possam sobrepor todos as características positivas da empresa.

Boa empresa a se trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2010

Recreio, MG

Prós: Os funcionários são bem remunerados e têm direito a benefícios que incentivam o trabalhador na procura de uma empresa para trabalhar e também bom para constar no curriculum

Contras: Á A empresa está localizada em local de difícil acesso para quem nem tem automóvel próprio e o sistema de transporte público ainda não alcança de forma satisfatória

Excelente

Analista Fiscal Pleno

Campinas, SP

Prós: Se importa com o funcionário, clima agradável, ótimos benefícios, equipamentos de qualidade para se trabalhar. Oportunidade de conhecimento e crescimento.

Contras: Considero uma excelente empresa para se trabalhar, não há pontos negativos e que seja considerável.

Conselhos para presidência: Continuem com essa visão inovadora, jovem, com visão atual e conseguindo levar a empresa sempre para frente superando todas as crises e dificuldades com toda garra e parceria que enfrentam, sempre deixando todos funcionários a par do que acontece.

DHL

Descrição:A DHL está presente em mais de 220 países e territórios em todo o globo, o que a torna a empresa mais internacional do mundo. Com mais de 285.000 funcionários, fornecemos soluções para um número quase infinito de necessidades de logística. A DHL faz parte do maior Grupo de transportes e logística do mundo, a Deutsche Post DHL, englobando três divisões: DHL Express, DHL Global Forwarding, Freight e DHL Supply Chain.