• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na DHL?

Ver todas as avaliações

  • Há 9 meses

    Se você for trainnee, será um ótima empresa

    Analista de Qualidade Júnior


    Prós: Empresa grande, salário compatível com o mercado, bons benefícios, fácil acesso a gerência, empresa dinânima, sempre buscando inovação e ideias.

    Contras: Algumas áreas da empresa não oferecem plano de carreira. Se você entrou como trainne será uma ótima oportunidade, caso contrário, será um analista por muito tempo, a não ser que você seja "apadrinhado" por alguém. Falta de organização, gestores imediatos despreparados, viram gestores por tempo de empresa. A empresa quer fazer tudo ao mesmo tempo sem planejamento nenhum. As áreas não se conversam, Warehouse e Transportes são empresas diferentes. Faz muita coisa para inglês e clientes verem, mas na prática não funciona.

    Conselhos para presidência: Avaliar a alta rotatividade de colaboradores no setor. Algum problema deve ter.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

DHL

Descrição:A DHL está presente em mais de 220 países e territórios em todo o globo, o que a torna a empresa mais internacional do mundo. Com mais de 285.000 funcionários, fornecemos soluções para um número quase infinito de necessidades de logística. A DHL faz parte do maior Grupo de transportes e logística do mundo, a Deutsche Post DHL, englobando três divisões: DHL Express, DHL Global Forwarding, Freight e DHL Supply Chain.

Site