Como é trabalhar na DHL?

Um duro choque de uma completa falta de gestão.

Prós: Todos sabem das suas responsabilidades e deixam claro e objetivo todo o trabalho de forma direta.

Contras: Péssimos profissionais, empresa completamente despreparada em RH, há um funcionário que trabalha no Aeroporto sem EPI levantando caixas a 27 anos e que apresenta diversas deformações posturais e uma idade avançada. Além da sede em São Cristóvão, quando visitei tive que passar por uma revista constrangedora na minha bolsa na qual fui abordado por um péssimo profissional de segurança que foi completamente rude ao me atender.
    Parece que ninguém fala com ninguém, a empresa me parece na era das cavernas da comunicação, computadores obsoletos, softwares obsoletos, uma verdadeira sucata que contrasta muito com sua forma de marketing.
    É só minha opinião, eu percebo que outros pensariam diferente, principalmente os mais antigos, mas eu particularmente nunca teria saúde mental trabalhando em um local como este.

DHL

Descrição:A DHL está presente em mais de 220 países e territórios em todo o globo, o que a torna a empresa mais internacional do mundo. Com mais de 285.000 funcionários, fornecemos soluções para um número quase infinito de necessidades de logística. A DHL faz parte do maior Grupo de transportes e logística do mundo, a Deutsche Post DHL, englobando três divisões: DHL Express, DHL Global Forwarding, Freight e DHL Supply Chain.