Como é trabalhar na DHL?

Um lugar bom de se trabalhar, mas que pode melhorar.

Auxiliar de Qualidade

Itatiaia, RJ

Prós: A empresa dá muitas oportunidades para crescer. Basta ter dedicação, que conseguimos chegar muito longe! Os benefícios em si são muito favoráveis, como: Plano de saúde, odontológico, descontos em faculdade, entre outros. O serviço não é tão pesado, tendo momentos de mais tranquilidade, e menos correria. A DHL é um lugar perfeito pra quem se dedicar, e quer crescer na área de logística!

Contras: Como toda empresa, a DHL tem seus pontos negativos. A alimentação deixa a desejar, com cozinheiros mal higienizados, e comida muitas das vezes feita de qualquer jeito. O salário também é um quesito que nos deixa na mão. Com os altos impostos de hoje em dia, o que recebemos é muito pouco. O nosso cartão de Ticket Alimentação até ajuda, porém se batemos o ponto 1 minuto atrasado, ou adiantado, já perdemos (na minha opinião isso é ridículo). A liderança na maioria das vezes é omissa quanto aos casos, como processos seletivos, demissão de colaborador sem explicação nenhuma. Eles também não mostram interesse nenhum em melhorar o serviço dos colaboradores, muitas das vezes dando a entender que não ligam para os processos de melhorias, mas mesmo assim querem que os colaboradores trabalhem, até em situações precárias.

DHL

Descrição:A DHL está presente em mais de 220 países e territórios em todo o globo, o que a torna a empresa mais internacional do mundo. Com mais de 285.000 funcionários, fornecemos soluções para um número quase infinito de necessidades de logística. A DHL faz parte do maior Grupo de transportes e logística do mundo, a Deutsche Post DHL, englobando três divisões: DHL Express, DHL Global Forwarding, Freight e DHL Supply Chain.