Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na DHL?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    Funcionário

    Louveira, SP


    Prós: Aprendizado, job rotation, avaliação de feedback, fretado, convênio médico.

    Contras: Poucas oportunidades de crescimento após virar analista. Contratam muitos treinees que nunca trabalharam com logística, sem nenhuma experiência e de imediato já viram supervisores, tirando a oportunidade de coordenadores que já trabalham na empresa e tirando a motivação de analistas, coordenadores e até supervisores experientes na área que são substituídos por imaturos treinees, tanto de maturidade, experiência e idade.

    Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades e traçar um plano de carreira para os bons funcionários. Incentivo financeiro para ensino superior a analistas e coordenadores.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

DHL

Descrição:A DHL está presente em mais de 220 países e territórios em todo o globo, o que a torna a empresa mais internacional do mundo. Com mais de 285.000 funcionários, fornecemos soluções para um número quase infinito de necessidades de logística. A DHL faz parte do maior Grupo de transportes e logística do mundo, a Deutsche Post DHL, englobando três divisões: DHL Express, DHL Global Forwarding, Freight e DHL Supply Chain.

Site

RH: quer atrair bons talentos?