Como é trabalhar na DHL?

Auxiliar de Logística II

Prós: Os colegas de trabalho são ótimos da gostos de trabalha cm eles sempre dispostos a ajudar um ao outro isso que é a melhor coisa em trabalha nessa empresas aprendemos a trabalha em equipe

Contras: Liderança trata agente como se fosse criança acham que agente não sabe fazer o trabalho da gente deveria fazer rotatividade de liderança entre turnos e entres cds e liderança tem os seus favoritos

Conselhos para presidência: Acho que a empresas e muito booa mais deveria pagar melhor seu funcionário afinal cobram demais agente por um salário que é uma vergonha

DHL

Descrição:A DHL está presente em mais de 220 países e territórios em todo o globo, o que a torna a empresa mais internacional do mundo. Com mais de 285.000 funcionários, fornecemos soluções para um número quase infinito de necessidades de logística. A DHL faz parte do maior Grupo de transportes e logística do mundo, a Deutsche Post DHL, englobando três divisões: DHL Express, DHL Global Forwarding, Freight e DHL Supply Chain.