Como é trabalhar na DHL?

Lesionado

Camaçari, BA

Prós: Nenhum sai doente como se coloca um cachorro de porta prá fora,até hoje eu brigo na justiça até o convénio médico me tiraram como posso indica uma empresa que pensa tão fraco para alguém eu fui enganado não quero que ninguém passe o que estou passando sou um pai de familia tenho 03 filhos e até hoje estou desempregado graças a dhl/exel

Contras: Negativa fiquei lesionado e estou brigando na justiça ainda questionam que está tudo certo mais fugiram de suas responsabilidades eu nunça esperava isto da dhl realmente me decepcionei e muito. .

Conselhos para presidência: Respeita direitos trabalhista de forma que não prejudique seus colaboradores

DHL

Descrição:A DHL está presente em mais de 220 países e territórios em todo o globo, o que a torna a empresa mais internacional do mundo. Com mais de 285.000 funcionários, fornecemos soluções para um número quase infinito de necessidades de logística. A DHL faz parte do maior Grupo de transportes e logística do mundo, a Deutsche Post DHL, englobando três divisões: DHL Express, DHL Global Forwarding, Freight e DHL Supply Chain.