Como é trabalhar na DHL?

Acho que quando lidamos com vidas,a qualidade vem antes dá quantidade.

Auxiliar de Logística IEx-funcionário, saiu em 2016

Guarulhos, SP

Prós: Os treinamentos. Foi a primeira empresa que trabalhei que,super investe no conhecimento do colaborador.Os benefícios. Na atual situação econômica, é difícil encontrar empresas que ofereçam todos esses benefícios juntos.

Contras: Dá mesma maneira,o treinamento para gestores também é de grande valia.Mas,acho que deveriam ficar um pouco mais em gestores que tem um alto índice de crítica.O tipo que acha que o multiplicador só deve explicar o processo correto para os demais e não para ele. Acho também que áreas de grande risco,requer um gestor maduro e com conhecimento que,queira crescer junto com a equipe e,saber ressaltar os pontos positivos e não só os negativos que tiram toda a confiança do colaborador.

Conselhos para presidência: Atenção a quem realmente quer fazer o certo dá primeira vez e com paixão.

DHL

Descrição:A DHL está presente em mais de 220 países e territórios em todo o globo, o que a torna a empresa mais internacional do mundo. Com mais de 285.000 funcionários, fornecemos soluções para um número quase infinito de necessidades de logística. A DHL faz parte do maior Grupo de transportes e logística do mundo, a Deutsche Post DHL, englobando três divisões: DHL Express, DHL Global Forwarding, Freight e DHL Supply Chain.